sexta-feira, 13 de julho de 2012

COLISÃO CARRO COM MOTO, DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA AV. CUNHA D MOTA EM MOSSORÓ.

Uma colisão de uma moto na traseira de um veículo tipo POLO placa MZE-9277 Mossoró, deixou uma pessoa ferida na tarde de hoje (13/07), por volta das 13:30hs na Av. Cunha da Mota próximo à rádio difusora.
O motoqueiro de nome John W. Silva Souza Júnior, 21 anos conduzia uma motocicleta não identificada, pois foi retirada do local por amigos da vítima, quando o veículo na frente freou e não houve tempo de evitar a colisão na traseira, batendo na lateral do carro.
Com o impacto John, caiu e teve uma fratura na perna direita. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRTM sentindo fortes dores. O motorista além de chamar pelo socorro ficou o tempo todo no local enquanto a vítima era atendida e socorrida. Uma equipe do GETRAN foi ao local realizar os procedimentos de perícia.











FONTE: PASSANDO NA HORA.

É AMANHÃ...





III ARRAIÁ DO BACURAU I! 
É amanhã, dia 14 de julho, você não pode perder! Barracas, comidas típicas, apresentações e arrasta pé com FERAS DO FORRÓ!
Todo mundo está convidado!

Univap recebe o América de Natal no próximo pelo Estadual Sub 18


Atenção!!!
Torcedor apodiense e amante do esporte vamos apoiar nossa equipe neste jogão de bola
A equipe da Univap volta a jogar neste domingo à tarde em casa pela nona rodada do Campeonato Estadual Sub 18, receberá a boa equipe do América de Natal.
Univap (Apodi) X América (Natal) quando? Domingo (15/07)
Horário: 15hs.
Entrada: 2 reais + 1kg de alimento
Onde: Estádio Antonio Lopes Filho
Árbitro: Valdick Leão de Oliveira
A1: Alex Batista da Silva
A2: Hudson Lopes Cocentino
Del: Brígido Alves
Apoie o nosso projeto: seja um sócio torcedor da União Vale do Apodi (Univap).

Ministra garante que lei da Ficha Limpa será cumprida com rigor


*Margareth Grilo Repórter do TN Online.
"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fará todos os esforços para que a lei Ficha Limpa (Lei Complementar 135/2010) seja aplicada no seu rigor, com absoluta eficácia jurídica e efetividade social". A afirmação é da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, presidente do TSE, que na manhã desta sexta-feira (13), fez visita à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
A eleição deste ano é a primeira eleição em que a Lei Ficha Limpa será aplicada. Na opinião da ministra, a lei é um recado claro da sociedade: "Ninguém aguenta mais corrupção". A presidente do TSE deixou claro que a lei Ficha Limpa precisa ter eficácia porque "quando isso não acontece gera descrença".
Ao falar a juizes, desembargadores do TRE/RN, procuradores eleitorais, chefes cartoriais e servidores do judiciário eleitoral, a ministra Cármen Lúcia reafirmou apoio e e o compromisso de garantir a segurança dos juízes eleitorais para que exerçam seu trabalho com "absoluta tranquilidade" durante as Eleições 2012.
"Estou vindo aos tribunais", afirmou a ministra Cármen Lùcia, "para dizer aos juízes que nós não estamos pendurados em gabinetes, em Brasília, desconhecendo as dificuldades pelos quais eles passam. Os TRE's e os juizes tem total apoio e respaldo do TSE para que possam exercer na plenitude, com segurança, com legalidade, com o conforto intelectual e pessoal as suas funções nesse pleito". A ministra adiantou que, pelo menos, onze estados já pediram reforço da Força Nacional de Segurança para alguns de seus municípios.
Segundo ela, o TRE/RN já solicitou reforço da Segurança Nacional para três zonas eleitorais e explicou que todas as solicitações estão sendo analisadas, para que sejam definidas as prioridades e os casos mais relevantes, onde a ajuda não pode ser dispensa. A ministra tem visitado todas as sedes dos TREs, no país. Após a visita no RN, a presidente do TSE seguiu para o estado da Paraíba.

Chuva intensa provoca alagamentos pela cidade

A chuva que teve início na madrugada desta sexta-feira provocou alagamentos em várias áreas de Natal. Na avenida do Contorno, no bairro da Ribeira, uma lagoa se formou às proximidades da Caixa Econômica Federal, dificultando o trânsito de veículos. Alguns automóveis, inclusive, não conseguiram transpor o grande volume de água.
Na avenida Prudente de Morais, um cavalete da Caern provocou lentidão no trânsito. Já na Via Costeira, um alagamento à altura do quilômetro 70, prejudica a locomoção no sentido Areia Preta-Ponta Negra.
*Informações: TN Online.
Muita chuva
Motos e carros




Equipe da COSERN trabalhando

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA...


*09/12/1935
+07/07/2012
MISSA de sétimo dia do falecimento de Luis Antonio de Sousa (Luis Galdino) será nesta sexta 13/07/12 às 19h30min na CAPELA de Potilândia, em Natal. A família convida os amigos e amigas para participarem deste ato de solidariedade CRISTÃ!
Em Apodi, a missa de sétimo dia será celebra no próximo domingo (15/07) na Igreja Matriz de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição às 10horas.
Desde já, a família agradece a todos, que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã!

MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu


O Ministério da Educação (MEC) está divulgando hoje (13) o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino nos dias 17 e 18 de julho.
A lista de aprovados está disponível no site do MEC ou pelo telefone 0800-616161. A recomendação é que os candidatos entrem em contato com a instituição para saber o local, o horário e os documentos necessários para fazer a matrícula.
Quem não for selecionado na segunda chamada poderá participar da lista de espera. As inscrições para a lista começam hoje (13) e vão até quinta-feira (19). A partir do dia 24 de julho, os candidatos da lista de espera devem entrar em contato com a instituição de ensino onde requisitaram a vaga para acompanhar a convocação de matrícula.
O Sisu foi criado para unificar a oferta de vagas em universidades públicas e institutos federais de Educação Profissional, em substituição aos vestibulares. As vagas são preenchidas de acordo com a nota do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, 642 mil inscritos no Sisu disputaram mais de 30 mil vagas em 949 cursos e 56 instituições de ensino.
* Fonte: Agência Brasil.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO