domingo, 13 de maio de 2012

Mais um crime de homicidio na cidade de Barauna


Informação: O Câmera.


Policiais do Destacamento da cidade de Barauna registraram mais um crime de homicidio na cidade. Uma pessoa ainda não identificada foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo na manhã de domingo 13 de Maio, não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia para onde foi socorrido.

Segundo informações, tudo começou na noite de ontem, em uma briga de bar envolvendo o acusado e um primo da vitima. Na manhã de hoje os dois se encontraram no centro da cidade e a vitima tentou apisaguar a situação, mas foi alvejado com os disparos de arma de fogo.

O rapaz foi conduzido as presas para o HRTM em Mossoró, mas morreu no inicio da tarde. Segundo informações a equipe de Serviço Social do hospital está aguardado a presença da família para liberação do corpo.

Um morto e dois feridos em briga na zona rural de Patu/RN

 
Informação: Nosso Paraná RN.
Durante uma festa de vaquejada no Parque Maria Amélia, localizado no sítio Baixa Grande, zona rural do município de Patu/RN, por volta das 02h50min após uma briga entre os patuenses Antônio César Pereira, 37 anos, conhecido por Carcará e a pessoa conhecida por João Camelo, por pouco não termina em triplo homicídio na madrugada deste domingo (13).
Durante a discussão por motivos ainda não revelados, Antônio César foi morto e seu irmão Francisco Ubiratan Pereira, 33 anos e um filho do autor dos disparos Magno Jales Fidelis Dantas, 30 anos, ficaram feridos, todos são residentes em Patu/RN.
A vítima fatal conhecida como Carcará, foi atingida por três disparos de arma de fogo, os três foram socorridos para o Hospital Municipal de Patu/RN e em seguida transferidos para o HRTM em Mossoró/RN, Antônio César morreu próximo a cidade de Caraúbas/RN devido à gravidade dos ferimentos. 
Apesar de o fato ter sido presenciado por várias testemunhas, ninguém quis prestar informações à PM. 
O corpo foi encaminhado para o ITEP/RN em Mossoró para ser submetido a necropsia. 
O autor dos disparos evadiu-se do local com destino ignorado.

CONSELHO COMUNITÁRIO COMEMORA DIA DAS MÃES

O Conselho Comunitário do bairro Bacurau I realizou mais uma vez a comemoração do Dia das Mães com celebração religiosa, sorteio de brindes e um café da manhã.
Há varios anos a entidade vem organizando o evento e com um bom público, pois assim já se tornou tradição na comunidade.
O Conselho agradece ao comércio que contribuiu: Magazine Almeida, Mercearia Macedo (João de Edem), Darquinha, Emiliano, Ana Célia e Prefeitura Municipal de Apodi.

 
Equipe do Conselho 
 
Só os homens
 
 Cinthia saboreando melancia
  
Hora do abraço
 
Socorrinha
 Mães sentadas
  
 Mães de pé
Mães abraçando 
Mães atentas 
Netinha e Erilson celebrando


 Aline entregando brinde a Helena
 Juliana
  
Aline e Tatiana
  
 Aline e Darquinha
  
Aline e Maria
 
Dona Adelaide

 Aline, Claudineide e seu esposo "Dedé de Abel"

FLOR MAMÃE, PARA VOCÊ QUE ACESSA O NOSSO BLOG!!!


FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Crime de homicidio na cidade de Janduis


Informação: O Câmera.
O Destacamento de Policia Militar de Janduís registrou mais um crime de homicidio na cidade. Um homem conhecido apenas como "Manoel Maia" mais conhecido como Manoel da Coalhada de 32 anos de idade foi morto com disparos de escopeta calibre 12, por elementos até então desconhecidos.
Segundo informações o crime aconteceu por volta de 20 horas e Manoel foi morto a poucos metros de sua residencia. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto no meio da rua.
Policiais lotados na cidade fizeram o isolamento do local e os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

EM ALMINO AFONSO, APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA E ESTAVA COM TOALHA AMARRADA NA BOCA


ALMINO AFONSO (RN) - O aposentado identificado como Eneas de Freitas, conhecido como "Mansidão", 56 anos, residente em Almino Afonso/RN, foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (12/05), na Rua Nova, bairro do açude em Almino Afonso–RN.
Informações dão conta que por volta das 05h30min um irmão teria encontrado o mesmo caído no interior da referida residência, onde acionou a policia que ao chegar ao local se deparou com a vitima em estado de óbito, com uma toalha de banho e um lençol de dormir amarrada em sua boca e em volta de sua cabeça além de marcas de sangue na toalha e os forros dos bolsos da calça que usava para fora. 
Familiares da vitima desconfia que o aposentado supostamente possa ter sido vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a mesma era aposentada e estava com uma quantia em dinheiro de aproximadamente de R$ 500,00 (Quinhentos reais) no bolso e havia desaparecido. 
Não houve sinais de violência no corpo. Porém o corpo foi encaminhado para necropsia no ITEP de Mossoró, com intuito de descobrir a real causa da morte.
Segundo Informações a vitima morava sozinha e era bastante debilitada, pois era portador de deficiência física, devido a uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrida.
Não acredito que o mesmo tenha morrido sozinho ou se suicidado com a toalha, dando volta em sua cabeça, mas não compete a ninguém dizer as causas da morte e sim a perícia técnica, mas que é estranho isso não tenho dúvida. 
Veja as imagens:
Fotos: Gean Garotinho
 
 Fonte: Sargento Andrade.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO