domingo, 2 de setembro de 2012

DOIS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL LINDAURA SILVA RECEBERAM PREMIAÇÃO EM NATAL

Os alunos "Mateus Aureliano" e "João Marcos" da Escola Municipal Lindaura Silva receberam premiação da OBMEP, na última sexta feira (31/08) em Natal.
Os dois alunos da escola Lindauraa Silva premiados, um com menção honrosa, que foi Mateus Aureliano e o outro com uma medalha de bronze, que foi o João Marcos, também nas fotos, estão dois do IFRN de Mossoró, que foi o sobrinho da Professora Jocilene, Mathews Gurgel com menção honrosa e o outro Erivan Filho com medalha de bronze, todos de Apodi. Ainda tiveram mais 4 alunos com menção honrosa 3 da Escola AntônioDantas e 1 da Escola Gerson Lopes.
A premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), aconteceu na sexta feira de 31 de agosto, às 14 horas, no Hotel Praimar em Natal. A premiação foi para os alunos das escolas públicas de todo o RN.
Aos Apodienses, parabéns!
 

ALUNOS DO CURSO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO QUEREM INFORMAÇÕES DOS INSTRUTORES RESPONSÁVEIS

Recebemos a informação, que umas pessoas de Fortaleza-CE estiveram em Apodi anunciando dois cursos gratuitos, que seriam ministrados na Casa de Cultura de nossa cidade.
Os alunos compareceram e iniciou-se os cursos de Auxiliar de Escritório e Recepcionista. Depois, foi anunciado o desembolso de 30 reais, cada aluno. Agora, os estudantes procuram pelos responsáveis e não se tem informações.
Hoje seria o último dia de aula, para encerrar o curso, mas não se tem nem notícia dos responsáveis. Dá para desconfiar!!!

90ª Morte violenta em Mossoró

*Informações e imagens: O Câmera.
Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo foi registrada pelo Centro de Operações da Policia Militar de Mossoró.
O corpo de um jovem de aparentando 18 anos de idade foi encontrado por volta de 9 horas e 30 minutos de domingo 02 de Setembro de 2012, em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol ao lado da revendedora Canal Veículos na Avenida Lauro Monte em Mossoró.
O adolescente que estava sem documento de identificação apresentava Três perfurações na região da face e na cabeça, acima da orelha direita, provocadas por disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontrados um cigarro de maconha e uma caixa de fósforos.
Moradores da região informaram aos policiais que atenderam a ocorrência na manhã de hoje, que ontem por volta de 21 horas ouviram cerca de três disparos nas proximidades e dois jovens saindo do local de bicicleta. A informação foi confirmada por policiais que estava de plantão na noite de ontem.
O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão foi ao local na tentativa de colher informações que possam levar aos acusados pela morte do adolescente.
As viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’S Renato e Jucenario e a Radio Patrulha 214 comandada pelos Sd’S Getsemani e Sergio tocador, isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após a pericia no local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.
A equipe de serviço social de plantão no Itep aguarda a presença de familiares para o reconhecimento e liberação do corpo.

21ª RODA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Palmeiras 0 X 0 Grêmio.
Figueirense 2 X 2 fluminense.
Vasco 2 X 0 Portuguesa.
A 21ª Roda do Campeonato Brasileiro começou nesse sábado, 1º de setembro de 2012. Hoje, domingo, 02 de setembro tem continuidade com:
Corinthians    X     Atlético Mineiro.
Internacional   X    Flamengo.
Sporte   X     Santos.
Bahia   X   São Paulo.
Botafogo   X   Coritiba.
Cruzeiro   X    Náutico.
Ponte Prete   X  Atlético de Goiás.

BISPO DOM MARIANO VISITARÁ APODI


89ª Morte violenta em Mossoró

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da noite de sábado 01 de Setembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Miguel Soares de Andrade, na estrada da Riaz, Bairro Santo Antonio.
Françoa Lobo da Silva, “UA” 24 anos de idade, natural de Antonio Martins, Servente de Pedreiro foi alvejado no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, na calçada de sua residência e morreu no local.
Segundo informações de familiares, “UA” estava bebendo em um bar, próximo de sua casa em companhia de dois amigos e houve um desentendimento entre eles e “UA” veio embora para casa. Ainda de acordo com familiares, um dos indivíduos chamou na calçada e quando “UA” abriu a porta foi alvejado com um disparo a queima roupas. O rosto da vitima ficou parcialmente deformado. O acusado, fugiu em um veiculo tipo Astra de cor vermelha.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Cb. Almeida, Sd’s Clementino e Patrick) que atenderam a ocorrência, foram informados do nome do acusado e repassaram para o Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.
A morte de Françoa será investigada pelo Delegado Edvan Queiroz titular da 1ª Delegacia do Alto de São Manoel.
Policiais da Rocam fizeram o isolamento do local e a equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizaram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO