terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OLHO D'ÁGUA DO BORGES: Prática de Pedofilia leva homem de 77 anos pra cadeia


Um senhor de 77 anos de idade, identificado por CÍCERO RIBEIRO, foi preso e autuado em flagrante delito e já se encontra recolhido ao presídio de Caraúbas por ter sido flagrado beijando uma criança de apenas cinco anos de idade. Segundo informações, quem flagrou o ato foi a própria mãe da criança. 
O fato ocorreu nesta segunda-feira, 20/02, na cidade de Olho D'Água do Borges. A mãe da criança após flagrar o idoso beijando sua filha, a mesma procurou o Conselho Tutelar de Olho D'Água do Borges que por sua procurou a Polícia Militar daquela cidade que efetuou a prisão do acusado, conduzindo-o para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por pedofilia e em seguida foi conduzido para o presídio de Caraúbas onde se encontra recolhido a disposição da justiça.
Fonte: Patunews.

Polícia recupera moto roubada em Apodi-RN

Honda CG 150 Titan KS (Não parece, mais é!) 

Uma moto tipo Honda CG 150 Titan KS de cor prata pertencente a Álisson foi roubada no domingo (19/20) de carnaval. O proprietário estacionou a mesma em frente ao banco do nordeste e ao retornar para pega-la não a encontrou mais.
Na manhã desta terça-feira (21/02), por volta das 09h00min a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia uma moto abandonada na zona rural da cidade, mais precisamente nas proximidades do Sítio Soledade. Uma viatura do GTO/Apodi foi ao local indicado e conduziu a moto até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde se encontra aguardando o verdadeiro dono.
A moto foi abandonada faltando várias peças, principalmente as carenagens, o que indica que o interesse do criminoso era o desmanche da mesma para vender peça por peça. 
NOTA: Fica aqui a dica, se você tem moto, não compre peças de procedência duvidosa, você estará financiando esse tipo de crime, e lembre-se, um dia você pode ser a vítima!

Do: Plantão Apodi.

Polícia militar prende homem armado no arrastão do carnaval de Apodi-RN


Artur Felipe Ferreira da Silva de 19 anos de idade 

Às 20h30min da noite de ontem (21/02) a polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante realizou a prisão do jovem Artur Felipe Ferreira da Silva de 19 anos de idade, residente na rua rui Barbosa, Bairro Timbaúba, Juazeiro do Norte-CE, que estava portando um revolver cal. 38 municiado.
O jovem foi detido por uma guarnição do GTO/Apodi composta pelo Cap. Brilhante, Sgt. Nogueira e Sd. Lindemberg em meio aos foliões durante o carnaval de nossa cidade, representando um enorme perigo a todos que estavam ali para se divertir, por bem, a polícia estava atenta e conseguiu retirar de circulação mais uma arma de fogo que estava em mãos erradas e no local errado.
O jovem foi detido e conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram feitos os procedimentos cabíveis, o acusado foi ouvido, pagou uma fiança no valor de quatro salários e foi liberado.
RV cal. 38 de 6 tiros (Imagem Ilustrativa)

Do: Plantão Apodi.

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO


Os familiares de Ivanilda Maria (Nildinha) comunicam, que a mesma faleceu na noite de ontem em Natal e convidam parentes e amigos para sepultamento, que está previsto para as 16h:30min.
Nildinha, prá quem não lembra é a sogra de João de Abel, que mora no bairro Bacurau 1 desta cidade. 
O corpo de Nildinha está sendo velado na residência de familiares, no Sítio Poço de Izauro e às 16 será levado para a Capela de São José no Conjunto IPE e em seguida sepultado no Cemitério Parque da Saudade de Apodi.
Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana!

APODI CONTINUA EM FESTA NO CARNAVAL 2012

 O carnaval em Apodi apresenta-se até o momento como uma das festas mais tranquilas. Muita gente nos arrastões, nos camarotes e corredor da folia. 
Ontem, segunda feira (20/02) houve o arrastão com Municipal Santos no trio Ventury, só que com um pouco de atraso. Depois foi a vez de Metal Urbano, Solteirões do Forró e Ferruado Elétrico.
Hoje pela manhã, tivemos a informação de que houve um pequeno acidente envolvendo duas motos, em frente a AABB, mas não foi nada grave. Apenas algumas escoriações e danos materiais.
Com as imagens de Wilson Oliveira, nós mostramos como foi a festa ontem em Apodi:

Janilson e Metal Urbano.





























CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM PATU/RN

Vítima: Francisco Cesário Maia Neto, mais conhecido por "POTIM"

Informação: Patu News
Por volta das 18:40 horas desta segunda-feria, 20/02, foi registrado na cidade de Patu o segundo crime de homicídio de 2012. A vítima foi o jovem FRANCISCO CESÁRIO MAIA NETO, mais conhecido por "POTIM", de apenas 18 anos de idade (20/11/1993), natural de Patu, que havia sido preso no último dia 08/02/2012, na cidade de Frutuoso Gomes-RN, com uma moto roubada, com armas de fogo e acompanhado de um menor (VER AQUI).
Em instantes mais informações e imagens do local do homicídio, que foi no interior da residência da vítima.

Acidente no Km 42.1 da avenida do contorno da Br 304 em Mossoró


Um veiculo tipo Vectra de cor escura e placa MZC 2816 de Natal, com dois ocupantes tentou fazer uma ultrapassagem e capotou em uma curva no Km 42.1 na Avenida do contorno da BR 304, próximo a bairro Bom Jesus, zona Urbana de Mossoró.
Segundo informações, o carro era conduzido por “Andrade Júnior”. O mesmo teria perdido o controle do carro, desceu a via e capotou varias vezes e só parou cerca de 120 metros depois em um matagal, as margens da Br. Junior sofreu escoriações, mas foi socorrido consciente e orientado.
Um Motorista que trafegava pela BR na mesma direção, informou aos Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal que o condutor teria forçado uma ultrapassagem em uma curva e perdeu a direção.
O passageiro do Vectra, conhecido como “Antônio dos Avoetes” sofreu varias escoriações pelo corpo e ficou preso as ferragens sendo necessário a intervenção do resgate do corpo de bombeiros. Informações, ainda não confirmadas, o mesmo sofreu traumatismo Craniano.
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e pelo Resgate do corpo de bombeiros. Os mesmos foram conduzidos para Hospital Regional Tarcisio Maia.
O Câmera.




Tentativa de Homicidio na Favela do Velho no Alto de São Manoel


A Central de Operações da Policia militar registrou no inicio da noite de segunda feira 20 de Fevereiro de 2012, uma tentativa de homicídio, na Rua Anderson de Araujo, na Favela do Velho no Bairro Malvinas em Mossoró.
Francisco Antonio Bezerra, de 24 anos de idade, morador da favela do tranquilim foi atingido no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, de fabricação caseira. A pessoa responsável pelo disparo fugiu do local antes da chegada da policia.
Segundo informações de um familiar “Francisco” tem envolvimento com droga e já teria praticado um crime de homicídio na região. Uma pessoa teria sido morta com cerca de 70 cutiladas de faca peixeira, no Bairro Planalto da Liberdade, na mesma região onde aconteceu a tentativa hoje e o responsável pelo crime teria sido Francisco Antonio Bezerra. 
Francisco Antonio foi socorrido por uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informou o Dr. Wedney Livanio, Medico Intervencionista do Samu, o disparo atingiu o lado direito do rosto da vitima, com perda de tecidos. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Equipe Alfa Samu: M.I: Wedney Livanio/Alziene/Lucia Lima/Carlos Augusto/O Câmera

Acidente com vitima fatal na Rn 015 em Barauna.


Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veiculo de pequeno porte, termina com uma vitima fatal e outra pessoas ferida gravemente. A colisão aconteceu na RN 015, em frente ao bar do coqueiro, zona urbana da cidade de Baraúna e foi registrado no final da manhã de segunda feira 20 de Fevereiro de 2012.
Segundo informações o condutor do veiculo trafegava na RN com destino a cidade de Baraúna, vindo do Estado do Ceará e a motocicleta trafegava no sentido contrario. Um buraco na via teria forçado o condutor do veiculo invadir a contra mão e colheu a moto que era ocupada por duas pessoas. O motorista, abandonou o carro e se evadiu do local.
Miguel Vicente da Silva Junior, agricultor, residente no projeto de assentamento “Poço Novo”, na zona rural do município. Ele sofreu escoriações em todo corpo e fraturas expostas na perna esquerda. Miguel foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas não resistiu os ferimentos e morreu no final da tarde.
Antonio Andrade, 40 anos de idade, agricultor trafegava na motocicleta e sofreu escoriações. O mesmo foi conduzido para o HRTM em Mossoró.
O Câmera: Encontramos no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, o Sr Luiz Miranda, Secretario de Saúde do Município de Baraúna. Mesmo de folga prestou toda assistência aos envolvidos no Acidente. Fica aqui o registro.
Fonte: O Câmera.