terça-feira, 12 de junho de 2012

APODIENSE PARTICIPA DO II CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE MENTAL EM FORTALEZA


Filha da Professora Lusia Pinto participou do III Congresso Brasileiro de Saúde Mental, que aconteceu no período de 07 a 09 de junho no Centro de Convenções em Fortaleza-CE. No referido congresso ela estava apresentando um trabalho, que foi aprovado anteriormente.
É uma apodiense que está se destacando no cenário da Psicologia. Parabéns!

CAMINHÃO CARREGADO COM BEBIDAS CAPOTA E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO INTERIOR DO RN


*Informações: É Sertão.
Um gravíssimo acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira na RN-087 entre Florânia e a Serra que dá acesso a cidade de Tenente Laurentino deixou um Caicoense morto no local e outras duas pessoas gravemente feridas .

O veiculo envolvido no acidente foi um um caminhão pertencente a Disbecol Distribuidora de Bebidas Brahma e Skol de placa MYX-3339-Caicó, que fazia semanalmente distribuição de bebidas naquela região.


O caminhão envolvido no acidente tinha três ocupantes e um deles morreu no local e outros dois ficaram feridos. A vitima fatal foi identificada como José Francisco Dantas da Silva natural da cidade de Caicó, e os sobreviventes foram identicados como; Paulo Horário dos Santos 41 anos, residente na cidade de Caicó e Gerinaldo de Azevedo Batista 37 anos, residente na cidade de Jardim do Seridó, ambos foram socorridos para a APAMI da cidade de Florânia com leves ferimento e escoriações, apos atendimento médico foram liberados.

Diretores da Empresa DISBECOL da cidade de Caicó se deslocaram para a área onde aconteceu o gravíssimo acidente.

Comerciante é morto em Areia Branca



Informações/Foto: Areia Branca em Noticia/O Câmera.
O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã de segunda feira 11 de Junho de 2012, na comunidade de pedrinha no município de Areia Branca.
Ricardo Airton de Melo, 34 anos de idade, comerciante foi morto dentro de seu comercio com quatro disparos a queima-roupa. O comerciante não teve tempo de esboçar nenhuma reação
A vítima, filho do também comerciante Airton Noronha, da cidade de Areia Branca, já esteve envolvida com a polícia, mas atualmente levava uma vida normal cuidando do seu estabelecimento comercial no ramo de material de construção. 
A polícia está investigando as causas do crime, mas informações preliminares apontam um possível acerto de contas, resquício do passado da vítima.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO