domingo, 15 de abril de 2012

CORREIOS PRECISA MELHORAR ATENDIMENTO AO POVO DE APODI

A Empresa de Correios e Telégrafos de Apodi não dá vença na entrega de correspondências da cidade. Não se sabe o porquê que a empresa não contrata as pessoas que foram aprovadas no último concurso, se as pessoas reclamam de atrasos na entrega de correspondências.
Alguns bairros da cidade os carteiros nem passam. O cidadão tem de pegar as correspondências na agência, ao chegar na própria agência recebe a notícia de que o atendimento é só de 8 ao meio dia. As pessoas reclamam bastante, porque pagam juros por atraso em correspondências referentes a faturas e boletos bancários.
É notório, que aumentaram os serviços da agência, mas não aumentaram os funcionários que deveria ser bem mais para dá vencimento aos serviços que a empresa tem de prestar à sociedade.
Na comunidade do Bacurau 1, temos um grande número de moradores. O Conselho Comunitário pediu para que os carteiros fizessem a entrega das correspondências, alegaram que as ruas tinham de ser nomeadas. As rua estão nomeadas há vários anos, ai disseram que era necessário vir alguém para fazer o mapa, mas até agora ninguém apareceu.
Até quando, nós vamos ter esse belo serviço prestado?

ELEIÇÕES 2012


Apodi vive um momento de expectativa muito forte, em relação aos candidatos que vão disputar a prefeitura e uma vaga na Câmara em 2012.
07 de outubro é o dia dos eleitores escolherem os nossos representantes no poder executivo e no poder legislativo. No último pleito, houve um anseio do povo de Apodi, induzido por alguns, que deveria haver uma mudança geral na Câmara.Municipal. E o povo fez a mudança, quase completa. Analisando as mudanças, o povo não sabe se houve proveito ou não. Será que valeu a pena mudar? Quais as vantagens das mudanças? Os vereadores estão realmente preocupados com os problemas da cidade? Os vereadores solucionaram problemas nas comunidades rurais do município?
Para a prefeitura, temos muitas pessoas dispondo o nome para ser candidato. Vamos ver se eles estão realmente dispostos, pois a batalha é árdua e muitos abrem. Alguns querem apenas medir o seu potencial e saber se tem aceitação.
O importante é que o povo possa escolher os seus representantes sem interferência, sem manipulação e com consciência. Que vença o melhor...
As propostas vão ser apresentadas ao povo. O povo vai julgar e escolher o que for melhor para governar os destinos do município durante quatro anos.
Boa sorte para todos!



FELIZ ANIVERSÁRIO!

 ARTISTA APODIENSE: ATOR, AGRÔNOMO, RADIALISTA, ETC.
JÚNIOR COSTA ANIVERSARIA HOJE. PARABÉNS!!!

PARABÉNS!!!

Vitória faz aniversário hoje...
Filha de João de Abel e Zezinha, estuda na Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto e toda família a parabeniza. Feliz aniversário!!!

FORMATURA DO IFRN EM APODI