sábado, 28 de julho de 2012

TRAGÉDIA » Baterista de banda morre em acidente em Currais Novos

O baterista da banda de forró curraisnovense Complexo do Forró, Iago Alves, de apenas 18 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado, na avenida Coronel José Bezerra, no centro da cidade de Currais Novos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos conduzido pelo jovem colidiu no Coreto, que fica em frente ao Tungstênio Hotel. Iago morreu ainda no local.

Um adolescente de 16 anos que estava com Iago no veículo sobreviveu ao acidente, tendo apenas escoriações leves pelo corpo. "Segundo informações de testemunhas e confirmadas depois pelo adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente. O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica", relatou o soldado J.Júnior por meio do blog da corporação.

Além de baterista de banda de forró, Iago cursava engenharia Civil em Natal.

ABC faz 3x0 sobre o Guaratinguetá

ABC venceu com sobras, diz Lupércio Luiz

O comentarista da 98 FM, Lupércio Luiz afirmou que o ABC de hoje já é uma ABC que pode ser mais confiável e que tem tudo para crescer.

- O ABC venceu com sobras e com justiça - completou.

A vitória de hoje, segundo Lupércio, leva o torcedor abecedista a acreditar em melhores dias.


Jornaldo Rn.

Bandido morto no estouro de cativeiro de Popó Porcino era foragido da justiça do Ceará


Informações: JBelmont.
O bandido havia escapado misteriosamente do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e juntou-se ao bando encabeçado pelo cearense Paulo Victor Lopes Monteiro.
A quadrilha foi desarticulada no começo da semana depois de manter em cativeiro, durante 37 dias, o empresário potiguar Porcino Fernandes da Costa Segundo, o ´Popó Porcino'. O local onde o refém estava aprisionado foi ´estourado´ por policiais da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, sob o comando da delegada Sheyla Freitas. O cativeiro havia sido montado em uma casa de veraneio na Praia do Pitangui, no Município de Extremoz. ´Popó Porcino´ havia sido sequestrado em uma vaquejada na cidade de Ceará-Mirim (RN).

Preso que estuprou a filha em Barauna tenta se matar na cadeia publica



*Informações: O Câmera.
Severino Pegado da Rocha, ““Cabeça de Porco””, agricultor, 48 anos de idade, preso na cidade de Baraúna, acusado de estupro contra sua própria filha de 13 anos de idade, tentou se matar na manhã de sábado 28 de julho de 2012, dentro da cadeia Publica ““Juiz Manoel Onofre de Souza”” em Mossoró.

Segundo informações dos agentes penitenciários que conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia, Cabeça de Porco, tentou se matar, batendo com a cabeça nas paredes da cela.

Cabeça de Porco sofreu um forte trauma e teve que enfaixar a cabeça. Ele foi conduzido de volta para a cadeia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações de pessoas que vivenciaram situações parecidas, a pressão dos outros detentos dentro dos presídios é muito forte para que os acusados se matem. Já houve caso em que os próprios detentos confeccionaram a corta utilizada para o ato. Na maioria dos casos os diretores deixam estupradores em celas isoladas, na tentativa de evitar o pior.

Divulgada a lista dos 944 professores concursados convocados pelo Governo do Estado


A edição deste sábado (28/07) do Diário Oficial do Estado publica a lista dos 944 professores concursados nomeados pelo Governo do Estado.

Veja número de convocados por Direds AQUI.

Na área que compreende a 12a Diretoria Regional de Educação (DIRED), com sede em Mossoró, foram convocados 94 professores nas disciplinas de Arte, Educação Física, Geografia, História, Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Lígua Portuguesa.

Veja lista de convocados AQUI.

Via: Uzl em Fotos/Gardênia Oliveira.

CPI convoca mulher de Cachoeira para prestar depoimento




CPI convoca mulher de Cachoeira para prestar depoimento

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) que investiga as relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com agentes públicos e privados deverá ouvir nos dias 7 e 8 de agosto, após o recesso parlamentar, mais quatro suspeitos de envolvimento com o esquema. As reuniões estão agendadas para começar às 10h15min, no Plenário 2 do Senado.

Morre a mulher do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques

Morreu às 22h40 desta sexta-feira, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, a primeira-dama de Parnamirim, Nazaré dos Santos.

A mulher do prefeito Maurício Marques, candidato à reeleição, estava internada desde o começo do mês, após ter sofrido um enfarte e infecção generalizada.

O corpo dela começará a ser velado em uma capela do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, às 9 da manhã deste sábado.

Por Thaisa Galvão.