quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PROFESSORA SALETE MARINHO COMEMORA ANIVERSÁRIO HOJE!

SALETE MARINHO, PROFESSORA DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO, RECEBE HOJE OS PARABÉNS DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

19ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2012

Aconteceu mais uma morte de forma violenta em Mossoró-RN. Hoje (23/02), por volta da 16h:20min foi registrado o 19° crime de homicídio e a vítima é Raniclécio Herculano da Silva, 16 anos de idade.
A vítima sofreu disparos de arma de fogo na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz, na Favela do Fio em Mossoró.
Uma equipe do SAMU foi ao local e confirmou, que Raniclécio Herculano já havia morrido. A Polícia Militar também esteve no local e fez o isolamento da área, enquanto aguardavam a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo que será necropsiado.
Fotos: Blog Passando na Hora.




Henrique pede a Temer para cobrar nomeação de afilhado político para o Dnocs


O deputado federal Henrique Eduardo ainda não conseguiu emplacar o nome do substituto de Elias Fernandes na direção do Dnocs.
Informações palacianas dão conta que Henrique está mais cauteloso e pediu ao vice-presidente Michel Temer para cobrar a nomeação.
Resta saber se ele vai conseguir, afinal a presidente Dilma não gostou nada do autoritarismo do deputado ao defender a permanência de Elias Fernandes no cargo.
Veremos!

PMDB terá 3 mil candidatos a prefeito nas eleições deste ano em todo o Brasil

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro terá três mil candidatos a prefeito nas eleições deste ano e estará disputando disputando 22 capitais. A informação foi dada ontem pelo presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO). 
Natal é uma das capitais em que o partido terá candidato próprio após duas décadas participando do pleito no maior colégio eleitoral do Estado coligado com outros partidos. 
Sobre coligações com o PT, Raupp disse que "onde der, a gente fecha coligação, onde não der, disputa".

Informação: Sargento Andrade.
Por volta das 21 horas e 10 minutos da ultima segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012, a pessoa identificada como Josemar Caetano de Oliveira, conhecido como “Lasca de Lenha”, 30 anos de idade, residente no Conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN, morreu após cair de moto e bater a cabeça em uma árvore. O Fato ocorreu na Avenida Nossa Senhora Santana, mas precisamente no trecho conhecido como curva do Cajueiro, em Luís Gomes/RN.
Segundo informações do Blog do Sargento Andrade a pessoa identificada como Francisco Roberto da Silva, conhecido como “Betinho” 24 anos de idade, residente também no Conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN, conduzia a motocicleta de marca Honda Titan, cor vermelha, placas MYB 6332/RN, sentido Luís Gomes/Placas-Uiraúna/PB, quando teria perdido o controle de direção, vindo a bater em uma árvore do canteiro que fica as margens na Rodovia.
O condutor foi levado pela ambulância do município até o HRCCA em Pau dos Ferros e posteriormente conduzido para uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró. Segundo Boletim médico, Francisco Roberto, condutor da motocicleta se encontra em estado de coma. Já o garoupeiro, Josemar Caetano, que teve morte instantânea foi recolhido por uma equipe do ITEP/RN que conduziu o seu corpo para a sua sede em Mossoró, onde foram realizados os exames de necropsia.
Veja as fotos no blog do Sargento Andrade clicando AQUI (ATENÇÃO IMAGENS FORTES).

Com a permissão do Flamengo, Vasco prolonga a festa dos torcedores com vaga na final


Vasco manteve a campanha 100% no Campeonato Carioca e venceu por 2 a 1 o Flamengo, de virada, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com o resultado, os cruzmaltinos estão na final da Taça Guanabara e ainda acabaram com o jejum de vitórias sobre o maior rival, que vinha desde 2009. Agora, os vascaínos esperam a definição da outra semifinal, entre Botafogo e Fluminense, para ver quem será seu adversário pelo título do turno. Final será domingo.
O Flamengo começou a partida com tudo, pressionado o Vasco. Os cruzmaltinos erravam muitos passes e sofreram o revés logo com dois minutos. Após um erro desses Vágner Love foi lançado, passou por Fagner e chutou da entrada da área e acertou o ângulo direito de Fernando Prass, que nada pode fazer para impedir a abertura de placar no Engenhão.
Somente depois do gol sofrido, o Vasco acordou na partida e passou a buscar mais o ataque. E o empate não demorou, veio num pixotada do goleiro Felipe após um chute de longa distância de Juninho, que o goleiro rubro-negro soltou nos pés de Alecsandro, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, aos 14 minutos.
No decorrer da primeira etapa Felipe acabou se recuperando da falha realizando três defesas muito difíceis e livrando o seu time de levar a virada. O atacante Deivid não teve a mesma sorte, ele perdeu o gol mais incrível da competição após receber passe açucarado de Léo Moura, que driblou o zagueiro Rodolfo e encontrou o companheiro praticamente na linha do gol. O atacante errou o chute e acertou a bola na trave. De tão agradecidos, os vascaínos acabaram aplaudindo o jogador do Flamengo quando ele foi substituído.
No segundo tempo as chances foram raras, os goleiros e os zagueiros levaram vantagem na maioria das disputadas. Mas numa descida de Kim, aos 32 minutos, saiu o cruzamento que Fagner desviou para Felipe fazer mais um milagre e, no rebote, Diego Souza deu números finais ao jogo e fez a festa.

TN Online.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO