sábado, 12 de maio de 2012

ERIVAN MORAIS, CONVIDADO DO REVISTA DA SEMANA DA RÁDIO VALE DO APODI


A Rádio Vale do Apodi tem um Programa, que vai ao ar todas as manhãs de sábados "Revista da Semana". 
Hoje, 12 de maio fui convidado para participar do Programa, que tem a apresentação do amigo "Fernando Magalhães.
Falamos do PDA Santa Cruz, que foi implantado no bairro Bacurau I, do Conselho Comunitário, da Escola Alcivan Pinto e de política partidária, que é o assunto mais badalado da cidade.
Foi muito bom participar do Revista da Semana, pois além de explicar algumas coisas da comunidade do Bacurau I, ainda deixei a minha opinião referente a vários assuntos.
Parabenizamos a Rádio Vale do Apodi, pelo Programa e pela prestação de serviço ao povo do Apodi!

DIRETORA DA 13ª DIRED CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO LUTA



A diretora da 13ª DIRED de Apodi concedeu entrevista na manhã de hoje (12/05) na Rádio Luta FM de Apodi.
Ela falou de vários assuntos, dentre eles o Programa Mais Educação, que foi implantado na Escola Estadual Ferreira Pinto na última segunda (07/05) com a participação de pais de alunos, professores e da diretora da escola.
Outro assunto que Mundinha falou, foi a instalação da Universidade Aberta, que breve deve acontecer na nossa cidade.

RECADO DE ROSALBA: NEGOCIAÇÃO COM PROFESSORES DA UERN SÓ COM FIM DA GREVE


Informação: Carnaúba em Foco.
A governadora Rosalba Ciarlini fez novo apelo aos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para que eles voltem às salas de aula. A convocação foi feita em Assu, nesta sexta-feira, 11, na solenidade de inauguração do conjunto habitacional Irmã Lindalva, diante de um pequeno grupo de alunos que pedia o fim da greve.

ACIDENTE NA BR 405 COM VÍTIMA FATAL EM RAFAEL FERNANDES - RN

Na data de hoje dia 12/05/2012 por volta das 04h00min, aconteceu mais um acidente de trânsito com vítima fatal na BR-405 no município de Rafael Fernandes. A pessoa de CLAILTON ROBERTO DA SILVA conhecido como o MOCO DE KADIN, com 23 anos de idade, agricultor, residente na cidade de Rafael Fernandes, trafegava pela BR-405 em sua motocicleta HONDA/CG 125 de cor azul sem placa, sentido Pau dos Ferros Rafael Fernandes, quando na altura do KM 157 colidiu frontalmente com um veículo tipo FIAT UNO de cor cinza, placa OIE 3921- Fortaleza/CE, que trafega em sentido contrário, onde era conduzido por THIAGO MORAIS DE HOLANDA, o motoqueiro MOCO DE KADIN veio a óbito no local, a polícia de Rafael Fernandes compareceu ao local e acionou a PRF e o ITEP.
Informação e imagens: Blog Nossa Pau dos Ferros.





COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO

A Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto reuniu toda equipe e comemorou o Dia das Mães nesta sexta feira, 11 de maio.
Presenças das mães dos alunos, professoras, diretor, prefeita municipal, secretário de educação, pastora Rosalba e equipe da Secretaria Municipal de Educação.
Houve apresentações, homenagens, sorteios de brindes, lanche e lembranças para todas as mães presentes.

Pose das mães Merinha e Celina com a professora Alice no centro
 A Prefeita Goreti e o diretor Erivan
 Sula e a Prefeita Goreti
 Toda equipe da Escola
 Prefeita fazendo uso da palavra
 Professoras
 Subsecretária de educação, Flávia Cristina
Professora Ivone fazendo entrega de brinda a mãe de aluna
 Pastora Rosalba fazendo oração
 Celina com a professora Alice
 Jane recebendo brinde da Professora Salete
 Jussiele
Mães que participara de desfile

PT de Mossoró emite nota reagindo à intervenção

Informação: JBelmont.
O Diretório Municipal de Mossoró do PT resolveu reagir oficialmente à manobra da própria Executiva Nacional do partido, que decidiu ontem intervir em provável escolha do professor Josivan Barbosa para prefeito do município.
Uma nota oficial apresentada agora há pouco e enviada ao Blog, mostra a determinação da sigla em Mossoró de reagir, batendo de frente, com o comando partidário nacional.
Eis a nota abaixo:
NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE MOSSORÓ
Diante das notícias veiculadas por órgãos de imprensa acerca de supostas indefinições da candidatura própria, o DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE MOSSORÓ vem de público esclarecer que:
1. Em 18 de março deste ano foi democraticamente decidido pelos filiados deste Diretório que o partido apresentará candidatura própria ao pleito de 07 de outubro de 2012, figurando como candidato o nome do atual Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa Menezes Feitoza, o que foi regularmente homologado pelo presidente do Diretório Municipal e devidamente ratificado pelo Presidente do Diretório Estadual;
2. Em Plenária realizada em 10 de maio último foi deliberado, por unanimidade, que o PT (Partido dos Trabalhadores) de Mossoró encaminhará ofício à Justiça Eleitoral requerendo a data de 10 de junho de 2012 para realização de sua respectiva Convenção, e que não haverá nenhum outro encaminhamento nesse sentido por parte do Diretório Municipal;
3. Ainda na ocasião da Plenária, foi deliberado que a data do próximo encontro ocorrerá em 19 maio de 2012, dia em que serão realizadas novas filiações e que será definida a formação das comissões de campanha;
4. Assim, o PT de Mossoró tem garantido uma postura sempre democrática e firme, afastando-se de qualquer forma de intervenção não legítima ou qualquer outra que se insurja no processo de escolha de candidatos legalmente previsto em seu Estatuto, razão essa que encoraja seus bravos companheiros a seguirem em frente com vistas a uma sociedade cada vez mais justa.
Mossoró, 11 de maio de 2012.
WALDOMIRO MORAIS
Presidente do Diretório Municipal do PT.