sábado, 15 de setembro de 2012

TRIBUNA DO NORTE/Certus: na estimulada Carlos Eduardo está com 44,75%, Hermano Morais tem 16,88%

Pesquisa TRIBUNA DO NORTE/Certus mostra que Carlos Eduardo (PDT) está com 44,75% das intenções de votos na estimulada. Hermano Morais (PMDB) é o segundo com 16,88%. O petista Fernando Mineiro é o terceiro com 7,75%.
A pesquisa Certus está registrada na Justiça Eleitoral com o número 098/2012. Foram ouvidas 800 pessoas nos dias 12 e 13 de setembro.

Veja os números completos da ESTIMULADA:

Carlos Eduardo 44,75%

Hermano Morais 16,88%

Fernando Mineiro 7,75%

Rogério Marinho 7,38%

Robério Paulino 0,88%

Roberto Lopes 0,38%

Nenhum 10,13%

Não sabe 11,5%.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ELMO E DE EDIVAN LIMA...

Edivan Lima, trabalha de motorista da Secretaria Municipal de Educação. Elmo Alves, diretor do Núcleo de Ensino Superior da UERN em Apodi e Professor de História da rede estadual de ensino.
Parabéns para os dois!!! Que Deus possa guiá-los pelos melhores caminhos da vida... Feliz aniversário!!!
Elmo, ouvindo o joguinho do Botafogo pelo rádio... Edivan, feliz com o Fluminense...

Motoqueiro perde a perna em acidente próximo a cidade de Upanema

*Informações e imagens: O Câmera.
Um popular conhecido apenas como “Nenem” se envolveu em um acidente de motocicleta na manhã de sábado 15 de Setembro de 2012 e perdeu uma das pernas no local.
Segundo informações “Nenem” trafegava de motocicleta pela RN de acesso a cidade de Upanema e teria colidido a motocicleta na cabeceira da Ponte de ferro. A perna foi decepada no local. Alguns populares que pescavam do Rio, em baixo da ponte, socorreram a vitima para o Hospital local.
Após os primeiros procedimentos “Nenem” foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. O membro decepado foi trazido juntamente com a vítima. Os populares não souberam informar o nome nem o endereço do Mesmo.

Serviço Social do Tarcisio Maia procura familiares de vitima de Acidente de transito


A equipe de Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia, procura familiares de um homem de aproximadamente 30 anos que foi vítima de atropelamento no final da noite de sexta feira, Próximo ao Grande Shopping Popular, Vuco Vuco.
Segundo informações o homem trafegava de bicicleta e foi atropelado e arrastado por cerca de 20 metros por um caminhão. Ele foi atendido e socorrido por uma equipe de socorristas do Samu, para o HRTM, com fratura nas duas pernas, em um dos braços e um forte trauma na cabeça.
O homem foi cirurgiado, mas não resistiu os ferimentos e morreu hoje por volta de 13 horas. A equipe do Serviço Social aguarda a presença de familiares para identificar e liberar o corpo da vítima.

GRANDE ENCONTRO DOS BACURAUS EM SOLEDADE

CHEGADA DE GORETE EM SOLEDADE

Gorete é bem recepcionada no Distrito de Soledade. No momento em que chegou, a Prefeita foi aplaudida e abraçada pelos moradores, vibravam e gritavam o nome de Gorete. 
Crianças, jovens e idosos seguiram Gorete, no momento em que a mesma desceu do carro para caminhar até o palanque.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO