quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONVITE!!!


A equipe do PSF São Sebastião convida a todos para participar de uma caminhada até o Calçadão da Lagoa do Apodi nesta quinta feira (24/05/2012), às 6 horas da manhã, onde teremos o Encontro dos HIPERTENSOS E DIABÉTICOS.
Participe e diga: EU SOU 12 POR 8!!!
A Equipe agradece a todos que comparecerem!

ANIVERSARIANTE DE HOJE...



LETÍCIA, É ALUNA DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO E FAZ ANIVERSÁRIO HOJE. ESTUDA O 3º ANO COM A PROFESSORA SALETE MARINHO E TODOS A PARABENIZAM!!!

Ministério Público entra com nova ação e denuncia irmão da ex-governadora Wilma

Anna Ruth informa em seu blog que o irmão da ex-governadora Wilma de Faria, Carlos Faria, os empresários Paulo César Galindo e Alex Padang e três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito. O processo foi impetrado no último dia 21.
Os promotores denunciam o grupo acusado de promoverem ilegalidade a partir da verba pública repassada pela Secretaria Estadual de Turismo, na gestão de Wilma de Faria, para a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), então presidida por Paulo Gallindo. O dinheiro teria como destino o patrocínio da gravação do DVD ao vivo da banda Cavaleiros do Forró, que tem como empresário Alex Padang.
Também são réus no processo o empresário Fabiano Motta (que é envolvido no caso Foliaduto) e ainda os ex-funcionários da Secretaria de Turismo Roberto Batista de Paula e Carlos Farache Moura.
O processo tramita sob o número 0802811-45.2012.8.20.0001 e recai sobre enriquecimento ilícito e improbidade administrativa cometida pelos seis denunciados. O caso é mais um desdobramento do escândalo que ficou conhecido como Foliatur, esquema feito na Secretaria Estadual de Turismo, onde, a partir de verba para patrocínio, eram feitas licitações indevidas e repassadas para instituições “no modelo de convênio”.

VEJA QUEM SÃO OS RÉUS NO PROCESSO:

Fabiano César Lima da Motta
Carlos Alberto de Faria
Alex Sandro Ferreira de Melo
Paulo César Távora Gallindo
Roberto Batista de Paula
Carlos Farache Firmo Moura.