terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MOSSORÓ TEM DE TUDO - MULHER FAZENDO "TOPLESS" NO CENTRO DA CIDADE

Uma foto está circulando no site de relacionamento "Facebook", de uma mulher apenas vestindo uma "calcinha", na Avenida Augusto Severo, próximo ao teatro Municipal de Mossoró. Segundo relatos, o registro foi feito na manhã de hoje (31), por volta das 8h, e parou o trânsito da cidade (ou não).

Nota I: Se alguem tiver identificação do autor da fogo, por favor informar para colocar os créditos.
Nota II: Com o calor que vive Mossoró nos últimos dias, eu até concordo com ela em relação a essa iniciativa.


Fonte: Blog do Ismael Sousa.

EX-POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO EM CAICÓ





Informações repassadas pela central de operações "COPOM" do 6ºBPM, dão conta que  policiais militares que se dirigiram ao Hiat para prática de esportes viram o corpo do ex-pm na porta de acesso ao palco e logo ligaram para o 190. 

Uma testemunha disse a polícia que o ex-policial ''Rivaldo Robson de Araujo,  residente no bairro Barra Nova em Caicó" chegou ao estacionamento do Hiat Clube por volta das 16hs e que fez alguns telefonemas já na área interna do local, porém, sem consumo de bebidas ele se retirou e a testemunha não o viu mais, minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo, mas não acreditava ser no clube, enfim, nada mais pode esclarecer!. 

A Polícia de investigação vai trabalhar a partir de agora com base em um bilhete que estava com o suicida, cujo tal sua escrita era direcionada à polícia e dizia que no interior do veículo um Fiat Uno de placa MYC 8247 Caicó-RN, havia um outro bilhete com explicações à família.

Jair Sampaio

PREFEITA ENCAMINHA A CÂMARA PROJETO DE LEI QUE REGULARIZA PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL E VEGETAL DA AGRICULTURA FAMILIAR








A prefeita municipal de Apodi encaminhou hoje a Câmara Municipal o Projeto SIM (Serviço de Inspeção Municipal), onde assegura através de registro a regularização e comercialização dos produtos da Agricultura Familiar de Apodi.

Na oportunidade, representantes da COOAFAP estiveram juntamente com os vereadores e pediram agilidade na votação do projeto e os legisladores se comprometeram em votar o quanto antes, pois os mesmos entendem da importância que o projeto tem para o município.
 
Segundo Irapuan Ângelo e Raimundo Moizés, essa lei é um sonho das cooperativas e dos agricultores familiares de Apodi, pois a mesma possibilita a comercialização, aumento da produção agrícola, com isso gerando renda e melhorando a qualidade de vida do homem do campo.
 
Os vereadores se comprometeram em apreciar a matéria e aprovarem na próxima sessão.

PARABÉNS!!!



JEOVÁ GURGEL, COMUNICADOR DA RÁDIO LUTA FM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, E RECEBE OS PARABÉNS DE TODOS QUE FAZEM A EMISSORA.
QUE ESSA DATA SEJA SEMPRE LEMBRADA E COMEMORADA POR VOCÊ JEOVÁ MOREIRA GURGEL!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

ACIDENTE NA BR 304 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL





Na manhã de hoje 31 de janeiro por volta das 10:00h aconteceu um acidente com vítima fatal na BR 304 próximo a Zé da Volta.  Dois veículos que se deslocavam no mesmo sentido Mossoró-Assu. As primeiras informações é, que um dos veículos é da empresa JMT  um  Fiat Uno NNY 4335 e o outro um Gol vermelho NDA 8565, o Gol por sua vez foi fazer um ultrapassagem chegando chocar-se ainda no Uno e perdeu o controle do mesmo vindo a capotar por várias vezes. 

Os passageiros que se encontravam no Gol , um deles veio à óbito e os outros dois saíram gravemente feridos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações: Patrulha do RN/Fotos; Jarbas Rocha/O COELHO

CASA PARA VENDER EM APODI-RN

Imagem da internet


Vende-se uma casa residencial estilo americano, próximo ao hospital de Apodi. Rua Sebastião Pinto, 65. A casa tem escritura pública, com um poço artesiano de água doce. O preço fica a tratar de acordo com a visita ao imóvel sem compromisso.

Telefone: (84) 9157-0459. Fale com o Professor Gilson Leite.

Programação do Carnaval 2012 em Apodi



SEXTA-FEIRA DIA 17 /02
Palco 23hs - ARRETADO / BANDA REMELEXO / FORRÓ FERRUADO

SÁBADO DIA 18/02
Arrastão as 17:00hs - RICARDO CHAVES
Palco as 23hs - ARRETADO / MALUBAKANA / BANDA REMELEXO

DOMINGO DIA 19/02
Arrastão as 17:00hs – BANDA INALA
Palco as 23hs – TABAKANA / BONDE DO MALUCO / ARRETADO


SEGUNDA-FEIRA DIA 20/02
Arrastão as 17:00hs – MUNICIPAL SANTOS
Palco as 23hs – FERRUADO /SOLTEIRÕES DO FORRÓ / ARRETADO


TERÇA-FEIRA DIA 21/02
Arrastão as 17:00hs – MALUBAKANA
Palco as 23hs – ARRETADO / BALADA NOVA / FERRUADO
Arrastão da Madrugada – BAKULEJO 

Fonte: Leylla Karla/ApodiBaixo doPano.

Observação do Blog: Já começaram a ocultar o Metal Urbano. Será que vai ser como no ano passado?

JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO AUTORIZA A TRANSFERÊNCIA DE FB PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ


Foto: Site Extra
           FB E Claudinho CL
   O Tribunal de Justiça do Rio autorizou nesta segunda-feira a transferência dos traficantes, Fabiano Atanázio da Silva, o “FB”, e Luis Cláudio Serrat Correa, o “Claudinho CL”, para o Presídio Federal de Mossoró, no RN. Os dois serão transferidos, nesta terça-feira (31/01), em um vôo de carreira. Os criminosos ficarão no mesmo presídio que o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beia-Mar. Em nota, a secretaria de Segurança afirma que a autorização da transferência atendeu a uma solicitação do secretário José Mariano Beltrame.
   Fabiano Atanázio e Claudinho CL foram presos na última sexta-feira, em Campos do Jordão, no estado de São Paulo. Eles chegaram ao Rio no sábado, onde foi apresentado na sede da Chefia de Polícia Civil, no Centro. O bandido era o mais procurado do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele participou da ação que derrubou um helicóptero da Polícia Militar no Morro dos Macacos, em 2009, quando dois agentes morreram. E era um dos bandidos que fugiram do Alemão em novembro de 2010, durante a ocupação policial do complexo. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil por informações que levassem ao traficante.
   A polícia encontrou FB em uma casa de luxo, no bairro Alto Capivari, de classe média alta. Com ele, também estava Claudinho CL, ex-chefe do tráfico do Morro do Cajueiro, em Madureira/RJ, suspeito do assassinato de um diretor do presídio Bangu 3 Gabriel Ferreira Castilho. Eles estavam há uma semana na casa alugada por R$ 18 mil por um período de um mês. Na garagem, foram apreendidos um BMW e uma moto R1.

Informações e foto: Site Extra/Passando na Hora.

BIOGRAFIA DE CAUBI TORRES




Antonio Caubí Marcolino Torres, nasceu em 21 de fevereiro de 1976, filho de Francisco Marcolino Torres e Francisca Mirtes Torres Marcolino. Mora desde que nasceu na comunidade rural de Córrego, Apodi RN.

Começou seus estudos em 1983 na própria comunidade. Em 1987 matriculou-se na 5ª série na cidade onde começou a residir para continuar seus estudos, já que, na época ainda não existiam transportes para levar os alunos da comunidade à cidade. Estudou o Ensino Médio de 1991 a 1993, na Escola Estadual Professor Antonio Dantas. Com graduação em Geografia de 1995 a 1998 pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN. Especialista em Gestão Ambiental pela Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ.

Iniciou sua vida do movimento social desde 1987, quando fez parte da turma de 1ª comunhão, no Sítio Córrego. Depois foi secretário do GRUASP de 1989 até 1991, secretário do GRUJOSP de 1991 a 1993, 2º Secretário e presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC.

Organizador de cartilha sobre a história de sua comunidade em 1998. Concluiu o curso de datilografia em 1992, e o de operador de Micro Computadores em 1996.

Trabalhou de julho de 1994 a outubro de 2001 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi .

De 2007 a 2010 exerceu a função de Sistematizador de Bancos de Dados da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI.

Educador Social da Estação Digital de 2007 a 2010 no Projeto da Fundação Banco do Brasil, coordenou a implantação de uma mini estação digital na comunidade de Córrego em 2007.

Atualmente é coordenador do PROJETO MIDEP: Modelo de Inclusão Digital para Empreendimentos Produtivos da FBB na mesma comunidade.

Membro fundador do Fórum de Entidades de Apodi, representando o GRUJOSP.

Membro, ocupante da cadeira nº 36 da Academia Apodiense de Letras - AAPOL.

Tem experiência em Educação Rural no Projovem Campo - Saberes da Terra, projeto de Educação do Campo do Governo Federal, desde fevereiro de 2009.


Funções atuais:
Bolsista do CNPq - Projeto Inovação, diversidade e sustentabilidade na Gestão de Territórios Rurais;
Vice- Presidente do Grupo de Jovens São Pedro - GRUJOSP;
2º Tesoureiro da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos - AMPC;
Secretário da COOPAPI;

Blog: www.caubitorres.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/caubitorres
Youtube: www.youtube.com/caubitorres
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=744658426
Mensagem para celular: www.torpedogratuito.com/caubitorres


Caubí Torres
Projeto de Acompanhamento a Gestão dos Territórios Rurais MDA/CNPq/UERN/UFERSA
(84) 8121-0127 / 9103-6855 / 9990-5765.

Jornalistas aguardam chegada de novos detentos em Mossoró


Jornalista Sara Cardoso especialmente para O Câmera

Desde as 6 da manhã deste dia 31 de janeiro de 2012, jornalistas de vários veículos de comunicação estão a postos no Aeroporto Dix-Sept Rosado, aguardando a chegada de traficantes trazidos do Rio de Janeiro para a Penitenciária Federal de Mossoró-RN. Os dois novos detentos, Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o "Claudinho CL" devem chegar a qualquer momento. Segundo anunciado pela imprensa nacional, o Tribunal de Justiça fluminense, autorizou a transferência para hoje.


O FB era um dos homens mais procurados pela polícia. Ele foi preso com o comparsa no último dia 27, sexta-feira, em uma casa de luxo no interior de São Paulo. estava foragido desde 2002 do presídio de Bangu I. De acordo com a Secretaria de Segurança do RIo de Janeiro-RJ, ele é ex-chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro e acusado de comandar um ataque ao Morro dos Macacos, onde traficantes derrubaram um helicóptero da Polícia Militar em 2009, matando dois policiais.


Equipes de jornalismo da Ponta Negra, Intertv Cabugi, Tropical, TV Mossoró, TV Cabo Mossoró, Correio da Tarde, Gazeta do Oeste, De Fato e rádio Difusora, estão aguardando a chegada dos detentos ainda na tarde de hoje. Segundo informações repassadas por uma agência de comunicação do Rio, os traficantes ainda estão neste momento, na penitenciária de Bangu e devem sair ainda nesta tarde em um vôo fretado para o Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.