domingo, 29 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO LIMA EM PATU-RN

Aconteceu nesse domingo (29/01) um grave acidente na estrada que dá acesso ao Santuário Lima em Patu-RN.

O jovem EMANUEL BENTO NETO, 20 anos de idade, natural de Apodi, residente na rua das Cajaranas, bairro da estação, na cidade de Patu, trafegava numa moto tipo honda Titan CG 125, de cor azul, pela rodovia de acesso ao Santuário do Lima, no sentido Santuário do Lima/Patu, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo com a cabeça numa pedra, tendo morte instantânea.

Segundo informações a vítima estaria alcoolizada e com o agravante de estar pilotando em alta velocidade e sem estar utilizando capacete.

A Polícia Militar foi comunicada e uma guarnição comandada pelo Sargento ADONIAS e composta pelo Cabo OLIVEIRA e o Soldado BRAGA, compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró, que conduziu o corpo para a sede do órgão para ser submetido a necrópsia.

Infelizmente, é mais um jovem da nossa região, que perde a vida, por não obedecer as leis de trânsito e por não aceitar os conselhos de mãe, de pai, de irmãos e de ninguém.

Veja as Imagens do Patu News:

CHOQUE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS EM MARTINS-RN

Foto:MartinsemPauta
Um acidente foi registra na tarde deste sábado na comunidade de Lagoa Nova, município de Martins-RN.
Cláudio José de Oliveira, conhecido por Cláudio do Bar saiu ferido, quando pilotava uma moto honda, cor preta, placa MNL 8106-RN e bateu numa Trac, cor vermelha, conduzida por Antônio Alves Cabral, que também se feriu.

Segundo informações, Cláudio do Bar perdeu o controle de sua moto e vindo a cair , sofrendo um corte e pancada na cabeça. O mesmo foi socorrido para o unidade hospitalar local e em seguida foi transferida(foto) para Mossoró/RN com suspeita de TCE.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO LIMA EM PATU-RN

Uma pessoa faleceu num acidente registrado na estrada que dá acesso ao Santuário do Lima em Patu-RN.
Em instantes, traremos mais informações...

Criança caiu e foi arrastado pelo cavalo até a morte na zona rural de Mossoró

Informação: O Câmera/Fotos: Passando na Hora.

Tragédia – Um garoto de 10 anos de idade residente no Projeto de Assentamento Recreio, localizado as margens da estrada do cajueiro próximo a Jucuri, caiu de um cavalo e foi arrastado pelo animal até a morte.

Flavio Leandro Bezerra da Rocha, de 10 anos de idade, residente no assentamento, saiu hoje bem cedo para pegar o cavalo no curral e trazer para o bebedouro. Segundo informações do pai, o garoto caiu do animal e ficou com a corda do “Cabresto” enrolado no pescoço. Leandro foi arrastado e teve morte por enforcamento.

Uma equipe de Suporte Avançado “Alfa” do samu ainda tentou reanimar o garoto, mas se êxito. O corpo de Leandro foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Lamentavel.

ATENÇÃO! FOTOS DA VÍTIMA AQUI

Rio: equipes encerram hoje buscas por vítimas de desabamento

Informação: Terra.com
Os trabalhos de busca a vítimas do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro deve terminar neste domingo, segundo previsão da Defesa Civil. A remoção do entulho no local está perto de ser concluída. Ao todo foram encontrados 17 corpos, e cinco pessoas seguiam desaparecidas até esta manhã.

9ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

Informações: O Câmera.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 28 de Janeiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na recepção da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, por volta de 22 horas.

Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, residente na Rua das Flores, próximo a favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a queima roupa, todos na cabeça e morreu sentado em uma das cadeiras da recepção da UPA.

Segundo informações de um familiar, Getulio tinha ido com a sua mãe para ser medicada na Unidade e aguardava a liberação da mesma, quando duas pessoas invadiram o local e efetuaram os disparos na vitima que não teve nenhuma chance de defesa.

Após a execução, os criminosos fugiram em direção ao bairro papoco, localizado por trás da Unidade de Saúde onde Getúlio foi morto.

Policiais da Força Tática chegaram minutos após o crime, isolaram o local, juntamente com a Viatura Rocam e a viatura área 1206, até a chegada da equipe do Itep.

Uma equipe comandada pelo Perito “Jader Viana” fez a pericia no local e removeu o corpo de Getúlio para os procedimentos de necrópsia na sede do Instituto Técnico Científico de Polícia.

O Bacharel Rubério Pinto, delgado de plantão colheu as primeiras informações, junto a familiares, mas não adiantou nenhuma informação a imprensa. Ele disse que qualquer informação naquele momento seria precipitada e poderia atrapalhar as investigações.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO