quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COVARDIA DE POLICIA


O CB JEOAS SANTOS PRESIDENTE DA ACSPM/RN FOI VITIMA DO QUE CHAMAMOS DE "COVARDIA DE POLICIA"



Hoje na calada da noite foi transferido(EXTRADITADO) para o Estado da Bahia o Cb Jeoas Presidente da ACSPMRN, o fato causa indignação por que nem a defesa(advogados) nem a ACSPM/RN e muito meno a Família do CABO foi informada da transferência, por outro lado a imprensa foi! ficamos sabendo através da imprensa! que acompanhou o embarque do cabo Jeoas.


Desde que teve o mandato de prisão decretado no Estado da Bahia o Cb Jeoas que é VITIMA de uma prisão POLITICA tem sofrido sucessivas COVARDIAS.


VEJAM:
O cabo Jeoas que esteve na Bahia como representante da ANASPRA tentando encontrar uma saída para o conflito intermediando junto ao Governo daquele Estado teve a sua PRISÃO decretada pela Justiça baiana, o detalhe que chama atenção é que na relação divulgada pela justiça não constava o nome de Jeoas, apenas no final do dia é que o nome dele foi incluído na relação dos lideres com mandados de prisão decretados.
Já no RN no Sabado o Jeoas se apresentou na CIA a qual é lotado e em seguida foi se apresentar ao Of de serviço no QCG e foi liberado sobre a alegação de que NADA tinham contra ele.
Na Segunda Feira o Cabo Jeoas sabendo através da imprensa que tinha um mandado de prisão contra ele no Estado da Bahia, entrou em contato com o CMT Geral da PM, expressando seu desejo de se apresentar, o CMT lhe informou que NÃO era necessário pois o mesmo não havia recebido nenhuma comunicação a cerca do tal mandado, isso por volta das 18:00Hs, a "SURPRESA" se deu por volta da meia noite do mesmo dia quando uma equipe da 2ª sessão da PM esteve na casa do Jeoas procurando o mesmo.
No dia seguinte Terça, conseguimos uma audiência na Secretária de Segurança onde ficamos sabendo Oficialmente sobre o referido mandado, tentamos ter acesso ao conteúdo do mandado e nós foi NEGADO o interessante é que a imprensa local(RN) já havia tido acesso ao processo que o Réu e a sua Defesa não tinha. nesse momento nós foi garantido pelo sub-secretário e o tenente que participava da reunião que o mandado não tinha saído ainda da secretária e que o Jeoas tinha até às 17:00Hs para se apresentar e que aqui no Estado não tinha ninguém em sua captura, a grande "surpresa" é que nesse momento ainda na reunião recebi uma ligação da ACS informando que tinha uma VTR do BOPE na sede da entidade com um mandado de prisão para o cabo Jeoas! o que ficou claro que o interesse era pela captura de Jeoas e não pela sua apresentação espontânea.
depois da apresentação de Jeoas veio mais uma covardia! Hoje, na calada da noite o Cabo Jeoas foi transferido para a Bahia se que sua defesa fosse informado da transferência e mesmo depois de esta preso a
48Hs ainda não teve acesso ao processo que levou a sua prisão.


Cabo Queiroz/Nossa Pau dos Ferros.

PARABÉNS!!!

Ela mora em São Paulo, mas está sempre perto dos seus familiares, aqui em Apodi/RN. Hoje comemora aniversário e o Blog deseja tudo de bom. Feliz aniversário!
Jânnara Morais
 Felicidades
Parabéns prá você!

Maestro Osvaldo D'Amore morre vítima de câncer em Natal


Informação do Tribuna do Norte.

O maestro e violinista Osvaldo D'Amore, de 61 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (16) em Natal. O músico lutava há cerca de um ano contra um linfoma (tipo de câncer que ataca o sangue), a mesma doença que acomete o ator Reynaldo Gianecchini. D'Amore estava internado no Hospital do Coração.

O velório será entre as 14h e 19h no Centro de Velório São José, no bairro Barro Vermelho, e em seguida o corpo segue para Recife, onde será cremado. A família do maestro sugere aos amigos que vistam roupas brancas por ocasião da homenagem no centro de velório.

Nascido em Buenos Aires, Argentina, Osvaldo D'Amore começou estudar música com o pai aos 7 anos de idade. Radicado em Natal desde a década de setenta, recebeu da Assembleia Legislativa o título de Cidadão Norte-Riograndense em 1994.

Um dos criadores do Quarteto de Cordas da UFRN, Osvaldo esteve à frente da Orquestra Sinfônica do RN por quase vinte anos. Nos últimos anos, sem a OSRN e quase aposentado da UFRN, Osvaldo D'Amore vem se dedicando ao projeto "Tocando a Vida", onde desenvolve aulas de iniciação musical com alunos da Escola Estadual Jean Mermoz, no bairro de Bom Pastor.

Crime de homicidio na cidade de Janduis



A Policia militar registrou no final da tarde de quarta feira 15 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta na Cidade de Janduís.
Genifran Batista de Oliveira, 20 anos de idade, agricultor, residente na Rua Moises Gurgel, no centro da cidade, foi atingido com disparos de arma de fogo, ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Local. A rua Moises Gurgel, é a mesma onde aconteceu um crime ha 15 dias.
O comandante do policiamento na cidade de Janduís, o Sgt Cunha, colheu informações que "Genifran" se encontrava em um bar quando foi alvejado com os disparos e que o motivo do crime seria uma richa envolvendo vitima e os possíveis acusados, "Acerto de contas".
Segundo informações, uma equipe do Bope já se encontra na região tentando localizar os possíveis responsáveis pelo Homicidio.
Como o corpo foi removido do local do crime por terceiros, deverá ser trazido para o Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, por funerárias contratadas por familiares.
Informações: O Câmera. Imagens da Galeria: A Voz de Janduís

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO