sábado, 5 de maio de 2012

MOSSORÓ TEM DE TUDO: PELADO COM A MÃO BOLSO



Foto: Ismael Sousa e informação: Skarlack.
Parece mentira, mas não é. 
Um homem, completamente pelado, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 4, em pleno centro de Mossoró.O popular de nome não identificado, caminhava tranquilamente pela avenida Leste Oeste.
Quando estava em frente ao templo da Igreja Assembléia de Deus, como veio ao mundo, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

AULA PASSEIO DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO
















PONTO DA CIÊNCIA PREPARA VOCÊ PARA O ENEM, CONCURSOS E VESTIBULARES

Os Professores Pedro Bandeira e Alex do Ponto da Ciência participaram hoje do Programa Educação no 
Ar apresentado por Erivan Morais.
O objetivo da participação dos professores no programa era convidar aos estudantes Apodienses, para participarem das aulas, que começaram hoje na Casa de Cultura Popular de Apodi.
Todos os sábados a partir das 14 horas, preparação para o ENEM, concursos e vestibulares com os Professores: Alex Maia - Química, Pedro Bandeira - Física e Matemática, Segundo - Biologia e outros.
Todos os professores são muito experientes e já lecionaram nas escolas de Mossoró, na CONVEST, Master Crist, IFRN e em outros estabelecimentos de ensino. É uma equipe preparada, que merece a nossa credibilidade.



Equipe Medica se surpreende com reação da criança alvejada com um disparo de arma de fogo em Barauna



A Imagem foi extraída de uma matéria Jornalistica para a TV Ponta Negra e autorizada pela direção da Uti e do Hospital.
Credito da imagem e Informação: Marcelino Neto - O Câmera
Serviço de neonatologia
BOLETIM MEDICO 
O menor Sérgio Gabriel Gomes Maia encontra-se hospitalizado na UTI neonatal deste hospital, no 2º dia de pós-operatório de exploração de ferimento por arma de fogo na região abdominal.
Apresenta melhora clínica significativa, tendo acordado e não necessita mais da ajuda de aparelhos para respirar, porém o seu estado ainda inspira cuidados e monitorização em UTI. 
Visando o atendimento humanizado, esta unidade de terapia intensiva inclui em sua rotina a visitação dos pais dos bebês 24h por dia. Maiores detalhes do estado clínico do bebê serão repassados à família.
Outras informações em boletins médicos posteriores.
Mossoró-RN, 04 de maio de 2012

Dr Francisco Diego Costa Dantas
Diretor Geral
Hospital da Mulher de Mossoró
CRM-RN 5803
Dr Maxwell de Oliveira Souza
Coordenador do serviço de neonatologia
Hospital da Mulher de Mossoró
CRM-RN 5634

Fatalidade - Jovem morre ao volante no Bairro Aeroporto em Mossoró

Informaão: O Câmera.
Fabiano Alisson Silva Batista, 18 anos, morador da Rua Aderson Dultra, 18 anos de idade foi encontrado morto dentro de um veiculo tipo Scort de cor prata e placas MYA 3480, no cruzamento das Ruas Francisco L. de Lima com Jornalista Geovan Pacheco, no bairro Aeroporto em Mossoró.

A principio, populares acreditavam se tratar de um acidente de transito e acionaram o corpo de bombeiros, Samu. O veiculo colidiu em uma arvore e o jovem estava caído agonizando sobre o banco. Fabiano dirigia sozinho.

A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi ao local, apenas constatar a morte do rapaz. Policiais do Departamento Estadual de Transito, também foram acionados, para atender a ocorrência.

Um familiar de Fabiano informou a policia, que o mesmo esteve internado em uma Unidade Hospitalar da cidade e foi constatado que o mesmo sofria de um problema cardíaco. Apenas ontem o jovem teria recebido a informação.

O perito “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os procedimentos no local, acredita que a morte de Fabiano não tenha sido causada pela colisão do veiculo com a arvore. Renildo acredita que, quando o veiculo parou, o jovem já estava morto. Os detalhes da morte do mesmo só após os procedimentos na sede do órgão.

O corpo de Fabiano foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Itep.



Operação "SILÊNCIO"


Apodi- Durante a noite de ontem (04) foi desencadeada em nossa cidade a Operação SILÊNCIO, comandada pelo Capitão Brilhante juntamente com o Delegado Renato Oliveira. O objetivo era realizar na área do calçadão e dos bares da cidade uma fiscalização e controle da poluição sonora.
Há muito tempo esse problema vem sendo debatido e questionado pela população apodiense; cerca de 80% das ocorrências policiais estão relacionadas a poluição sonora, com reclamamações de abusos cometidos por donos de paredões de som, principalmente nos fins de semana.
Visando a satisfação da população, a Polícia Militar irá intensificar todos os dias esse trabalho na cidade com o uso do decibelimetro, e a tolerância será "ZERO", pois a orientação já vinha sendo feita, diz Capitão Brilhante.
No primeiro dia de operação alguns sons foram apreendidos e seus respectivos donos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos.


Decibelimetro


Sentinelas do Apodi.

VEREADOR DE UMARIZAL É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO ILEGALMENTE

Uma blitz realizada na tarde de hoje(04), na cidade de Umarizal, resultou na prisão do vereador Maurílio Medeiros da Costa, conhecido popularmente por Galego de Mocó. 
O vereador trafegava em seu veiculo na RN 117, quando foi abordado por Policiais Militares e após os mesmos terem feito uma busca em seu veiculo, foi encontrado um revolver calibre 38.
Galego de Mocó ao revelar que a arma era sua, e que não possui porte de armas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a cidade de Caraúbas-RN, onde está sendo autuado em flagrante delito por crime de Porte Ilegal de Arma de fogo.
Com informações da Polícia Militar de Umarizal-RN.

Fonte: Umarizal News/Sentinelas.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO