segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FALECIMENTO

Acabo de saber, que Francisco Roberto de Morais, meu primo faleceu num hospital de Mossoró. Roberto era solteiro, tinha 37 anos, filho da Professora Nilza Maria de Oliveira e de Raimundo Batista de Morais, que faleceu há 6 meses.
É muito triste saber da notícia, mas confiamos em DEUS, pois só ele pode nos aliviar dessa dor.
Primo Roberto, descanse em paz...

HOMICÍDIO BÁRBARO NA CIDADE DE BARAUNA

Informação: O Câmera.
Atenção: Senas muito fortes no final da matéria.
Uma mulher foi morta dentro de casa a golpes de enxada, na madrugada de segunda feira 26 de dezembro de 2011, no bairro da subestação, na cidade de Baraúna.
Maria da Conceição Mendes da Silva de 48 anos de idade, foi morta pelo seu próprio companheiro, “João Ezequiel da Silva de 61 anos de idade, com quem estava vivendo há pouco mais de 15 dias, com golpes de uma enxada. O instrumento ficou no local ainda suja de sangue e o corpo da mulher estendida no meio da cozinha da residência.
Os vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro por volta de 4 horas da manhã, vindo do lado da residência, onde o casal estava morando, quando o primeiro morador chegou no local, “João” estava tentando se evadir em uma motocicleta. Num momento de distração o acusado entrou na residência e deixou as chaves e o cadeado aberto.
O popular, que não foi identificado trancou o portão e retirou as chaves deixando o acusado dentro da casa. O mesmo acionou a policia e João foi preso em flagrante no local do crime.
João disse que matou a mulher porque ela ameaçou vender a casa que pertence a ele abandoná-lo. O homem disse que ainda tentou se matar segurando em um cabo com energia elétrica, mas não conseguiu. Ele ainda tentou escrever um bilhete que seria deixado comunicando os motivos do homicidio.
Policiais da viatura da cidade comandada pelos Pm’s Magalhães e Neto, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep que, após a pericia na residência, removeram o corpo da doméstica para os procedimentos de necrópsia na sede do instituto em Mossoró.

GRAVE ACIDENTE NA BR 405 DEIXA CERCA DE 16 PESSOAS FERIDAS

Um grave acidente registrado por volta das 20h deste domingo (25/12) na BR 405 entre as cidades de Mossoró e Apodi na altura do KM 40 no sitio Alta da Boa Vista, zona rural do município de Apodi, deixou 16 pessoas feridas.
Uma viatura do GTO de Apodi passou no local minutos após o acidente deram os primeiros apoio as vítimas e contactou o CIOSP de Mossoró que entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU que se dirigiram para o local.
Segundo informações do motorista da Jumper de cor branca, placas NNZ-9726 Pau dos Ferros/RN, conhecido como Sebastião Silvam da Silva, 48 anos, o mesmo teria ido com uma excursão da cidade de Pau dos Ferros a praia de Tibau onde teriam passado as festas de Natal, ao retornar a cidade de origem aconteceu o acidente. Segundo o motorista, o mesmo teria livrado um cachorro que teria atravessado a pista de rolamento e em seguida perdeu o controle do veículo e capotado por três vezes caindo fora da pista a uma altura de aproximadamente 3m.
Além do motorista mais 15 pessoas ocupavam a van, são elas: Aldair, Bruno e Cicero de idades não informadas, Alzerini, 46 anos, Andreza de 22 anos, Ricardo de 50 anos de idade, Ronaldo de 30 anos de idade e Thermes, 55 anos de idade, e também cinco crianças, todas residente em Pau dos Ferros. Todas as vítimas aparentemente não sofreram ferimentos graves.
Nota do blog: Parabenizar a equipe do GTO de Apodi por ter mantido a calma das vítimas até a chegada dos primeiros socorros. As duas equipes do Corpo de Bombeiros, três viaturas do SAMU, sendo uma ALFA e duas BRAVOS que realizaram um ótimo trabalho de socorro as vítimas, conduzindo as mesmas para o HRTM. Estão de parabéns as equipes do corpo de bombeiros e do SAMU pelo excelente trabalho. A PRF foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Informações: Blog Passando na Hora.

CAPOTAMENTO NA RN-072 ENTRE UMARIZAL E LUCRÉCIA DEIXA UMA PESSOA MORTA

Um capotamento foi registrado por volta das 06h deste domingo (25/12), onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida na RN-072, entre as cidades de Umarizal e Lucrecia.
Segundo informações a pessoa identificada como GILDENOR MORAIS LOPES, 21 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes/RN e residente em Lucrecia/RN, conduzia o veiculo, tipo Chevette de cor preta, placas MZA 2146/RN, pela referida rodovia com destino a cidade de Lucrecia, em companhia de um rapaz também residente na cidade de Lucrecia. Segundo relatos, inexplicavelmente numa reta, GILZENOR capotou o veiculo e conseqüentemente foi arremessado para fora do veiculo, tendo morte instantânea por esmagamento de crânio, enquanto o passageiro teria sido socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. Uma Viatura da Policia Militar, sob o Comando do Cabo Silvano compareceu e fez todos os procedimentos cabíveis. Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias necessárias e em seguida conduziu o corpo para a sede do referido instituto em Mossoró para o exame de Necropsia.
Informações: Blog Umarizal News/Passando na Hora.