sábado, 19 de maio de 2012

49ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13 horas de sábado 19 de Maio de 2012, na Rua Flávio Paula, ao lado de uma praça, no conjunto Zé Agripino no Bairro santo Antonio.
Vitor Diogo de Oliveira Lima, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.
Segundo informações colhidas pela Policia, Diogo chegou ao local correndo, sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta tipo trax. Ele foi alvejado ao lado da praça entre os conjuntos Zé Agripino e Resistência.
Segundo Informações de um familiar, Diogo vinha sofrendo ameaças de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Dentro da Viatura do Samu, a vitima chegou a revelar os nomes dos acusados.
Diogo recebeu os primeiros socorros por uma equipe comandada pelo Dr. Antonio Ney e os Técnicos Fernanda, Ailla e Cleverton, da Viatura de Suporte Avançado "Alfa" do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada em estado de choque.
O jovem não resistiu a gravidade dos disparos e faleceu na sala de cirurgia, por volta de 15 horas.





PASSAGEIROS PASSAM POR SUSTO NO AEROPORTO AUGUSTO SEVERO, DEPOIS DA EXPLOSÃO DE TURBINA DE AVIÃO

Turbina explodiu e atingiu a fuselagem do avião, que precisou sobrevoar por 1h a cidade antes de aterrissar

Um susto na manhã de hoje no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. O voo JJ- 3317, que partiria às 7h20 da manhã deste sábado (19) para São Paulo, teve de ser cancelado após uma explosão na turbina esquerda da aeronave. Ninguém ficou ferido com o acidente.
O avião chegou a alçar voo no horário marcado, mas logo ao decolar, ocorreu a explosão. Os passageiros ficaram atordoados dentro da aeronave. O avião, no entanto, teve de ficar sobrevoando a cidade durante cerca de uma hora, pois, segundo o piloto e o co-piloto, a aeronave estava muito pesada para aterrissar naquele momento.
A explosão na turbina esquerda atingiu a fuselagem da aeronave. O piloto tentou acalmar a tripulação que ficou atônita com o acidente. A TAM está reacomodando os passageiros do voo e prestando a assistência necessária.

BEM VINDO AO BRASIL, ONDE SER CORRUPTO, É CHIQUE!



Assistir na TV, a criminosa Carla Ubarana, conceder uma entrevista para o FANTÁSTICO, contando com a maior desenvoltura e uma extrema cara de pau, como conseguiu, junto com os seus antigos superiores, os Desembagadores do T.J. do Rio Grande do Norte, roubar dos cofres públicos uma fortuna. É chegar a conclusão, que somos o pais da impunidade e da maior bandalheira possível com o dinheiro público.
Enquanto cidadãos lezados pelo estado, que pagam fielmente seus impostos, esperam HÁ MAIS DE DEZ ANOS, PARA PAGAMENTOS DE PRECATÓRIOS, essa gang de bandidos do T.J. conseguiam em um piscar de olhos, verdadeiras fortunas individuais, ROUBADAS DOS PAGAMENTOS DOS PRECATÓRIOS, graças a toda facilidade dos cargos que ocupavam!
Da Carla Ubarana, o seu marido e seus chefes, todos com vidas de verdadeiros marajás, em plena cidade do Nordeste brasileiro!
Carrões estilos Mercedes, no valor de 650.000,00!
Celulares que, apenas celebridades internacionais usam, como a Madona no valor de mais de 30.000,00!
Viagens absurdas nos hoteis mais caros da Europa, com diárias ainda mais absurdas!
Um gasto ao todo com essas viagens de, mais de um milhão de reais!
Rolos de papel higiênico, com gravuras de notas de cem reais!
Onde a criminosa Carla Ubarana contou tudo isso a TV ontem?
Não foi em uma cela de presídio feminino! 
Com certeza não!
Ela não roubou apenas uma peça de roupa em alguma loja de departamentos.
Ela não roubou um pote de margarina em algum supermercado.
Afinal das contas, nesse país, apenas crimes “hediondos” como esses, colocam logo esses “criminosos perigosos”, na cadeia!
Essa “madame imunda”, cedeu essa entrevista sob uma VERGONHOSA PRISÃO DOMICILIAR!
Onde vive com todo conforto possível, GRAÇAS A TODO DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS DO RIO GRANDE DO NORTE!
Seus Ex-chefes, os Desembargadores?
QUE SABIAM E TAMBÉM ROUBAVAM DINHEIRO PÚBLICO, ONDE ESTÃO NESSE MOMENTO?
Estão em seus confortáveis lares, na “santa paz de um demônio”, que deve rondar a mente desses gananciosos miseráveis!
Que vivem do que ROUBAM, mesmo já ganhando salários bons!
ROUBAM DAS CRIANÇAS QUE PASSAM FOME NESSE PAÍS!
ROUBAM DOS USUÁRIOS DO SUS, QUE MORREM POR FALTA DE UM BOM ATENDIMENTO!
ROUBAM A DIGNIDADE DO CIDADÃO POTIGUAR!
ACORDA BRASIL!

(Raquel Santana)/Encontrei esse texto no Facebook da nossa amiga Aline Linhares.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO