quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CONSELHO TUTELAR DE APODI PARTICIPOU DE REUNIÃO NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO

A Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto realizou uma reunião com as mães dos alunos, professoras, apoio pedagógico, diretor e membros do Conselho Tutelar de Apodi no dia 03 de agosto de 2012.
Foi um momento muito proveitoso, pois tirou-se algumas dúvidas quanto ao trabalho dos conselheiros e houve boa participação das mães dos alunos da escola.
Cada professora fez uma explanação do trabalho da escola para com os alunos e a importância de se acompanhar as crianças na escola no dia-dia.
Os conselheiros também falaram da importância de se respeitar o Estatuto da Criança e do Adolescente, para se ter uma família mais estruturada sem maiores problemas perante a sociedade. O papel do conselheiro não é fazer apreensão de crianças, mas receber denúncias através de telefones e encaminhar à Promotoria Pública no sentido de se tomar as providências e evitar que os direitos da criança e do adolescente seja violado.





ATENÇAO: DOCUMENTOS ENCONTRADOS!!!


Os documentos de Hercules Lima de Souza, natural de Itaú/RN foram encontrados nas proximidades do bairro Bacurau I, em Apodi/RN.
Pode entrar em contato, através do número 9159-1630, falar com Erivan Morais, que devolvemos com todo prazer.
Quem conhece o Hercules em Itaú, favor avisar ao mesmo!

Jovem desaparecida em Mossoró foi encontrada morta no estado do Ceará


*Informapções: O Câmera.
Deusivânia Costa da Silva "Nega Vânia", tinha 40 anos de idade era usuária de drogas e sofria com problemas psiquiátricos com várias entradas no Hospital São Camilo de Lelis. Ela vinha sendo ameaçada de morte por dívidas de drogas.
Nega Vânia estava desaparecida e foi encontrada morta no km 88 da BR 304, próximo a localidade de Cacimba Funda no estado do Ceará. O corpo já estava em avançado estado de decomposição foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) e enterrada como Indigente na cidade de Fortaleza.
Familiares já estiveram no IML e fizeram doações para o processo de identificação do corpo de Nega Vânia. Segundo a Professora Deusimar, irmã da vítima, Deusivania foi reconhecida pelas fotos da perícia.
Nossos sentimentos a Família.

Receita Federal adia provas de concurso para 22 e 23 de setembro

A Receita Federal do Brasil (RFB) divulgou novas datas para realização das provas objetivas e discursivas do concurso que oferece 950 vagas para cargos de nível superior. O exame para analista tributário será realizado no dia 23 de setembro. Já as provas para auditor-fiscal mudaram para os dias 22 e 23 do mesmo mês.
O posto de analista oferece salário de R$ 7.996,07 com 750 oportunidades, destas 700 são para área geral e 50 para informática. A prova de conhecimentos gerais será aplicada no domingo (23/09), às 8h30. O exame de conhecimentos específicos começará às 15h do mesmo dia.
Para o cargo de auditor são 200 chances com salário de R$ 13,6 mil. Serão aplicadas três provas. A primeira, de conhecimentos gerais, será no sábado (22/9). Os exames de conhecimentos específicos I e II ocorrerão no domingo (23/9), às 9h e 14h, respectivamente.
Quem for aprovado vai atuar nas unidades centrais da secretaria da RFB, em Brasília/DF, e nas unidades descentralizadas. O concurso tem validade de seis meses e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Choque de datas
A data da realização do concurso da RFB estava anteriormente marcada para os dias 15 e 16 de setembro. O novo calendário não mais coincide com as provas do Tribunal Superior Eleitoral (TST). Entretanto, com a mudança para 23 de setembro, as provas da Receita agora se chocam com as da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Fonte: Correio Web Concursos.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO