domingo, 15 de julho de 2012

Flamengo segura a pressão com um a menos e vence o Bahia


Bahia e Flamengo entraram no gramado do Pituaçu para um duelo de reencontros. Joel Santana treinou o Tricolor em 2011 e jogadores como Marcelo Lomba e Kléberson enfrentaram o Rubro-Negro pela primeira vez com a camisa tricolor. Além disso, Joel e Paulo Roberto Falcão entraram em campo correndo o risco de demissão em caso de resultado negativo. A vitória fora de casa por 2 a 1 e com um jogador a menos dá fôlego para Joel Santana, pelo menos atá a próxima rodada.

Com a bola rolando, as duas equipes tiveram muita dificuldade em colocar a bola no chão. Os jogadores exageravam em bolas longas e chutões para o alto e viam o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcar falta em qualquer choque. O Bahia conseguiu criar algumas jogadas, mas sem assustar nas finalizações.

68ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.

Francineide da Silva, 44 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo.

O principal acusado é o companheiro da mesma ""José Adriano da Silva"" residente na Travessa Manoel Peregrino, na cidade de São José de Campestre. Adriano estava trabalhando em Mossoró na Empresa JE Construções. há cerca de 60 dias.

O agente da policia civil, Wilson Filho colheu informações que o casal estava em processo de separação e ontem a tarde teve uma briga muito grande, que terminou com a morte da domestica.

Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa.

Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem.

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço.

O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró.



Pneus de carreta pegam fogo na Br 304 próximo a Mossoró

Informações: O Câmera.
Uma carreta da empresa Saraiva de placa KKU-9209, transportando uma peça de torre Eólica, conhecida como P4, sofreu uma pane e pegou fogo nos pneus causando um congestionamento de cerca de 10 km nos dois lados da BR 304 sentido Fortaleza. A peça tem cerca de 30 metros de comprimento e pesa 75 toneladas.

Segundo informações do motorista do Veiculo, “Laércio Faustino” a carga estava vindo do porto peccem em Fortaleza com destino a cidade de Ponta do Mel no RN.

O motorista disse aos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal que o veiculo apresentou problema em uma das rodas ao entrar em território norteriograndense e o incêndio aconteceu no Km 24 da BR, próximo ao posto de fiscalização Estadual.

Equipes de combate a incêndio do corpo de Bombeiros de Mossoró, conseguiram debelar as chamas nas rodas do veiculo.

Uma equipe da Rodoviária Federal esteve no local controlando o transito e orientando os condutores que trafegavam pela via. Uma equipe de técnicos da empresa transportadora aguardava a chegada de um guincho para fazer a transferência da peça e a retirada do veiculo do meio da pista.






Crime de homicidio na cidade de Grossos


*Informações.
A Companhia de Policia da cidade de Grossos na região salineira do estado registrou na madrugada de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu por volta de 2 horas da manha em uma rua de acesso a prainha no centro da cidade.

Francisco Marcos da Silva, 20 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações ele trabalhava ajudando em uma venda de batatinha fritas, quando um individuo efetuou um disparo no responsável pela venda e dois em Francisco.

Os dois foram socorridos para pó hospital da cidade de Grossos. Francisco foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar, por volta de 9 horas da manhã.

A Mãe da vitima diz não saber o que aconteceu com o filho, mas acredita que pessoas envolvidas com o trafico em Mossoró teriam efetuado os disparos que vitimaram seu filho.

Um grupo de vereadores da cidade está se mobilizando e no inicio da semana virá a Mossoró pedir providencia ao comandante da policia Militar. Os vereadores reclamam que nos finais de semana a cidade está ficando desprotegida de segurança. Eles dizem ainda que na cidade só existem três policiais para fazer patrulhamento em toda região.

ARRAIÁ DO BACURAU I: PATE II









ANIVERSARIANTE DE HOJE...

 Daylane Freitas é a aniversariante de hoje...
 Ela sobe mais um degrau...
Parabéns e um Feliz Aniversário!

DIA DO HOMEM


Hoje, 15 de julho comemoramos o Dia do Homem. A data surgiu com o objetivo de incentivar o cuidado com a saúde masculina, mas ainda é desconhecida por muitos.

Podemos dizer que os homens estão se transformando em uma espécie em extinção, pois morrem cada vez mais cedo. Por isso, é importante lembrar que alguns cuidados básicos podem ajudar a evitar acidentes no trânsito, que check ups regulares garantem diagnósticos antecipados de problemas de saúde e que a prática de atividades físicas regularmente faz bem e garante disposição. Aproveite a data para seguir estas dicas básicas e garantir um futuro longo e feliz com a família, os amigos e o par ideal!

Além deste alerta, quero aproveitar a data para desejar um ótimo dia a todos os homens que se cuidam, que dividem as responsabilidades com as suas parceiras, que se preocupam com os seus filhos e que não deixam que antigos conceitos os impeçam de serem felizes!

Apodi registra outro assalto a mão armada

Local Do Assalto

*Informações: Plantão Apodi
A polícia militar da cidade de Apodi registrou ontem (15/07) um crime de assalto ocorrido no centro comercial da cidade, mais precisamente na rua Antônio Lopes Filho. A vítima foi um comerciante bastante conhecido na cidade como João de tonhô, que vende mercadorias no atacado e no varejo.
O crime ocorreu por volta das 18h30min, quando, segundo informações repassadas pela vítima, um homem moreno de estatura alta, chegou a pé e de cara limpa, o criminoso sacou um revolver Cal.38 e anunciou o assalto, sem opção, o comerciante abriu a gaveta e passou todo o dinheiro que tinha nela mais dois cheques. Segundo informações extra oficiais, após a ação o malévolo fugiu levando cerca de R$ 2,500 em dinheiro e os dois cheques no valor de R$ 800,00 cada. A vítima contou que no momento da fuga o assaltante ainda teve a audácia de dizer a seguinte frase "Se vocês chamarem a polícia eu venho aqui com meus colegas e mato todo mundo".
Segundo testemunhas a vítima fugiu do mesmo modo que chegou, a pé e sozinho pela pracinha que dá acesso a igreja matriz de Apodi (Foto). A polícia foi acionada e após colher todas as informações, a RP da cidade e o GTO/Apodi realizaram diligências e barreiras no entorno da cidade no intuito de prender esses malévolos, afinal este já é o terceiro assalto consecutivo em 15 dias em nossa cidade, sendo eles um na zona rural (Poço Tilon) e dois na zona urbana (Espeto de Ouro e João de tonhô).

Rota de fuga do assaltante