domingo, 12 de fevereiro de 2012

Barbaridade: Bandidos invadem festa de aniversário, estupram todas as mulheres e ainda matam duas na PB



Uma verdadeira barbárie foi o que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (12). Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa.
A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na Rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.
Os assaltantes fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da residência e uma caminhonete de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da caminhonete, sem vida.
Fonte: É Sertão

13ª/14ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de domingo 12 de Fevereiro de 2012, duas mortes de forma violenta na favela da fumaça, no Bairro Forno Velho em Mossoró. Nas primeiras horas do dia policiais de uma viatura de Radio Patrulha, foram atender uma ocorrência de invasão em uma residência na favela, mas os indivíduos não foram localizados.

Por volta de 11 horas a guarnição voltou ao local e encontrou três jovens com as características repassadas pelo Ciosp. Eles estavam muito nervosos e em atitude suspeita. Os militares resolveram fazer a abordagem aos mesmos. Dois jovens estavam armados e efetuaram vários disparos contra a viatura.

Os policiais revidaram a ação e os três jovens foram baleados. Um conseguiu escapar se refugiando no matagal, os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreram na Unidade hospital. Policiais da Rocam e do Gto, juntamente com duas viaturas de radios patrulhas realizaram buscas em toda a area, mas o outro jovem não foi localizado.

Eduardo Luciano da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antonio Nestor de Souza na favela da fumaça. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga e havia acabado de sair da cadeia. O outro estava sem identificação, mas segundo informações de populares, ele é primo do Eduardo.

Fonte: O Câmera.




Acidente com vitima fatal na Br 110 Zona Urbana de Mossoró


Uma colisão envolvendo um caro tipo Eco Sport de placa MXO 5018 de Mossoró e uma motocicleta de cor laranja, tipo moto taxi de placa MYN 7779 de Mossoró, termina com a morte de um dos ocupantes da motocicleta.
O acidente aconteceu por volta de meia noite, de sábado 11 de Fevereiro de 2012, e aconteceu na Avenida Presidente Dutra no trecho da BR 110 próximo ao hotel Normandie.
Roberto Kennedy Sales da Silva, aproximadamente 45 anos de idade, Cabeceiro, morador da Rua Guilherme Ricardo de Lima no bairro Liberdade I, trafegava como passageiro da motocicleta e morreu no local antes da chegada do socorro Medico. O condutor da moto sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido por socorristas do Samu, para o Hospital Regional Tarcisio Maia
Segundo Informações de populares, Roberto participava de uma seresta em um bar localizado as margens da avenida e teria pegado o moto taxi, com o intuito de ir pra sua casa. O condutor da motocicleta, identificado apenas como “Canindé” invadiu a via de forma imprudente “tentou cruzar a BR” e foi colhido e arrastado cerca de 50 metros, pelo veiculo que trafegava no sentido centro da cidade.
O condutor do Eco Escort parou o veiculo, mas quando percebeu que havia uma pessoa morta tentou se evadir do local, mas foi impedido por populares. Após a chegada dos agentes da Policia Rodoviária Federal, o mesmo deixar o local sem ser identificado.
Uma equipe de Peritos do Instituto Técnico Cientifico de policia, Itep, realizaram a pericia no local e removeram o corpo de Roberto para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Obs.: Populares informaram que o motorista realizou os procedimentos legais: Ligou para o socorro medico e para a Rodoviária Federal e só deixou o local do acidente, como forma de prevenção
Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o patio da PRF e ficarão a disposição da Policial Civil para os procedimentos.




Fonte: O Câmera.

WHITNEY HOUSTON MORRE AOS 48 ANOS


Redação Central, 12 fev (EFE).- A cantora e atriz americana Whitney Houston, uma das vozes mais potentes da música pop, morreu neste sábado aos 48 anos de idade, após uma carreira cheia de sucessos musicais memoráveis e uma vida com drogas e álcool como seus maiores "amigos e inimigos".

A canção "I Will Always Love You" sempre estará ligada a sua voz, e foi também o tema central de "O Guarda-costas", um filme de grande sucesso comercial, que protagonizou junto com Kevin Costner.

Whitney nasceu em Newark, Nova Jersey (EUA), no dia 9 de agosto de 1963. Sua mãe foi cantora de gospel e folk-blues e seu pai dirigiu um coro misto de gospel. Sobrinha da cantora Dionne Warwick, era parente distante de Aretha Franklin.

Aos 11 anos começou a cantar gospel e hinos espirituais negros na igreja Batista da Nova Esperança, da qual sua mãe era "minister of music" e aos 15 no coro de sua mãe.

Seu primeiro álbum, "Whitney Houston", lhe deu 40 discos de ouro e de platina e foi sete vezes consecutivas número um nas paradas. Com vendas de mais de 14 milhões de cópias vendidas em dois anos, entrou no livro "Guinness" dos recordes.

Deste álbum saíram singles como "How Will I Know", "You Give Good Love" e "Saving All My Love for You". Por este álbum conseguiu o "Grammy" de melhor vocalista feminina de pop em 1986.

Seu segundo LP, "Whitney", continha os hits "I Wanna Dance With Somebody" e também ganhou, em 1988, o Grammy de melhor vocalista feminina de pop. Além disso, conseguiu vários prêmios Emy e o título de Artista do Ano da revista "Billboard".

Em janeiro de 1989 conseguiu seu terceiro prêmio American Music Award de melhor disco de pop-rock, e melhor vocalista de soul-rhythm and blues. Dois meses depois ganhou o prêmio de melhor cantora feminina, como resultado de uma pesquisa nacional.

No final de 1992 estreou "O Guarda-costas", no qual foi protagonista junto com Kevin Costner. Da trilha sonora foram vendidos mais de 23 milhões de cópias e a famosa "I Will Always Love You", foi o single mais vendido em todos os tempos, número um durante 14 semanas na lista da "Billboard" e igual posto nas listas de 26 países.

Em fevereiro de 1994, somou dois prêmios American Music Awards de melhor canção nas categorias de pop rock e blues pela trilha sonora de "O Guarda-costas" e em março, recebeu três Grammys de melhor cantora feminina de pop, melhor disco do ano e melhor álbum do ano.

No final dos anos 80 Whitney esteve afastada dos palcos após sofrer uma crise por causa de uma possível relação amorosa com sua amiga e colaboradora, Robin Crawford.

Em 1989, foi atribuído a ela um romance com o ator Eddie Murphy, de quem reconheceu estar apaixonada. Em 1991, namorou o jogador do Philadelphia Eagles, Randall Cunningham, mas em julho de 1992 se casou com o cantor Bobby Brown.

Após meses de escândalos e rumores que ofuscaram o brilho de sua carreira, Whitney abriu seu coração em uma entrevista à rede de televisão "ABC", na qual reconhecia que foi viciada em drogas.

Em setembro de 2009, afirmou perante as câmaras de televisão que estava recuperada, após ter sido viciada em maconha e cocaína, quando estava casada com Bobby Brown.

A cantora reconheceu que embora ainda se sentisse atraída pelas drogas disse confiar em Deus para superar a maior tentação de sua vida.

UOL Notícias.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PAU DOS FERROS



No inicio da noite de hoje (11/02), por volta das 18h:15min, uma colisão entre duas motocicletas, na BR 405,  próximo a Motoeste em Pau dos Ferros/RN, deixa uma vítima fatal.
A vítima foi o jovem Francisco Françualdo da Silva, 27 anos, conhecido por Cheiroso, residente no Bairro Manuel Deodato. Segundo informações a vitima seguia em uma motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa HXN 7509/CE pela BR 405, quando ao tentar ultrapassar uma carreta ocorreu a colisão com outra motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa MYE 9693/RN, conduzida pelo Sr. Valdelio F. de Paiva, 47 anos, residente também naquela cidade no bairro São Benedito.
O jovem Francisco Françualdo, com o impacto foi arremessado, caindo sobre a pista de rolamento tendo a  sua cabeça esmagada por um dos pneus da carreta, veículo que o mesmo tentava ultrapassar.  O outro cidadão, Valdelio F. de Paiva foi socorrido por uma equipe de Resgate do CBOM para o HRCCA com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos. Confira as imagens, clicando AQUI.
O inusitado é que no momento em que ocorreu a colisão mais dois acidentes de transito foram registrados simultaneamente sendo um na Praça de Eventos apenas com danos materiais e outro no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Joaquim Torquato deixando a pessoa de Agostinho Fernandes de Oliveira, 45 anos, residente no Manoel Deodato com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo CBOM para o HRCCA.
*Com as informações do NP/RN/Emídio Sena.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO