sábado, 7 de julho de 2012

LUIS GALDINO, PAI DO VEREADOR LUIS CARLOS MORRE AOS 77 ANOS



Luis Antônio de Sousa "Luiz Galdino", como era conhecido em Apodi, há dias esteve internado em um hospital da capital, teve uma melhora, mas hoje, 07 de julho de 2012 o mesmo faleceu aos 77 anos.
Seu Luiz Galdino é pai do Vereador de Natal, Luiz Carlos, de Drª Solange e outros, que passam por um momento de dor e tristeza, onde o pai está partindo e deixando muitas saudades.
O velório, conforme o seu desejo, acontecerá na sua residência no bairro de Potilândia. O enterro acontecerá nesse domingo às 11h, no Cemitério de Parque Nova Descoberta, em Natal.


A toda família, nós que fazemos o Blog enviamos votos de pesar. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor. E que Deus possa receber seu Luis Galdino de braços abertos.

RONALDO CUNHA LIMA POETA E EX GOVERNADOR DA PARAÍBA MORRE AOS 76 ANOS


O ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos neste sábado (7) na casa da família, em João Pessoa. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011. Desde a quinta à noite ele estava sob efeitos de sedativos e a família já dizia que a situação era irreversível.

Ronaldo Cunha Lima tem uma história política de quase 50 anos e, com dezenas de livros publicados, se orgulhava de ser conhecido como ‘Poeta’.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), filho de Ronaldo, confirmou a morte do pai pelo Twitter. “Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou”, disse Cássio.Em julho de 2011, exames médicos diagnosticaram o câncer e durante cinco meses Ronaldo foi internado várias vezes para se tratar em São Paulo e em João Pessoa.

ASSALTO É PRATICADO NA ZONA RURAL DE APODI


*Informações: Plantão Apodi.
A central de operações da policia militar da cidade de Apodi, registrou na noite de ontem um crime de assalto realizado na zona rural da cidade, mais precisamente no sítio conhecido por Poço Tilon, localizado às margens da BR-405 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guerra.
O crime aconteceu por volta das 21h00min, quando segundo informações repassadas, a vítima se encontrava sentada na calçada de sua residência e quatro elementos a pé e armados de revólver o abordaram anunciando o assalto. Na ação, os bandidos conseguiram subtrair da vítima vário objetos pessoais e ainda fugiram levando seu carro do tipo wolksvagem voyage de cor preta e Placas MZI-5232, registrado em nome de Francisco Vinicius. A vítima não soube informar qual o destino em que os assaltantes fugiram após praticar o roubo.
Em contato com a polícia militar da cidade de Apodi, fomos informados que nesse exato momento estão sendo realizadas várias diligências pelas áreas rurais no intuito de localizar o carro e até mesmo a quadrilha que realizou o roubo.
Pede-se a quem tiver qualquer informação que leve a polícia até o veículo ou ao assaltantes que denuncie através do 190 ou do disque denúncia, não precisa de identificar.

Ilustrativa:   wolksvagem voyage de cor preta
Detalhe: Placa Vermelha 

CONVITE MISSA DE 7º DIA!


A FAMÍLIA DE JACKSON DIEGO FREITAS AINDA CONSTERNADA COM O SEU FALECIMENTO CONVIDA PARENTES, AMIGOS, ESTUDANTES E O POVO EM GERAL PARA ASSISTIREM A MISSA DE 7º DIA, QUE SERÁ CELEBRADA NESSE DOMINGO 08/07/2012 ÀS 08 HORAS NA IGREJA MATRIZ DE APODI.
DESDE JÁ, A FAMÍLIA AGRADECE A TODOS QUE COMPARECEREM A ESSE ATO DE FÉ E PIEDADE CRISTÃ.
*04/07/1984
+01/07/2012

Viaturas da PM de Mossoró estão com radios comunicadores com frequência Digital


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp, da Policia Militar de Mossoró, já está funcionando em fase experimental, com o Sistema de Radio na Freqüência Digital.

Os Rádios foram instalados em algumas viaturas da policia militar de Mossoró. A meta da Secretaria de Segurança do estado é instalar o equipamento em todos os veículos envolvidos com a segunça publica.

Em todo interior, ainda funciona o sistema analógico de radio. Freqüência copiada por rádios amadores e qualquer pessoa com condições de comprar um simples Ht de freqüência VHF.

A Central de Operações tem informações que em todos os bairros da cidade existem pessoas com rádios, copiando a freqüência analógica, da Policia militar. Em algumas ocorrências quando as viaturas chegavam ao local os indivíduos já haviam fugido.

Com o sistema de rádio base na freqüência digital, alem da melhora na qualidade da comunicação, fica quase impossível alguém monitorar, mesmo que seja como radio escuta.

Fonte: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO