domingo, 6 de maio de 2012

AMÉRICA É CAMPEÃO POTIGUAR 2012


América vence ABC e se sagra campeão estadual.
ABC 0 x 2 América.
No primeiro jogo, o América venceu o time do ABC por 2 a 1, de virada.
Parabéns a toda torcida america, que depois alguns anos volta a levantar a taça do Campeonato Potiguar!

CAMPEONATO CARIOCA 2012

Aos 38 minutos de 2º tempo: GOOOOOOOOLLLL DO FLUMINENSE!! Jogada espetacular do Flu: Deco toca para Sobis, que dá de calcanhar para Fred. O centroavante faz o pivô e deixa Marcos Junior na cara do gol. O jovem atacante chuta na saída de Jefferson e faz o quarto do Flu: 4 a 1.
Aos  20 minutos do 2º tempo: GOOOOOOOOOOOOOLLLL DO FLUMINENSE!!!

Thiago Neves faz um passe espetacular e deixa Sobis na cara do gol. O atacante dribla Jefferson, adianta demais a bola, mas mesmo sem ângulo consegue concluir para a rede: 3 a 1 Flu.
Aos 12 do 2º tempo: GOOOOOOOOOOOOOOLLL DO FLUMINENSE!!
SOBIS!!
Aos 43 minutos: GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO FLUMINENSE!!

Após cruzamenhto da esquerda no segundo pau, Thiago Neves cabeceia para o meio, e Fred dá uma linda bicicleta para empatar o jogo no Engenhão.
Aos 8 minutos do 1º tempo: Fellype Gabriel vai ao fundo pela esquerda, cruza para Loco, mas Carlinhos corta parcialmente. Na entrada da área, Renato pega de primeira, e a bola vai no cantinho direito de Cavalieri.
 Final:
 4 Fluminense          
 



1 Botafogo.



.

FINAIS DE CAMPEONATOS ESTADUAIS

PARANAENSE:  ATLÉTICO -PR 2 X 2 CORITIBA
GOIANO: ATLÉTICO - GO 2 X 2 GOIÁS
PARAIBANO: CAMPINENSE 0 X 2 SOUSA
GAUCHO: CAXIAS 1 X 1 INTERNACIONAL
PAULISTA: GUARANI 0 X 3 SANTOS 
MINEIRO: AMÉRICA - MG 1 X 1 ATLÉTICO - MG
CARIOCA FLUMINENSE 4 X 1 BOTAFOGO

CAMPEONATO POTIGUAR 2012

SEGUE:
ABC 0 X 0 AMÉRICA - RN

PARÓDIA DA GREVE UERN 2012


Colisão Moto com Ônibus deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida em Mossoró

Informação: O Câmera.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Fan de placa NDF 8358 de Mossoró e um ônibus de locação de placas MYP 5221 deixou uma pessoa morta no local e outra conduzida para o Hospital em estado grave.
A colisão aconteceu por volta de 6 horas da manhã de Domingo 06 de Maio de 2012, no cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lucio da Silva no loteamento Três vinténs em Mossoró.
Segundo informações, Antonio Carlos Mendes da Silva, “Vovô” 20 anos de idade, residente na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, conduzia a motocicleta pela Avenida Hilário Queiroz e colidiu com o ônibus que cruzava a avenida. Vovô Morreu no local antes da chegada do socorro medico.
A passageira da motocicleta, conhecida apenas como “Kamila” cunhada de Vovô, sofreu fraturas expostas com perda de tecidos nas duas pernas, mas foi conduzida com vida para o Hospital Regional Tarcisio Maia por uma Equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Segundo informações a moça teve as duas pernas amputadas no HRTM.
No local surgiu uma informação, pouco provável, que os dois veículos trafegavam pela avenida no mesmo sentido e o condutor do Ônibus teria tentado uma manobra para a esquerda e colhido o casal na motocicleta.
O perito “Joaquim Guimarães” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep acredita que o condutor da motocicleta trafegava pela avenida, teria se assustado com o ônibus cruzando na sua frente, caiu e foi arrastado pelo veiculo. Na lateral do ônibus ficou a marca do cano da motocicleta. O casal ficou preso em baixo dos pneus, sendo necessária a intervenção de uma equipe do corpo de bombeiros para levantar o veículo e retirar os corpos das vitimas.
Nota: Fica aqui nosso reconhecimento a equipe do Samu comanda pelo Medico Ivan Brasil e integrada pelos técnicos e socorristas: Ailla Rosana/Risalva/Cleverton/Soares/Fernanda, pelo atendimento a moça ferida e presa entre as rodas do ônibus. Literalmente a equipe do Dr. Ivan se jogou em Baixo do Veiculo.









UFRN terá que republicar resultado final de concurso ocorrido em 2010


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terá que publicar uma nova relação de candidatos aprovados no concurso para cargos técnico-administrativo em educação. Agora, a UFRN terá que considerar aprovados todos os candidatos classificados nas provas do certame. A decisão é resultado de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal, questionando ato da Universidade que limitava a quantidade de possíveis convocados, utilizando como argumento o Artigo 16 do Decreto nº 6.994/2009.
Para o cargo de Assistente em Administração, por exemplo, apesar de haver 391 aprovados, somente 60 teriam chance de convocação. No entanto, segundo esse mesmo decreto, para ter validade a restrição deveria constar expressamente no edital do concurso, de nº 24/2010, o que não ocorreu no caso em questão.
Segundo o procurador da República Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, autor da ação, “trata-se de violação do princípio da publicidade. Se o edital não fez referência expressa à limitação imposta pelo referido decreto, a UFRN não poderia estabelecer essa restrição posteriormente, no ato de homologação do resultado final do concurso”, esclarece o procurador.
A ação foi proposta em outubro do ano passado, com pedido de liminar para impedir eventual realização de novo concurso da UFRN destinado a preencher os mesmos cargos, até que fosse proferida a sentença. No dia 17 de outubro de 2011, houve a decisão liminar, considerando procedente esse pedido feito pelo MPF/RN.
O processo culminou na sentença proferida pela juíza federal substituta da 4ª Vara, Gisele Maria da Silva Araújo Leite, determinando que a UFRN deixe de aplicar a limitação e considere todos os candidatos classificados como integrantes da lista de aprovados, aptos a serem convocados no período de validade do concurso.
Fonte: Assessoria de Comunicação Procuradoria da República no RN

Colisão Moto com Ônibus deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida em Mossoró



Um acidente ocorreu no Conjunto Três Vinténs no início da manhã deste domingo, 6 de maio de 2012, onde teve como vítima fatal um homem e uma mulher saiu gravemente ferida.
Mais informações, em instantes...

47ª Morte violenta em Mossoró em 2012

Informação: O Câmera.
Antônio Carlos de Moura, “Carlinhos Trocador” 50 anos de idade, residente na Rua Professor Ceci Varela Martins, no conjunto Novo, no Alto da pelônia, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta de 20 horas e 30 minutos de sábado, 05 de Maio de 2012.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram à residência da vítima, em uma motocicleta tipo Bis e chamaram o mesmo na porta dos fundos. Quando Carlinhos abriu a porta foi recebido a bala. Ele gritou para a esposa e uma nora que se deitassem que era tiro. O mesmo tentou fugir pela porta da frente, mas foi alcançado e morto em frente de sua residência, no meio da rua.
Familiares da vitima informaram a polícia que ele era usuário de droga e tinha vários inimigos na região do bairro Dom Jaime Câmara e Malvinas, mas não sabem dizer se ele vinha sendo ameaçado de morte.
Uma equipe médica do Samu ainda foi ao local tentar reanimar Carlinhos, mas sem êxito, o mesmo já estava morto. A viatura da Ronda Ostensiva, com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’s Renato e Jucenário, foi ao local, mas ninguém foi preso.
O corpo de Carlinhos foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde foram realizados os procedimentos de necrópsia e em seguida liberado para o sepultamento.





DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO