segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ACIDENTE NA BR 405, NO CONTORNO DE ITAÚ

Um acidente foi registrado no final da tarde de hoje (03/09), quando aconteceu uma colisão frontal, envolvendo dois veículos, na BR405 próximo a Churrascaria Santa Luzia, em Itaú - RN. Um Celta Branco de Placa JEH-8170, Natal-RN, dirigido por José Leonaldo da Silva, da cidade de Rafael Fernandes, ocupado ainda, por seu filho Paulo Laércio Vidal Pinto, Raimundo, Juninho e Julhinho.
De acordo com informações, o filho do motorista do celta Paulo Laércio e demais ocupantes, dão conta que os mesmo vinham no sentido Rafael Fernandes-RN a Mossoró-RN, onde iriam iniciar um trabalho na cidade de Aracati-CE, quando colidiu com um Astra preto 2.0, placas HPQ-4102, Barcarena-PA, que vinha da cidade de Itaú-RN, ocupado por três passageiros. O motorista conhecido por Chico Raposo da cidade de Pilões, Uelton da cidade e Apodi-RN, juntamente com seu filho que não foi identificado pela nossa reportagem. Sendo transferido em estado grave para a cidade de Apodi-RN.
O Sr. José Leonaldo ficou preso nas ferragens e outros dois ocupantes, foram socorridos por equipes de saúde do município de Itaú, Cidades Vizinhas e populares, sendo transferido para a cidade de Apodi-RN, com auxilio das ambulâncias de Taboleiro Grande e Viçosa.
As polícias de Itaú, Rodolfo Fernandes e Riacho da Cruz, fizeram o isolamento da área, controlando o tráfego de veículos, que gerou um grande congestionamento.
Fotos: Reginaldo Siva do Itaú News.

DEPOIS DO ARRASTÃO, O COMÍCIO NO PALANQUE DE GORETE

O Deputado Henrique Alves levou à prefeita Gorete o documento, que foi Assinada a Ordem de Serviço para irrigação da Chapada do Apodi pelo ministro Fernando Bezerra.
Vale lembrar, que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra disse, que o Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi tem um padrinho: O Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. “Não teve uma única vez, que o deputado Henrique Alves esteve comigo para deixar de falar no Projeto"
"Mais uma conquista da nossa prefeita GORETE, mostrando, que suas viagens à Brasília não são em vão. E pode confiar, ela ainda vai conseguir muito mais", disse Henrique Alves.
Já no final de seu discurso, o deputado pediu para o público contar 1,2,3,...15. Porque apareceu meio dos Bacuraus, um bicudo gravando o tudo que ali acontecia.


Olhe o bicudo gravando o discurso de Henrique!

GORETE E DALTON PUXARAM UMA GRANDE MULTIDÃO PELAS RUAS DE APODI

Quando chegou a noite, foi a vez das carreatas dos sítios. A concentração do povo foi ao lado da BR 405. Do Posto de Gonzaga até o Núcleo da UERN.
Em seguida, o povão saiu em passeata pelas ruas de Apodi, gritando, vibrando cantando as músicas de Gorete. A passeata seguiu pela rua Adrião Bezerra (Rua do Campo), Pe João da Cunha, Governador Dix Sept Rosado, São João Batista e chegada na praça Robson Lopes.


Os Bacuraus estavam ansiosos, para saírem às ruas da cidade. Logo na tarde de ontem, domingo (02/09) uma grande carreata foi formada. Saindo do Balneário da Lagoa do Apodi e percorreu várias ruas de Apodi. Motos e carros num verdadeiro buzinaço, onde causou admiração a muita gente.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO