sábado, 25 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ: 87ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 25 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na estrada da raiz, cerca de 4 km da cidade.
Francisco Cledimar da Silva, 27 anos de idade, morador da Trav André Fernandes, no Bairro Santo Antonio, foi encontrado caído às margens da via com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo o perito do Itep o disparo foi à queima roupas e deve ter acontecido durante a madrugada. Moradores informaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã.
No bolso da roupa os Peritos do Instituto Técnico e Cientifico da Policia, Itep encontraram dois celulares e 300 reais em dinheiro. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão e aguarda a presença de familiares par o reconhecimento.

Capotamento com duas pessoas feridas na Br 405

*Informações e imagens: O Câmera.
Um capotamento por volta de 22 horas e 30 minutos de Sexta feira 24 de Agosto de 2012 deixa duas pessoas feridas. Um veiculo tipo Corolla de placas NOC 0250 de Mossoró, desceu a via no Km 33 da BR 405 direção cidade de Apodi.

Um grupo de amigos participava de uma vaquejada na cidade de Apodi, faltou luz no Parque e o grupo resolveu retornar para Mossoró. Segundo informações o condutor do corolla teria tentado desviar um animal, perdeu o controle e desceu a pista, capotando o veiculo varias vezes.

Raimundo Falcão Freire Neto e Edinor Lima Moura de 46 anos de idade ficaram presos as ferragens, sendo necessária a intervenção de uma equipe do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirada dos mesmos.

Os dois foram socorridos para o Hospital regional Tarcisio Maia, por viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, Samu de Mossoró.

Edinor, com suspeita de trauma na coluna cervical e escoriações pelo corpo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI do Hospital Wilson Rosado. Seu estado de saúde requer cuidados, segundo o Medico Intervencionista do Samu que atendeu a ocorrência. Mais dois jovens que trafegavam no veiculo sofreram escoriações leves.

Gilson Moura cancela agenda de campanha após morte de sua avó

 (Ana Amaral/DN/D.A Press) 

Em razão do falecimento de dona Eurides Francelino de Moura, avó materna de Gilson Moura, a agenda do candidato a prefeito de Parnamirim deste sábado foi cancelada.
Dona Eurides tinha 89 anos e faleceu de insuficiência pulmonar. O velório acontece no cemitério Morada da Paz de Emaús e o sepultamento será às 16h.

Explosão mata 19 pessoas na maior refinaria da Venezuela

Caracas - Pelo menos 19 pessoas morreram e 53 ficaram feridas em decorrência de uma explosão registrada na refinaria de Amuay, a maior da Venezuela e uma das maiores do mundo.

A explosão teria sido provocada por um vazamento de gás e ocorrido pouco depois das 11h de ontem no horário de Brasília (1h00 de hoje, no horário local), segundo o ministro do Petróleo, Rafael Ramírez. Algumas casas dos arredores ficaram danificadas no acidente, informou ele.

"A situação está sob controle. Claro que ainda há um incêndio, mas...os especialistas me disseram que não há risco de outra explosão", afirmou a governadora do Estado de Falcón, Stella Lugo.
.
Amuay faz parte do complexo de Paraguana, que também inclui a refinaria de Cardón. Juntas, as refinarias processam 900 mil barris de petróleo e 200 mil barris de gasolina por dia. Ainda não se sabe até que ponto o acidente pode comprometer os embarques de petróleo da Venezuela, que é membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep).

*Com informações da Associated Press e da Agência Estado.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO