sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Advogado esclarece sobre indeferimento de candidatura de Dr. Pinheiro


CANDIDATURA DE JOSÉ PINHEIRO BEZERRA É INDEFERIDA


Temos informações, que pela lei da ficha limpa, a candidatura do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra do PR em Apodi, foi indeferida pela juíza do cartório local. No entanto, o processo cabe recurso e a coligação deve agir. Vamos aguardar para ver como é que fica.

Individuo é preso tentando roubar residência em Apodi

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.
Apodi - Na noite de ontem, 02/08 a Central de Operações da polícia foi informada que, um homem havia entrado em uma residência da rua Gov. Dix-Sept Rosado e teria tentado roubar alguns objetos, fato esse não consumado, pois populares ao perceber, o prenderam. Trata-se da pessoa de Pedro Adriano Ferreira de Souza, 36 anos, natural de Assu, mas morador do Poço de Izauro nas proximidades do IFRN. Uma viatura da Polícia Civil com os policiais Geilson e Maia, fez a condução do acusado para a delegacia de Apodi para que seja feito os procedimentos legais.


JULGAMENTO DO MENSALÃO


ANIVERSARIANTE DE HOJE...


Maria Efigênia de Oliveira Morais, minha esposa faz aniversário hoje. Desejo muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Maria: Feliz aniversário!!!

FLAVIANO E ZÉ MARIA LEVAM GRANDE MULTIDÃO ÀS RUAS DE APODI







A Coligação “Unidos para Mudar” realizou na noite de ontem (2), mais um grande arrastão pelas ruas de Apodi. Na ocasião foi lançada mais uma candidatura, desta vez o jovem Charton Rêgo (PSD) que preferiu transferir o local que estava programada para as mediações do Parque de Vaquejada e preferiu encerrar na praça Robson Lopes em plena quinta feira.
O médico amigo e deputado estadual Getúlio Rêgo caminhou ao lado de Flaviano e Zé Maria, assim como também do seu candidato em Apodi Charton Rêgo. Como já é tradicional mais uma vez Flaviano e Zé Maria percorreram o arrastão a pé ao lado do povo.
“O sentimento do povo aqui é da mudança. Eu não acredito! Flaviano. Tenho certeza que você sairá vitorioso no dia 7 de outubro e será o novo prefeito de Apodi”, afirmou Getúlio Rêgo.
Flaviano e Zé Maria sempre caminhando ao lado das pessoas que se exprimiam nas calçadas, para saudar Flaviano. Em cada rosto, cada abraço, cada aperto de mão...
(CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DO ARRASTÃO)
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Candidatos trocam críticas em primeiro debate eleitoral das eleições 2012 em Natal


Os candidatos à Prefeitura de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB), Rogério Marinho (PSDB) e Robério Paulino (PSOL) trocaram críticas, nesta quinta-feira (2), durante o primeiro debate eleitoral deste ano, produzido pela Band Natal. Durante as duas horas de debate, ficou perceptível as afinidades e divergências entre os concorrentes.
Carlos Eduardo e Mineiro mostraram alinhamento. Ambos criticaram as participações de Rogério e Hermano na gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV). Carlos chegou a afirmar que Hermano é o candidato vinculado à administração municipal, criticada por todos os participantes. Ele também lembrou do apoio de Rogério à eleição da gestora e indicação de cargos no início da gestão.
Já Mineiro, que elogiou a atração de recursos na gestão do pedetista, atribuiu o sucesso na aprovação de projetos à participação do PT na administração, com a Secretaria de Planejamento. No entanto, criticou a presença do ex-secretário de Obras Públicas e Infraestrutura da atual gestão, Sérgio Pinheiro, na campanha do pedetista. Também o responsabilizou por atrasos em obras.
Hermano foi o candidato que teve a postura mais agressiva. Diferente do modo como costuma conduzir sua carreira política, o peemedebista criticou veementemente a gestão de Carlos Eduardo, responsabilizando-o pela situação segundo ele lamentável que Natal enfrenta hoje. O candidato do PMDB também enfatizou os escândalos da gestão do ex-prefeito, como o uso de dinheiro da previdência municipal, as obras inacabadas e os atos ilegais.
Rogério Marinho rememorou o escândalo dos medicamentos vencidos, os gargalos em Saúde, Educação, Infraestrutura e Saneamento que a cidade enfrenta há décadas e declarou que os eleitores estão comparando ruim com o péssimo. O tucano também denunciou o uso da Arsban, empresa responsável pelo saneamento básico em Natal, para a aquisição de recursos para o esporte, na gestão do ex-prefeito.
Robério Paulino teve uma postura crítica em relação a todos os candidatos. Ele criticou o financiamento das campanhas por empresários, pediu que a população não eleja representantes das famílias tradicionais que governam a cidade há décadas e defendeu a estatização dos serviços públicos essenciais, como a Saúde Pública. O candidato do PSOL disse que todos os outros representam o mesmo modelo de gestão que, na visão dele, fracassou nesses anos.
Os cinco candidatos mostraram intenções semelhantes em alguns pontos, para quando assumirem o governo. Eles prometeram recuperar a capacidade de investimento, rever os contratos, limpar a cidade, recuperar as vias e melhorar os serviços públicos de Saúde e Educação. As divergências foram destaque nas formas que eles colocaram para promover as melhorias.
O candidato do PCB, Roberto Lopes, não foi convidado para o debate, pelo fato de sua legenda não ter participação na Câmara Federal.
*Diário de Natal.

DNOCS convida proprietários de terras na Chapada para uma reunião


O departamento nacional de obras contra a seca, faz o convite através do nosso Blog aos proprietários de terra na Chapada do Apodi, para uma reunião relativa ao processo de desapropriação para implantação do projeto de irrigação da Chapada do Apodi.
A reunião acontecerá na próxima terça-feira, 07 na área de lazer da churrascaria e restaurante Lajedo em Soledade as 09h00minh da manhã.

Lista dos proprietários e espólios:

*Espólio de Edivaldo Pereira Torres
*Espólio de João Pereira Torres
*Francisco Otacilio de Carvalho
*Raimundo Nonato de Oliveira
*Espólio de Margarida Targino de Freitas
*Espólio de Antonio Avelino da Costa
*Espólio de João Jacinto de Sousa
*Francisco de Assis da Silva
*Espólio de Francisco da Costa
*Raimundo Nonato de Oliveira
* Erione Marinho de Paiva
* Espólio de Eduardo Targino de Oliveira
*Associação dos agricultores do Lajedo de Soledade
*Pedro Terceiro de Melo
Telefones para contatos – Representantes do DNOCS:
Antherson: (85) 9911-8802
Keila: (85) 9601-1069
Regina: (85) 9657-4089.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO