segunda-feira, 23 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


RAYANE FERNANDES, MUITOS ANOS DE VIDA COM PAZ AMOR E ALEGRIA DE VIVER! PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS PARA ÍGNO FLORÊNCIO!


ÍGNO FLORÊNCIO DE MORAIS, ESTUDANTE, ESCOTEIRO E COLABORADOR DA SOCIEDADE APODIENSE...
ÍGNO, PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE, O BLOG DESEJA MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA PAZ, ALEGRIA E O RECADO DE: CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE:


Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente. 

Cantor Pedro está sem febre e familiares comemoram melhora


Do: G1
O quadro clínico do cantor Pedro Dantas, 24 anos, apresentou uma "melhora importante" na tarde desta segunda-feira (23), segundo o diretor da UTI, Wandervan Azevedo. Pedro está internado há três dias no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em coma induzido, após sofrer uma acidente de carro na manhã de sexta-feira (23).
"Eles está sem febre desde o fim da manhã, o que é uma melhora importante", explicou Azevedo. O estado de saúde do jovem é extremamente grave.
Familiares e amigos do cantor comemoraram. "Só essa informação já foi alegria muito grande", disse a assessora de Leonardo, Ede Cury. Segundo ela, o pai de Pedro ficou muito feliz com a notícia e deve visitar o filho no fim desta tarde.
Parada cardiorrespiratória
O estado do cantor havia piorado nesta madrugada, quando ele teve uma parada cardiorrespiratória. A família cogitava transferí-lo para São Paulo, mas, com a instabilidade do quadro, a equipe médica do IOG juntamente com a médica coordenadora do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Ludmila Hajjar, avaliaram, na manhã desta segunda-feira (23), constataram que o jovem ainda não pode ser transferido para o hospital na capital paulista.
Ede Cury, informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (23), que familiares foram pegos de surpresa com a notícia de que o cantor Pedro havia sofrido uma parada cardiorespiratória nesta madrugada. "Nós não esperávamos por isso. Todos nós pensávamos que seria como uma viagem com escalas, ou seja, o tratamento passaria por etapas, começando por Itumbiara, passando por Goiânia e, em seguida, para São Paulo, e ele ficaria bem", disse.

VICE DA GAMA ESTÁ NA FINAL



GLOBOESPORTE.COM
Foi uma partida emocionante. Flamengo e Vasco testaram o coração dos torcedores com problemas cardíacos, neste domingo, no Engenhão. E, principalmente pelo domínio indiscutível no primeiro tempo, com um time mais bem armado taticamente, mostrando superioridade individual e coletiva, o Vasco saiu vencedor. O triunfo sobre o grande rival, o Flamengo, por 3 a 2, lhe deu a vaga para a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Com uma atuação impecável de Felipe, autor de grandes jogadas, do gol da virada para 2 a 1 e do terceiro, de pênalti - Eder Luis fez o primeiro, e Vagner Love e Kleberson marcaram os gols rubro-negros -, o time chega à final contra o Botafogo, vitorioso no sábado no confronto diante do Bangu. A decisão será no próximo domingo, e o campeão fará a final do Carioca com o Fluminense, que conquistou a Taça Guanabara.
A derrota encerra o primeiro semestre do Flamengo, que lutava pelo bicampeonato carioca. Eliminado da Libertadores na primeira fase e sem chance de ganhar o estadual, vai ficar 27 dias sem jogar - a estreia no Brasileiro contra o Sport será dia 20 de maio. A torcida do Vasco não perdoou. "Eliminado" e "Adeus, Mengo!" eram os gritos no fim da partida, ironizando o rival. A lamentar, o razoável público de 15.911 pagantes - foram 20.067 presentes, com renda de R$ 430.095. O jogo merecia casa cheia.
Do Blog:
A verdade é que o vasco é candidato a vice novamente... Se não for vice do Botafogo, poderá ser vice do Fluminense. Que assim seja!

Itaú: dois elementos reagem a prisão e acabam baleados


Uma ocorrência de desordem no fim da tarde de hoje (22/04), por volta das 17h00min termina em confusão generalizada e dois homens feridos a bala em Itaú-RN.
No horário acima citado a viatura da RP da cidade de Itaú foi solicitada para atender uma ocorrência de desordem em um bar localizado no bairro da Felicidade. Chegando no local indicado os policiais iniciaram o procedimento de abordagem, porém, quatro elementos não obedeceram a ordem dos policiais e partiram para agredir os PMs que estavam em menor número, durante a confusão, no momento em que os agressores tentavam tomar a arma de um dos policiais, dois deles foram baleados na perna enquanto os outros ao ouvir os disparos se afastaram.. Só então a situação foi controlada.
José Martins da Silva (Souza) foi atingido na perna esquerda, A. R. M. S de 17 anos, é irmão de Souza seu ferimento também foi na perna esquerda , os irmãos foram socorridos pelos policiais até o hospital da cidade de Itaú, onde foram atendidos e em seguida foram transferidos para Mossoró para realizar alguns exames. 
 


Fonte: Plantão Apodi.

APODIENSE É BALEADO E MORTO NA SAÍDA DE UMA FESTA EM MOSSORÓ

Foto: facebook


O CIOSP de Mossoró registrou na madrugada de segunda-feira (23/04) por volta das 2h o 43° crime de homicídio na cidade. Um jovem foi executado por segundo informações quatro pessoas que se encontrava no interior de um veículo gol de cor branca na saída de uma festa na Av. Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
A vítima por nome Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, natural de Apodi foi alvejado com apenas um disparo em baixo da axila direita. A informação que Marcos recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder e teria saído correndo pedindo socorro quando tombou sem vida na entrada do parque de vaquejada. 
Dois primos da vítima informaram que o mesmo estava morando com eles na Rua Uzanira Maria da Conceição, 572, bairro Barrocas há cerca de quatro meses, onde teria conseguido um emprego na cidade. 
Uma senhora por nome Mariana Rodrigues Araújo, 64 anos, residente na Rua Delfino Freire, bairro Boa Vista, que estava trabalhando junto com seu esposo pastorando carro foi baleada de raspão por bala perdida. Ela foi encaminhada por populares para o HRTM e não corre risco de morte. Viatura da polícia militar realizou o isolamento onde o jovem foi encontrado até que os peritos do ITEP fizessem a remoção do corpo.






Passando na Hora/Plantão Apodi

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO