domingo, 29 de julho de 2012

DOCUMENTOS PERDIDOS...


WELLINGTON CRISTINO DE PAIVA PERDEU SUA CARTEIRA CONTENDO TODOS OS DOCUMENTOS NAS PROXIMIDADES DO RIO NOVO OU SÃO LOURENÇO E PEDE A QUEM ENCONTROU OU VIER ENCONTRAR, POR FAVOR DEIXAR EM SUA RESIDÊNCIA NA RUA: ARISTIDES PINTO, Nº 52 OU NO ESCRITÓRIO DA COOPERMIL, AO LADO DO BARRIGA CHEIA. PODE LIGARA PARA 9914-5081/ 9163-1740, QUE SERÁ GRATIFICADO.

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NO CONJUNTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ

*Informações e imagens: Passando na Hora.

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró, o de número 73. Desta vez, a vítima de nome José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, natural de Mossoró e estava desocupado, foi encontrado morto dentro da sua própria residência na Rua Evilazio Falcão Freire, 11, conjunto Três Vinténs, bairro Abolição IV, vítima de espancamento.

Segundo informações do sobrinho de José, ele teria ido dormir e seu tio teria ficado bebendo na calçada de sua casa junto com dois vizinhos e ao acordar na manhã de hoje se deparou com seu tio morto na sala da residência.

Os policiais das viaturas 214 comandada pelos SDs Gomes e Davi e 217 com os SDs Silva e Barbosa que realizava o isolamento do local do crime recebeu informações dos possíveis acusados que estariam bebendo com a vítima, e conseguiu deter os dois em suas residências, na mesma rua onde José Altivo foi encontrado morto.

O delegado Dr. José Vieira e sua equipe foram ao local do homicídio e encaminharam os suspeitos para a delegacia para que seja dada inicio as investigações. A equipe do ITEP comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto.







(Suspeito sendo conduzido para a DP de Plantão)






PREFEITA GORETI FAZ MAIS UMA MOBILIZAÇÃO NA CIDADE COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Cia de artes Balakubaco declara apoio a prefeita Goreti Pinto 

O empresário do ramo de confecções Fábio Fashion foi mais um a declarar apoio à reeleição da prefeita Gorete Pinto. Além de seu apoio, vários jovens integrantes da Cia de Artes Balakubaco também declararam que no próximo dia 7 de outubro vão votar no 15.
De acordo com Fábio Fashion os vários jovens estão abertamente declarados que vão votar em Gorete e Dalton.

Uma verdadeira multidão saiu às ruas na noite deste sábado, 28, para participar da caminhada da prefeita, candidata a reeleição Goreti Pinto. Várias pessoas com camisas, bandeiras e lenços verdes em apoio declarado a campanha da prefeita Goreti Pinto.
A multidão aia sendo reforçada à medida que a passeata passava pelas ruas da cidade, uma vez que as pessoas saiam de suas residências e acompanhavam a multidão. Durante a passeata pessoas que estavam indecisas aproveitaram a multidão e o calor da emoção para declaram que votam 15.
ASCOM - Gorete e Dalton.

Nova Geração reúne milhares de pessoas na Calçada Cidadã em Apodi




Uma verdadeira multidão saiu às ruas de Apodi para prestigiar a inauguração do comitê denominado Geração 65. Flaviano ao lado de Zé Maria, e a participação de Fábio e Robinson Faria inauguraram seu comitê de campanha com grande estilo. O espaço ficou pequeno para tanta gente.
Esta e a terceira grande movimentação da Nova Geração pelos bairros da cidade. Foram cinco quilômetros de caminhada com uma militância entusiasmada nesta noite.
"Desde 2008 quando a Nova Geração saiu às ruas pela primeira vez para pedir uma oportunidade aos filhos do Apodi. Todas as mobilizações são assim marcadas pela paixão, pelo entusiasmo, pela grande demonstração de apoio popular, as pessoas estão aqui por que querem, ninguém é obrigado. A única candidatura que representa mudança é a nossa”, destacou Flaviano.
Assim como nos outros eventos a assessoria pediu que publicassem mais fotos:CLIQUE AQUI para visualizar mais fotos.
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR405, próximo a entrada para Severiano Melo-RN


Aconteceu na noite deste sábado (28/07) um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que pertence a uma distribuidora da cidade de Pau Dos Ferros, no trecho da BR 405 próximo a entrada para a cidade de Severiano Melo.
O acidente aconteceu por volta das 10h00min quando, segundo informações colhidas pela equipe do Plantão Apodi que esteve no local, o motorista do camião do tipo Atron 1319, de cor vermelha e placas NOE-5394, que fazia transporte de bebidas vindo da cidade de Mossoró-RN e seguia para a cidade de José Da Penha-RN, tentou desviar alguns buracos e perdeu o controle do veículo. Felizmente, nem o motorista nem o ajudante que o acompanhava nada sofreram.
Após saírem ilesos do acidente o motorista e seu ajudante ainda tiveram que passar por outro momento muito tenso. Após o acidente muitos populares chegaram e começaram a saquear a carga, o motorista do camião ainda tentou impedi-los, porém eram muitos e ainda conseguiram levar uma boa parte da carga antes que a polícia chegasse.
A polícia militar da cidade de Itaú-RN e o GTO/Apodi foram ao local e conseguiram acalmar a situação, fazendo o isolamento até a chegada da PRF e de outro caminhão para levar o que sobrou da carga.


  


Fonte: Plantão Apodi.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO, CAUSA TUMULTO NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DA AV. ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ

Um princípio de incêndio foi registrado na noite de ontem (28/07), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Av. Alberto Maranhão em Mossoró.
Segundo relatos de testemunhas, um princípio de incêndio na parte da entrada da Igreja, provocou um tumulto generalizado no interior da mesma, onde acontecia um culto dedicado ao público infantil. Cerca de cento e cinqüenta pessoas incluindo jovens, criança e adultos estavam no culto o que provocou um grande tumulto por conta de todos quererem sair do interior da Igreja.
Uma equipe do SAMU a BRAVO-01 com os socorristas Eládio e Dalva foram ao local, para atender algumas crianças que entraram em estado de choque. O Corpo de Bombeiros comandante Sgt. Da Silva e os Sds-Nunes, Fernandes, Moésio e Josadack, chegaram rápido ao local, mas as chamas já estavam controladas.
Segundo Da Silva, uma caixa de djuntores que ligam luzes, ar condicionados e equipamentos de som, não suportaram a carga e teria esquentado e derretido provocando um princípio de incêndio. Ele alertou ao responsável pelo templo, providenciasse urgentemente extintores de incêndio, haja vista no local não haver nenhum. Extintor de incêndio é obrigatório em locais onde pessoas se aglomeram e aqui não existe nenhum. Apesar do susto ninguém ficou ferido, os pais ficaram aflitos diante da situação.












Fonte: Passando na Hora.