terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem sobe em torre e ameaça pular em São Bento do Trairi

Fotos do facebook
Um cidadão identificado apenas por Nego de Maria Marinheiro com cerca de 30 anos de idade subiu na torre de transmissão da operadora Oi em São Bento do Trairi onde se encontra neste momento ameaçando pular do local. A torre tem cerca de 40 metros de altura.
Segundo informações de populares, ele tem problemas mentais e também está embriagado, inclusive bebendo em cima da torre, que fica no centro da cidade em frente da delegacia de São Bento do Trairi.
Fotos do facebook
A população já tentou acionar o Corpo de Bombeiros em Natal, mas até cerca de 10 minutos atrás não havia conseguido. Um cidadão tentou subir para convencê-lo a descer, mas não obteve êxito e desistiu.
O fato está chamando atenção de muita gente na cidade.

FIM DA ENQUETE: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DO PROJETO DE IRRIGAÇÃO DA CHAPADA DO APODI?


Num período de 15 dias, obtivemos 231 votos.
157 (67%) a favor
60 (25%) contra
14 (6%) tanto faz.
Esse foi o resultado. Queremos agradecer a todos que participaram e esperamos, que os nossos candidatos a prefeito e a vereador se posicionem. Pois tem alguém que não quer tocar no assunto.
Caro eleitor, ao ser visitado pelo candidato, pergunte: você é contra ou a favor do projeto e tire as suas conclusões!
O candidato, que não se posiciona diante de um projeto desse, já começa a enganar ao povo.

Ex Prefeito de Francisco Dantas foi preso acusado de ameaçar eleitor na zona rural do município

*Informação: O Câmera.
Geraldo Magela, Ex prefeito da cidade de Francisco Dantas foi preso no final da tarde de terça feira 18 de Setembro de 2012, acusado de ameaçar eleitores na zona rural do Município.
Segundo informações, Geraldo, que Sgt Reformado da polícia militar, participava de uma movimentação politica na zona rural e sacou uma pistola para um eleitor, que foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
Geraldo Magela, foi detido em uma estrada carroçável de acesso a cidade de Francisco Dantas, pela policia militar por ordem da justiça eleitoral da cidade. Com ele foi encontrada uma pistola 380, com a numeração raspada e sem registro. Geraldo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Pau dos Ferros e apresentado ao Bacharel Inácio Rodrigues.

BISPO DOM MARIANO É ACOLHIDO NA ESCOLA ISABEL AURÉLIA TORRES

A Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, localizada na comunidade do Córrego acolheu o Bispo Dom Mariano na tarde de ontem (17/09) na Visita Pastoral.
Foi um momento muito importante, onde estavam presentes o Diretor Jorge, professores, alunos e o Padre Maciel Rodrigues. Houve até um lanche e todos se sentiram muito felizes e satisfeitos com a presença do Pastor.
Veja algumas imagens:
 

PROJETO MUITAS FALAS CHEGOU AO CONJUNTO IPE

A comunidade de I P E recebeu na noite de segunda feira (17/09) a comitiva que apresenta o Projeto Muitas Falas.
Foi exibido no IPE um vídeo que mostra o que Gorete fez e o que Gorete faz. Em seguida, também mostrou-se as propostas para os próximos quatro anos pela enfermeira Raquel, Professora Neuma, Professores Givanilson e Elmo.
Céliton Giordano, que já foi candidato a deputado estadual, também participou e alertou aos moradores para terem cuidado com candidatos, que pregam a salvação.