segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PADRE THEODORO SOFREU AVC NA TARDE DE HOJE E PRECISA DE ORAÇÃO

 

Queremos pedir aqui, a todos para rezar ou orar por Padre Theodoro, que na tarde de hoje sofreu um AVC  (Acidente Vascular Cerebral) e encontra-se numa UTI hospitalar, ainda desacordado. Só nos resta pedir ajude, para que juntos formemos uma forte corrente de oração, para pedir que o mesmo se recupere logo.

PARENTES E AMIGOS SE DESPEDIRAM DA JOVEM CAMILA GURGEL NA TARDE DE HOJE

A tristeza marcou a tarde de hoje (13/08) em Apodi na despedida da jovem Camila Danikely Gurgel de França, 15 anos, estudante, moradora do bairro Lagoa Seca, em nossa cidade.
A garota foi vítima de um acidente, quando caiu de cima de um paredão de som na comunidade de Sororoca, no momento em que participava de uma movimentação política.
Com grande acompanhamento, o sepultamento aconteceu no final da tarde de hoje.
Agora, Deus cuidará de Camila...





NOTA DE FALECIMENTO


MARIA FRANCISCA PINTO GOMES E ARAÚJO. Conhecida popularmente por “MANA PINTO”, natural de Apodi, nascida a 21 de agosto de 1948, filha de João Gomes da Costa e Letice Pinto Gomes. Professora aposentada, pessoa muito conhecida na cidade, faleceu hoje, por volta do meio dia, em um hospital de Mossoró.
Horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
A toda família enlutada, as nossas condolências e, que Deus possa cuidar bem de Mana Pinto.

79ª Morte violenta em Mossoro em 2012

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de Domingo 12 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no loteamento Juliana, por trás da Subestação da Chesf e próximo ao conjunto Resistência em Mossoró.
Uma pessoa aparentando 25 anos de idade, que estava sem identificação, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no rosto e caiu morta em rua sem residência no loteamento. Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia, que quando chegou ao local já encontrou o jovem sem vida.
Policiais da viatura 217, comandada pelos Sgt Leilson, acreditam que o jovem tenha sido alvejado, tentado fugir de seus agressores, mas foi alcançado e morto no local. A Mesma possibilidade foi levantada pelo Bacharel “José Vieira” Delegado de plantão que esteve no local do crime colhendo as primeiras informações.
O local do crime foi isolado por policiais da viatura da área com apoio de agentes civis e uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguardará a presença de familiares para a identificação.



ELEIÇÕES 2012: MAIS UMA RODA DE CONCENTRAÇÕES POLÍTICAS EM APODI

O domingo foi a vez da Prefeita, candidata a reeleição também fazer o seu comício. Infelizmente aconteceu um acidente, que tirou a vida da jovem Camila. Mas o povo compareceu e lotou a Praça Robson Lopes, no centro de Apodi. 
Depois do acontecido, muita gente foi embora, com a tristeza de ter-se perdido uma jovem no Dia dos Pais. No palanque, apenas a prefeita discursou e foi pedido um minuto de silêncio em homenagem a jovem que partiu prematuramente.















ELEIÇÕES 2012: MAIS UMA RODA DE CONCENTRAÇÕES POLÍTICAS EM APODI

No sábado foi a vez da coligação do candidato Flaviano Moreira Monteiro.
O Dia do Estudante é uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam oconhecimento e o crescimento pessoal. É comemorado no dia 11 de agosto e foi justamente esta data que o professor Flaviano Monteiro escolheu para fazer seu comício.
Flaviano ao lado de Zé Maria e milhares de pessoas saíram às ruas para manifestar apoio a candidatura que representa a mudança em nossa cidade. De acordo com a assessoria do candidato o público estimado era entre 6 e 8 mil pessoas que fizeram um grande arrastão pelas ruas da cidade até o terminal turístico da Lagoa do Apodi.
“Os estudantes devem ser responsáveis com seus estudos, pois o sucesso profissional virá através de muita dedicação. Além disso, merecem todo respeito e consideração de seus familiares, pois é o seu trabalho”, frisou o professor.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também veio prestigiar a grande festa popular em Apodi.
O Apodi intero se sente mais feliz depois do comício de ontem, e os membros da Nova Geração tem certeza que deu mais uma grande contribuição a democracia de nossa cidade.

ELEIÇÕES 2012: MAIS UMA RODA DE CONCENTRAÇÕES POLÍTICAS EM APODI

Na sexta feira, quem fez comício foi a coligação do candidato José Pinheiro nas Malvinas.







Os candidatos da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO visitaram mais um Bairro na noite desta sexta-feira, 10 desta feita o Bairro Malvinas às margens da Lagoa do Apodi, onde Pinheiro e Mara tiveram as companhias do vice-prefeito Vandinho e do ex-prefeito Simão.
Uma grande multidão se aglomerou pelas Ruas do Bairro, pessoas que queriam abraçar Pinheiro, e agradecer-lhe pelo trabalho que ele realizou quando prefeito em prol do Bairro, confiando todo o seu apoio ao candidato do PR.

NOTA DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DA CANDIDATA GORETI E DALTON

A coordenação de campanha da candidata Goreti e Dalton Filho lamenta profundamente o incidente envolvendo a jovem ‘Camila’, ocorrido na noite deste domingo, o qual só foi tomado conhecimento por parte da coordenação e da candidata no momento em que a mesma já se encontrava no palanque. Ainda na noite deste domingo todas as providências foram tomadas junto aos familiares de ‘Camila’.
Atenciosamente,
Coordenação de Campanha.

Pesquisa aponta desinteresse dos jovens nestas eleições

Faltam menos de dois meses para a eleição, os candidatos vão fazer todo o barulho que puderem para chamar a atenção. Mas difícil mesmos será encantar os jovens como informa a Coluna Radar da Veja.
Uma pesquisa feita pela agência Na mosca, especializada nesse público, com 784 universitários de sete grandes capitais brasileiras constatou que 57% “sentem falta de um político que lute pelos interesses dos jovens”.
Mais: magros 10% dos ouvidos estão “satisfeitos com a política brasileira”. Isso significa que eles podem se engajar para mudar esse estado de coisas? De acordo com a pesquisa, não: somente 24% gostariam de se envolver mais na política.
Fonte: Blog da Wllana Dantas.

TRAGÉDIA: ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA


Na noite deste Domingo (12/08/2012), durante uma passeata do Sitio Sororoca à cidade de Apodi, nas proximidades do bar de Décio, a jovem Camila Danikely Gurgel de França, 15 anos, estudante, moradora da Rua José Martins de Vasconcelos, bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som, quando caiu, e foi atropelada pelo paredão que passou por cima do seu tórax.


Segundo informações repassada pela Polícia Militar, o condutor do veículo informou que havia pedido por várias vezes que a jovem não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em um certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou e percebeu a mesma caída gritando de dor.
A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas antes mesmo da entrada da cidade de Felipe Guerra, veio a óbito.

Fonte: http://sentinelasdoapodi.blogspot.com.br/

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO