quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FUTEBOL

Patricia oficializa demissão de Luxa: 'O ambiente estava pesado'
Presidente, que havia negado na noite de quarta a saída do técnico, diz que, apesar do objetivo atingido, os 'pensamentos eram divergentes'

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou de maneira oficial, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, a demissão do técnico de Vanderlei Luxemburgo. Ela, que negara com veemência a informação na noite de quarta, mostrou-se abatida. A presidente alegou que havia desgaste na relação para justificar a decisão.

- Vencemos a partida e o Flamengo consolidou o projeto da Libertadores. Antes do jogo tivemos algumas notícias. Não tínhamos contratado nenhum treinador ontem (quarta-feira). Até hoje (quinta-feira) era o Luxemburgo. Fui pega de surpresa. De maneira nenhuma desmenti. Foi um mal-entendido de comunicação. Teve desdobramento depois do jogo, quase não dormimos, tivemos o pedido de torcedores, ouvimos jogadores, achamos importante mudar agora. Quem veio, cumpriu a missão muito bem cumprida. O ambiente estava pesado - justificou.

Patricia diz que não falou com Joel; técnico já deixou o BahiaPatricia chegou para a entrevista e encontrou um batalhão de jornalistas. Um tanto atordoada, a presidente por pouco não sentou no lugar errado, longe de onde estavam todos os microfones. Ela foi acompanhada de diversos dirigentes. Ao seu lado, estava Hélio Ferraz, vice geral, que teve papel decisivo na opção pela demissão de Vanderlei. Segundo explicou Patricia, as concepções da diretoria não estavam alinhadas com as do treinador.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

CAIU MAIS UM MINISTRO DO GOVERNO DILMA E ASSUME UM PARAIBANO



Caiu o sétimo ministro do governo da presidente Dilma Rousseff, na tarde desta quinta-feira(02). Mário Negromonte, oficializou sua saída e o líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB) vai assumir a pasta.
Desde o ano passado, o ex-ministro vem sendo alvo de denúncias, incluindo irregularidades em obras de infraestrutura para a Copa do Mundo, suborno de deputados e favorecimento de empresas que o apoiaram em campanha.




O Palácio do Planalto anunciou hoje que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) é o novo ministro das Cidades, em substituição a Mario Negromonte, que se demitiu.
A ministra da Comunicação Social informou que a ministra das Relações Institucionais fez o convite ao deputado, que aceitou. 
A posse será amanhã.

Eu que não ser ministro desse governo... Você quer?

FERNANDINHO BEIRA MAR FOI TRANSFERIDO PARA RONDÔNIA




O avião da Policia federal que pousou na noite de ontem e permaneceu até as 10 horas da manhã de hoje no Aeroporto de Mossoró, levantou voo levando o detento Fernandinho Beira Mar.

Segundo informações, Fernandinho foi transferido de Mossoró para o presidio Federal de Porto velho estado de Rondônia. toda operação foi mantida em sigilo total e ninguém da imprensa de Mossoró conseguiu imagens da transferência do Detento.

A informação nos foi repassada por duas fontes fidedigna e confirmada as 14 horas pelo Bacharel Otoniel Maia Junior, advogado que representava Fernandinho Beira Mar no rio grande do Norte.

Por volta de 9 horas e 30 minutos, havia uma grande movimentação de viaturas da policia Federal e outras do presidio de Mossoró na região do Aeroporto.

Durante a madrugada duas pessoas foram vistas entrando no Instituto técnico cientifico de Policia Itep de Mossoró, para a realização de exames de corpo delito, um homem e uma mulher. As duas eram conduzidas pelos agentes do sistema penitenciário federal.


Fonte: O Câmera

CÂMARA MUNICIPAL DE APODI APROVA SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL



Na manhã de hoje, (02/02) aconteceu mais uma sessão na Câmara Municipal de Apodi e os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 005/2012 que dá direito aos agricultores do município a comercializarem os produtos da Agricultura Familiar.
Apesar do projeto vir a beneficiar os produtores de Apodi, alguns cidadãos ainda lutaram contra a aprovação do mesmo, sendo assim derrotado, pois a razão foi quem venceu.
As Cooperativas, COOAFAP e COOPAPI quem mais lutaram pela aprovação do projeto comemoraram.
“Nesse sentido, parabenizamos a atitude dos vereadores, pois ficaram no lado do povo”, palavra do presidente da COOAFAP. É importante frisar o desempenho e desenvoltura do política do presidente da Câmara, João Evangelista, pois o mesmo foi decisivo em botar a matéria para ser votada hoje.
Agora, os produtores terão o direito assegurado de comercializarem todos os produtos, como polpas de frutas, carne de caprino, mel de abelha, queijo e outros.
Ainda conforme informações colhidas pelo Blog, algumas pessoas que não querem o bem de Apodi estavam ligando para que os vereadores não aprovassem o projeto. E esse povo diz que são defensores do povo. Dá prá entender?





CINCO ANOS DE LUTA FM

A Rádio Luta FM de Apodi completa hoje cinco anos de sua fundação definitiva. A Rádio funcionava desde 1996 em caráter comunitário, na frequência 100,7 MHz, mas no ano de 2007 ela foi concedida a funcionar de forma educativa e a frequência passou a ser 88,5 MHz.
A Rádio Luta pertence à Fundação Ulysses Guimarães de Apodi, Rio Grande do Norte.

Conheça um pouco da programação e a equipe da emissora:

Daniel Filho, apresenta o Programa Coisa da Gente, de 05 à 06h30min de segunda a sábado e Estação Popula aos sábados de 13 às 16 horas.
Pastor Davi Marroc Texeira, pastor que apresenta o Program Voz Evangélica da Igreja de Cristo, de 06h30 às 07 horas, de segunda a sexta e de 07 às 08 horas, sábado e domingo.
Auderivan Marnho, apresenta o Programa Musical Evangélico, de segunda a sexta, de 07 às 08 horas e o Show de Esportes, de 11 às 11h30min.
Jeová Gurgel, apresenta o Programa Show da Manhã, de 08 às 11 horas, de segunda a sexta. Equipe do do Show da Manhã: Jeová, Lais e Luizinho Silva.
Tibúrcio Marinho
Galego do Del Rey.

Tibúrcio Marinho apresenta o Programa Em Dia com os Fatos, de 12 às 13 horas, de segunda a sexta.
 Celina Oliveira, apresenta o Programa 100% Sucesso, de 13 às 15 horas, de segunda a sexta.
César Augusto, apresenta o Programa Tarde Espetacular, de 15 às 18 horas, de segunda a sexta.
 Cortez, apresenta o Programa Palavra Boa, de 18 às 19 horas, de segunda a sexta. Programa da Igreja Católica de Apodi.
Patrícia Rejane, apresenta o Programa Rádio Revista, todos os sábados, de 08 às 10 da manhã.

 Erivan Morais, apresenta os Programas Educação no Ar, de 10 às 11, Informativo 88 de 11:30 às 12, Apodi Canta Aqui, de 19 às 20h30min, nos sábados e o Estação Musical, de 14 às 17 horas nos domingos.

Júnior Sousa, Diretor Geral da emissora, que também apresenta o Programa Informativo 88.
Bruno Morais, sonoplasta.
Luizinho Silva, sonoplasta.

Cinco anos da Rádio Luta FM de muito sucesso e muita audiência. Tá na Luta, Tá bom demais!

NO GOVERNO DILMA DEVE DESCER MAIS UM


Agora quem deve deixar o governo é o ministro das cidades “Mário Negromonte”. Ministros deixando o governo da primeira mulher a governar o Brasil já se tornou rotina. Fraudes e desentendimentos são os maiores motivos.

Com a saída do ministro, que deve deixar o cargo nessa quinta, 02 de fevereiro, o paraibano, deputado do PP Aguinaldo Ribeiro é quem deve substitui-lo. Só que ele já responde a processo por improbidade administrativa. 
Tá difícil...

FUTEBOL

Ressultado dos jogos de volta da Libertadores

Flamengo 2 X 0 Real Potosí
Libertad 4 X 1 Nacional (EQU)
Once Caldas 2 X 2 Internacional
Sport Huancayo 1 X 1 Arsenal Sarandí

Hoje as 21h30 tem Caracas X Peñarol e Sexta 03/02 tem Tigres X Unión Española


Ressultado dos jogos do Carioca 

Bangu 1 X 3 Vasco
Friburguense 0 X 0 Duque de Caxias
Fluminense 1 X 2 Boavista

Hoje as 17h30 tem Volta Redonda X Americano 


Ressultado dos jogos do Paulistão

São Caetano 1 X 1 XV de Piracicaba
Guaratinguetá 2 X 1 Botafogo-SP
Bragantino 2 X 1 Portuguesa
Comercial-SP 2 x 1 Catanduvense
Mirasso l X 2 Paulista
Ituano 0 X 1 Corinthians
Palmeiras 2 X 0 Mogi Mirim

Hoje as 19h30 tem as São Paulo X  Guarani as 21h00 Santos X Oeste e as 21h50 Ponte Preta X Linense

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO