domingo, 22 de julho de 2012

FUTEBOL AMADOR DE APODI: TORNEIO INÍCIO DA TAÇA EDEM MACEDO DA COSTA 2012

Aconteceu nesse domingo (22/07) o torneio início da Taça Edem Macedo da Costa 2012. OS BOYS foi a equipe campeã.

Veja os resultados:

MENINOS DA VILA 0 X 1 CÓRREGO.
OS BOYS 1 X 0 BOTAFOGO (B.T.).
BACURAU 1 0 X 2 OS BOIS.

FINAL:

CÓRREGO 0 X 1 OS BOYS.Portanto, o time dos Boys foi campeão do torneio início, que teve poucas equipes participando, mas a edição 2012 da Taça Edem Macedo da Costa vai ter muitas equipes de diversas comunidades participando. E o Blog vai divulgar todos os resultados. Aguardem!







ELEIÇÕES 2012: CAMPANHA DOS TRÊS CANDIDATOS EM APODI

Durante a semana que terminou, os três candidatos a prefeito de Apodi fizeram visitas nas mais diversas comunidades e ainda fizeram carreatas, passeatas e comícios em diversos pontos da cidade.

*Candidatos Goreti e Dalton em Melancia e chegada na cidade.









*Os candidatos Pinheiro e Mara na Baixa da Alegria.

 *Os candidatos Flaviano e Zé Maria na Chapada do Apodi.

Operário cai do caminhão e morre na Br 110 em Areia Branca

*Informações e imagens : O Câmera.
Francisco Marcos da Silva, “”Marcos Maromba”” 29 anos de idade, natural e residente no Projeto Crescer Bairro Mocó, em Areia Branca, morreu na tarde de domingo 22 de Julho de 2012, vitima de queda de cima de um veiculo tipo caminhão no Km 1.5 da BR 110, perímetro urbano da cidade.
Segundo informações, Marcos participava de uma movimentação política na cidade e havia ingerido bebida alcoólica. Ele trafegava em cima da carroceria do veiculo em companhia de outras pessoas. O rapaz morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Marcos trabalhava como entregador de uma empresa de material de construção e o veiculo pertence ao patrão do mesmo.
Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade auxiliaram os patrulheiros da Rodoviária Federal, no isolamento do corpo e organização do transito na via.
Segundo o Perito Joaquim Guimarães e a Necrotomista, Ilcivone Uchoa, Marcos sofreu um trauma importante na face e cabeça, provocados pelo impacto com o solo.
Após os procedimentos de pericia no local do acidente, o corpo da vitima foi removido para ser periciado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.







FAMÍLIA PROCURA CRIANÇA DESAPARECIDA


GREVISTAS E ALUNOS DO IFRN FIZERAM MOVIMENTAÇÃO EM APODI

Aconteceu na última quinta feira (19/07) em Apodi-RN uma movimentação dos servidores e alunos do IFRN que estão em greve. A manifestação aconteceu em frente a Igreja Matriz de nossa cidade e ainda houve uma caminha por várias ruas da cidade. 
O interessante, é que essa greve está acontecendo e a imprensa pouco divulga. Será devido, a instituição pertencer ao governo federal? 
A verdade é, que os institutos estão parados há vários dias e pelo que sabemos não existe previsão de retorno às aulas.
Veja algumas imagens:










GRANDE CARREATA E INAUGURAÇÃO DA CASA 15 EM APODI - RN

Os Bacuraus de Apodi só esperavam a hora de saírem nas ruas e gritarem o nome de Goreti e Dalton. Com o final das visitas na comunidade de Melancias, Goreti foi aclamada pelos Bacuraus, que foram da cidade até a comunidade e fizeram uma grande carreata na noite de ontem (21/07) pela BR 405, e ao chegar na cidade inaugurou a Casa 15, onde vai funcionar o comitê central da campanha de Goreti Silveira e Dalton Filho.
A campanha está apenas começando e promete muitas movimentações e concentrações nos próximos dias. Goreti e Dalton já visitaram várias comunidades rurais e vão continuar visitando os lares apodienses.
Algumas imagens: Blog do Professor Toinho





Apodi: homem sofre duas cutiladas de faca peixeira.

Keliton Brilhante (vitima)
Por voltas das 01:00hs da madrugada deste domingo (22/07/2012), a pessoa de Keliton Brilhante, 26 anos, participava de um evento festivo (festa Junina), na Rua Adrião Bezerra, quando sofreu duas cutiladas de faca peixeira, uma no braço esquerdo e outra nas costas, segundo a vítima estas provocadas pela pessoa de Jonh Welliton, 19 anos. De imediato uma Equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Ivanildo e os Soldados Marcos Gil e Coriolano, foram até o Hospital de Apodi, onde a vítima confirmou que Welliton era o acusado do delito, e de volta ao local do evento localizaram Jonh Welliton e o conduziram até a Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o mesmo foi flagranteado por tentativa de homicídio.
Keliton Brilhante recebeu os primeiros cuidados no Hospital Regional de Apodi e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró / RN.


Jonh Welliton (Acusado) 
 Fonte: http://f5apodi.blogspot.com.br/

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO