terça-feira, 24 de abril de 2012

UMA BRIGA POR CONTA DE UM TERRENO ACABA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM AREIA BRANCA.

A policia militar sob o comando do cabo Jonas registrou na manhã desta terça feira 24, um homicídio que aconteceu na travessa dos calafates em frente ao Supermercado São José. Segundo informações da PM, Fco Pinto de Mendonça, Kinka, 50 anos, residente em pedrinhas matou com uma facada no peito Júlio Mendes Moura, 61 anos, que residia na Desembargador Filgueira, o motivo da desavença segundo a esposa do acusado seria por conta de um terreno, mas a policia não confirmou. Júlio Mendes a vitima é pessoa bastante conhecida na cidade, foi funcionário da codern onde trabalhou como auxiliar de mecânica, o acusado trabalha como moto taxi.
O Acusado deu entrada no HRTM com uma facada nas costas e outra na cabeça, estava consciente mas seu estado inspira cuidados. Policiais da ROCAM estão no HRTM onde depois de liberado será dado voz de prisão em flagrante ao acusado.

ATENÇÃO CENAS FORTES


Júlio Moura tinha 61 anos 

Informações e Fotos Portal Costa Branca/Plantão Apodi

ANIVERSARIANTE DE HOJE

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE JÚNIOR SOUZA!!!
JÚNIOR EX VEREADOR
 JÚNIOR E SUA ESPOSA
 JÚNIOR DA RÁDIO LUTA FM
  JÚNIOR QUE CONVERSA COM O POVO
JÚNIOR SOUZA SECRETÁRIO
 JÚNIOR SOUZA VEREADOR
 JÚNIOR SOUZA COM AMIGOS
JÚNIOR SOUZA DA CIFRO (CENTRO DE INFORMÁTICA FREDERICO ROSADO), DA FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES, DO CENTRO SOCIAL ANTÔNIO GILSON DE SOUZA, DOS DESSALINIZADORES NAS COMUNIDADES RURAIS, DOS PROJETOS DE ENERGIA NAS COMUNIDADES RURAIS.
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!

44ª Morte violenta em mossoró em 2012













Informação: O Câmera.

A Central de Operações da Policia Militar registrou nesta de Segunda-feira, 23 de Abril de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Uma vitima que havia sido alvejada com quatro disparos de arma de fogo, na Rua 1° de Maio, próximo ao supermercado Queiroz no Alto de São Manoel, morreu no inicio da noite no Hospital Regional Tarcisio Maia.
Gilmar Morais de Lima, 21 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que estavam em um carro tipo Celta de cor prata que se evadiram do local. Gilmar foi atingido nas costas, na coxa e um disparo em cada pé.
O rapaz foi socorrido por populares para a Unidade de pronto atendimento do Alto de são Manoel e transferido para o Hospital regional Tarcisio Maia.
O estado de saúde da vitima inspira cuidados, pois a bala que o atingiu nas costas transfixou o tórax e se alojou no peito. Segundo a técnica do SAMU, Alziene Moura, o projétil pode ter causado dano importante ao organismo da vitima.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO