quinta-feira, 17 de maio de 2012

MAIS FOTOS DA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO BAIRRO BACURAU 1










APODIENSE, PRESTES A SER PADRE


Cornélio Freire, de Melancias, Apodi-RN, já Diácono, na procissão final da Santa Missa (Basílica de São Pedro, Roma-Itália).
Parabéns Cornélio! Que Deus possa te guiar e, você reconhecer sempre o poder de Deus pai todo poderoso. Amem! 

PARABÉNS!!!


HOJE QUEM FAZ ANIVERSÁRIO É O NOSSO AMIGO PROFESSOR ROBERLAD. QUEREMOS DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA E QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

FÁBRICA DE CIMENTO MIZU SERÁ INAUGURADA EM BARAÚNA DIA 25

Greve dos motoristas e cobradores é suspensa em Natal


Os empresários do setor de transportes do Rio Grande do Norte concordaram com o reajuste salarial de 6%. A negociação foi feita através da intermediação do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), José Rêgo Junior. 
A categoria dos trabalhadores decidiu em mini assembleia sobre a suspensão da greve.
O desembargador José Rêgo Junior informou que irá suspender a sessão plenária que aconteceria na tarde e suspender o pedido de ilegalidade, e também, de suspensão da greve. José Rêgo Junior irá solicitar uma audiência pública com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, para debater a possibilidade do reajuste da tarifa de ônibus, com o aval do TRT e o MPT.
O resto das cláusulas serão debatidas em audiência na próxima segunda-feira (21).
TN Online.

Acidente de trânsito na Av Abel Coelho no Bairro Abolição 2 em Mossoró


Um acidente de transito no inicio da tarde de Quinta feira 17 de Maio de 2012, deixa uma Pessoa ferida na Av. Abel Coelho no Bairro Abolição 2 em Mossoró.
Francisco de Assis Firmino, 48 Anos de idade, dirigia seu veiculo uma Ranger preta de placa HUM 6006 sentido Centro – Abolição, perdeu o controle, bateu em uma arvore e colidiu em um outdoor fora da via. 
Firmino sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu para o Hospital Regional Tarcisi
o Maia. Segundo informações dos socorristas, o mesmo não corre risco de morte.
O veiculo foi conduzido para o patio do Departamento Estadual de Transito.
Fonte: O Câmera.





Polícia estadual de trânsito fez nova blitz em Apodi

A polícia rodoviária estadual esteve novamente em Apodi nesta segunda-feira 14 de Maio realizando blitz e apreensão de motocicletas que estavam trafegando de forma irregular.No centro da cidade os policiais apreenderam algumas motocicletas sem placa ou com a documentação atrazada e ainda alguns condutores sem a carteira de motorista e menores ao volante.
Segundo a reportagem da Rádio Vale que esteve no local conversando com o policial que estava á frente da operação,o trabalho esta sendo realizado a pedido da promotoria da comarca de Apodi.Segundo informações ainda,caso o condutor venha ser abordado e seu veículo apreendido por falta da apresentação dos documentos ou parte deles,os policiais enquanto estiverem na cidade poderam liberar o veículo após apresentação da documentação em dia exigida.
Um fato curioso chamou a atenção da reportagem da Rádio Vale,um popular que estava no local da operação da polícia rodoviária estadual na manhâ desta segunda 14 de Maio no centro de Apodi,disse a nossa reportagem que em uma cidade que faz parte da comarca de Apodi,essa operação não foi aceita.
A equipe de jornalismo da Rádio Vale vai manter contato com a promotoria da comarca de Apodi, para repassar maiores informações á população. 
 
Fonte: Radio Vale do Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO