terça-feira, 31 de julho de 2012

75ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da policia militar registrou por volta de 18 horas e 30 minutos de terça feira 31 de julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carl Beurlein, próximo a Escola Estadual Ainda Ramalho, no conjunto Walfredo Gurgel no Alto de São Manoel.

Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. Segundo informações, dois indivíduos chegaram, bateram palma no portão da residência e quando Williano saiu foi alvejado com os disparos. 
Williano foi socorrido por policiais da viatura da área para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já chegou sem vida. A esposa de Williano, Aline Leite de Melo Bezerra, de 30 anos, mesmo atingida com um disparo no pé tentou reanimar o esposo. Aline foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos de morrer.

Segundo informações de populares, Williano era envolvido com o consumo de droga. O mesmo também esteve envolvido com agressão a uma mulher recentemente. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.







VEJA VÍDEO DO ASSASSINO DA MENINA CÍNTHIA LÍVIA DE TIBAU

VÍDEO DA BANDA CATÓLICOS DE APODI - RN

Caso Cinthia: homicida tem fixação por crianças e adolescentes

Andrey Ricardo / Da Redação do Jornal De Fato.

O caseiro Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, 35 anos, tem fixação por crianças e adolescentes e premeditou antecipadamente abusar e depois matar a pequena Cinthia Lívia Araújo, que tinha 12 anos e foi encontrada morta na quinta-feira passada, 26, em Tibau.
Ao DE FATO (veja AQUI entrevista publicada ontem), Poliano disse que o crime teria sido um acaso, motivado por uma suposta vingança contra a mãe e uma irmã da menina. A polícia, no entanto, não acredita nisso, enfatizando a frieza do homicida.
As conclusões são do delegado Renato Batista da Costa, que está investigando o caso. Essa fixação foi confirmada após buscas feitas na casa dele, em Tibau, logo após sua prisão. Foram encontradas inúmeras fotografias de crianças e adolescentes nuas ou seminuas.
As imagens, segundo Renato, eram feitas pelo próprio caseiro. Muitas são de crianças e adolescentes que moram próximo à sua casa ou que estavam passeando pela cidade-praia. Por enquanto, não há nenhuma informação de que ele tenha mantido relações sexuais com alguma dessas crianças ou adolescentes que estão nas fotos.

ATÉ 41 ANOS NA PRISÃO
Poliano poderá pegar uma pena que chega a 41 anos de reclusão. Ele será indiciado no inquérito da Polícia Civil pelos crimes de estupro (que resultou em morte), ocultação de cadáver e por produzir fotografias de crianças e adolescentes em cena de sexo ou pornografia.
Somando-se o máximo dos três crimes, dá um total de 41 anos. Porém, ele só poderá cumprir 30 anos, caso seja condenado ao máximo de cada crime – é a pena máxima no Brasil.

ANIVERSARIANTE DE HOJE...


Mayson Silveira também faz aniversário hoje... Ex aluno, menino estudioso...
Mayson: Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz!
Feliz Aniversário cara!!!

RESULTADOS DOS JOGOS DA IX TAÇA EDEM MACEDO DA COSTA NO FINAL DE SEMANA


Jogos de sábado - 28/072012.
Todos os jogos no Campo do bairro Bacurau I.

15h15min: Córrego 1 X 3 Botafogo (B.T).
16h15min: Bacurau I 3 X 1 Brasiliense (B.T).


Jogos de domingo - 29/07/2012.

07h45min: Malvinas 0 X 2 Os Boys.
08h45min: Bacurau II 1 X 1 Bernaldos.

Realização: Departamento Esportivo do bairro Bacurau I.
Apoios: Conselho Comunitário do bairro Bacurau I, Rádios: Luta FM, Cidade FM, Vale do Apodi AM e Posto Cidade.
Patrocínio: Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Apodi-RN.
Coordenador Geral dos Jogos: José Nilson da Costa.

ANIVERSARIANTE DE HOJE...

Grande Professora de Apodi! Maria Aldeniza França faz aniversário hoje e recebe os parabéns do seu ex aluno Erivan Morais, que aprendeu muito com a sua pessoa. Parabéns Professora Aldeniza!

Corpo encontrado em lagoa no Santa Helena pode ser do idoso desaparecido ha 15 dias

*Informações e imagens O Câmera.
Populares encontraram na tarde de segunda feira 30 de Julho de 2012, o corpo de um homem, boiando em uma lagoa na região de ““Alagamar”” no Bairro Santa helena em Mossoró. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, sendo impossível a identificação pelas autoridades da pericia criminal.
Antonio Carlos, morador do Bairro Barrocas, reconheceu pelas vestes como sendo de seu pai, que estava desaparecido desde o dia 16 de Julho, o corpo encontrado hoje.
Maurílio Ferreira de Lima, 75 anos, que residia na Rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas, foi visto pela ultima vez no mercado da Cobal no centro da cidade e provavelmente se perdeu. Antonio disse que por causa de um acidente, o pai sofria lapsos de memória.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Zacarias, auxiliou nos trabalhos de retirada do corpo do idoso das águas da lagoa.
Para o Delegado Edivan Queiroz, titular da 1ª Delegacia de Policia, a identificação e o que causou a morte do idoso só serão possíveis, depois dos procedimentos no Itep.
Segundo o Perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, a identificação do corpo na sede do órgão em Mossoró, só será possível a principio, através das impressões digitais. Outra possibilidade de identificação será através da Arcada dentaria. A família compareceu ao Itep e reconheceu o corpo como sendo do idoso.
O perito Renildo acredita que é impossível determinar a causa morte, por não haver mais órgãos vitais. Segundo o perito o corpo estava no local há mais de 10 dias.





74ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

*Informações: O Câmera.
Mais uma pessoa foi morta por disparo de arma de fogo em Mossoró.
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Professora Benigna Martins, no conjunto novo, na localidade de Rincão, próximo ao conjunto Vingt Rosado, no inicio da noite de segunda feira 30 de julho de 2012.
Denis Silva de Oliveira, 33 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro transfixante na região lateral do abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.
Segundo informações de familiares, Denis estava conversando na calçada do vizinho, quando um veiculo chegou ao local e um dos ocupantes efetuou cerca de três disparos, fugindo do local sem ser identificado. A vitima foi atingido duas vezes.
Policiais que atenderam a ocorrência foram informados, que Denis era responsável pela segurança de um material de construção. O sumiço de parte do material pode ter sido o motivo de sua morte.
O corpo de Denis foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e liberado por volta de 23 horas e 30 minutos. O sepultamento acontecerá na tarde de terça feira 31, no cemitério novo em Mossoró.



DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO