sexta-feira, 1 de junho de 2012

LULA FOI AO PROGRAMA DO RATINHO EM SUA PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS O TRATAMENTO


Ex-presidente participou da atração acompanhado do ex-ministro Fernando Haddad, pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi ao Programa do Ratinho, do SBT, na noite de ontem, quinta-feira (30), em sua primeira entrevista após o fim do tratamento contra um câncer na laringe.
Lula participou de três quadros do programa e sentou na bancada ao lado do apresentador.
Fernando Haddad, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, chegou a ser convidado a subir ao palco e também respondeu a algumas perguntas do apresentador.
O SBT colocou vídeos da entrevista no ar. Para assistir, clique nos links abaixo:

Filha estrangula e mata mãe em Parnamirim-RN


Uma senhora de 66 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, após ser estrangulada pela filha de 40 anos, que sofre de esquizofrenia. O crime pela manhã durante um surto e foi a própria filha que relatou o fato a familiares. As duas terão os nomes preservados.
De acordo com informações da Polícia Militar, a filha já teve outros surtos e militares precisaram intervir para evitar confrontos dentro de casa com a mãe. Desta vez, porém, a idosa de 66 anos não teve tempo para pedir socorro e terminou morta por estrangulamento pela filha, que foi até a casa de familiares, no bairro das Rocas, relatar o crime. A Polícia Militar foi chamada e ela não resistiu à prisão.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, coronel Jair Júnior, alertou para os cuidados com a segurança em famílias que têm pessoas que sofrem de distúrbios mentais. Para ele, o ideal é que as pessoas que têm esse tipo de transtorno mental estejam sempre acompanhadas por pessoas capazes de se defender.
"É preciso evitar que pessoas com esse tipo de problema fiquem sozinhas com crianças ou idosos, porque, infelizmente, podem ocorrer tragédias como essa de hoje", alertou cel. Jair Júnior.
A mulher de 40 anos foi encaminhada para a Delegacia da Mulher de Parnamirim, onde está custodiada, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

NÚCLEO DA UERN EM CARAÚBAS PODERÁ TRANSFORMA-SE EM CAMPUS

Vereador irá lutar por Campus Avançado da UERN em Caraúbas/RN.

O vereador Francisco de Assis Batista (PMDB), pretende juntamente com o executivo municipal caraubense se engajar em uma luta por uma construção de uma Campus da Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
Em contato com o blog, Assis afirmou que já na próxima sessão pretende apresentar um requerimento solicitando ao executivo o pleito junto ao governo do Estado para transformar o núcleo avançado da UERN em Campus Avançado.
"Caraúbas é um município que está se desenvolvendo muito na área educacional e o núcleo avançado de nosso município é um dos mais bem avaliados do Estado, com esses atributos podemos sim lutar junto ao Governo do Estado e procurar nossos deputados federais para que juntos possamos conseguir mais esse importante benefício para Caraúbas", afirmou Assis.
O parlamentar ainda disse que de início irá sugerir que uma comitiva política de Caraúbas se reúna com o reitor da universidade, Dr. Milton Marques para juntos solicitarem o benefício. Com o aval do reitor, a classe política poderá pleitear o benefício com a governadora Rosalba Ciarlini e demais deputados estaduais e federais.
Caraúbas/RN hoje é um município com cerca de 20 mil habitantes e com uma ótima localização geográfica, ou seja, com um local ideal para receber mais essa grande obra que junto com a UFERSA deverá trazer progresso, tanto educacional como financeiro.
Fonte: Caraubashotnews.
Do Blog:
Enquanto isso, Apodi fica com vereadores brigando por coisas pessoais e dizendo está defendendo os direitos do povo.
Qual foi o vereador de Apodi, que  lutou pelo saneamento básico da cidade?
Qual foi o vereador de Apodi, que defendeu os proprietários de motocicletas apreendidas pela Polícia Estadual de trânsito, que toda semana está em nossa cidade fazendo a mesma coisa?
Que projeto para o desenvolvimento do Apodi, os nossos vereadores têm apresentado ao povo?
Será que valeu a pena mudar a maioria dos vereadores?
A legislação atual trabalha mais que a anterior? Aonde e em que?

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE CARLOS HENRIQUE...

Carlos Henrique é Engenheiro Agrônomo, Dr em Recursos naturais e Irrigação, estudou na UFERSA, tem dois filhos e é casado com Maria Leila.
Carlos Henrique faz aniversário hoje, e o mesmo é digno de nossas homenagens. Parabéns e muitos anos de vida!!!

ARRAIÁ DA ESCOLA ESTADUAL ZENILDA GAMA

Corpo encontrado na manhã de hoje em Mossoró pode ser de moradora de rua


*Informações: O Câmera.
Policiais da viatura 211, localizaram em um terreno baldio, na Rua Antonio Vieira de Sá, proximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no Bairro Aeroporto, o corpo de uma mulher aparentando 30 anos de idade.
O corpo foi localizado por um popular que acionou a policia, no inicio da manhã de quinta feira 31 de Maio de 2012. O local é um terreno sem construção, mas é todo murado.
A Mulher estava semi nua e o corpo já em avançado estado de decomposição. Ela não portava documento de identificação, mas populares reconheceram como sendo ""Maria José"" natural da cidade de Pilões, moradora de rua que dormia todas as noites na praça em frente ao Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações de "Renildo Marcelino" Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo estava no local há pelos menos 5 dias. Ele disse ainda ser impossível detectar marcas de violencia, na condição que o corpo foi encontrado.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO