sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

DESEJAMOS UM ANO NOVO COM MUITA PAZ, ALEGRIA E FELICIDADES A TODOS, QUE ACESSAM O ERIVAN MORAIS! QUE EM 2012, NÓS POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO AQUI, AQUILO QUE LHE INTERESSA! O NOSSO OBJETIVO É DEIXAR VOCÊ BEM INFORMADO. FELIZ 2012!

Ultimo dia de 2011 é marcado por grande maratona na cidade de Felipe Guerra / RN

Chegada empolgante na cidade.

Terminou agora pouco a 3ª edição da Maratona Felipense, que teve como vencedor, pela terceira vez, Luciano Oliveira, da comunidade de São Lourenço. O segundo colocado foi o maratonista Luizinho e o terceiro foi o jovem revelação Marlon. A Maratona contou com um grande público que lotou a Avenilda Mira-Selva para ver os corredores passarem.
Mais uma vez, Deusivan Leite está de parabéns pela organização e realização de tão importante evento esportivo para nossa cidade, que já virou tradição no último dia do ano.
Saída no Poço Tilon
Chegada empolgante na cidade.
Policias da ROCAM da cidade de Apodi, fizeram o batedor de todo o percurso da maratona
ROCAM Apodi.
Luciano nos últimos metros antes da chegada.
Luciano Recebendo os parabéns pela conquista. o Primeiro a Direita e Deusivan.
Gostaria de Parabenizar a Pessoa de Deusivan, que mesmo sem grandes patrocinadores sempre vem promovendo eventos na cidade de Felipe Guerra. Que este continue com esses projetos no ano de 2012, e que outras pessoas sigam esse exemplo.
Fonte: Parceiro http://abelhudonews.blogspot.com ( com adaptações da Equipe F5apodi)

Tentativa de homicídio no conjunto YPE, em Apodi/RN

Fonte e Fotos: Pantão Apodi / F5 Apodi.
Na noite de ontem (30/12), por volta das 21h30min a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 de que teria ocorrido um homicídio no conjunto YPE, em Apodi.
Um viatura da RP composta pelos soldados Cavalcante, Venilson e Lindemberg, se deslocaram até a rua eugênia pereira, na casa de numero 405 onde ocorreu o fato, porém quando a viatura chegou ao local a vítima já havia socorrida até o hospital da cidade por populares. Na casa foi localizado o acusado, que se encontrava dormindo, e a arma usada no crime.
Segundo informações colhidas no local a vítima, Jorge Maxsuellyton Nunes Pamplona, de 23 anos de idade, residente na rua eugênia pereira, foi até a casa do senhor Expedito Ferreira de lima, de 67 anos de idade, para buscar sua mãe, que estava embriagada.
Maxueliton arrombou a porta e entrou na residência do acusado, que por sua vez, disse que imaginou que se tratava de um furto e agrediu o jovem com algumas pauladas na cabeça. Após a agressão populares acionaram a polícia e socorreram o jovem para o hospital.
O acusado e a arma encontrada no local foram conduzidos até a DP de plantão, em Mossoró para que fossem feitos todos os procedimentos legais.
A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e seu estado de saúde é grave.
Madeira utilizada pelo acusado.
Interior da Residencia
Local do ocorrido