sábado, 22 de setembro de 2012

TIROTEIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

JOCELIO PINHEIRO DA ROCHA(Gordo Peba)
Por volta das 10:20h deste sábado22 um tiroteio no centro da cidade de São José de Mipibu na lanchonete marrom glasser. onde vitimou um rapaz de nome JOCELIO PINHEIRO DA ROCHA de 30 anos de idade, conhecido por GORDO PEBA.

JOCELIO PINHEIRO DA ROCHA(Gordo Peba)

No momento dos disparos, um home que passava no local, que de acordo com populares era um policial apaisana, saiu em perseguição ao atiradores que eram dois que utilizavam uma moto tipo 150c azul Honda.

Na perseguição, um dois atiradores reagiu atirando contra o suposto policial, e foi atingido e ao cair com a moto, saíram em disparada a pé e em seguida invadiram uma das casa da rua Dr Paulino. Por sorte não tinha mais munição para os mesmo fizessem reféns.

Com apoio da guarnição da cidade, a polícia conseguiu capturar um dois atiradores que ainda estava no interior da casa estava baleado foi socorrido para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros mas nao resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 11:30 ao dá entrada no hospital.

O segundo rapaz que também estava dando apoio, saiu em fuga pelos quintais até encontrar uma casa e para se refugiar e pedir ajuda. A dona da casa como não sabia do que se trava por está em outra rua de onde estava acontecendo a intensa movimentação, parou um carro de uma rede de supermercado, e pediu para que levasse o rapaz que estava ferido com dois ferimento possivelmente de bala e foi levado ao hospital regional da cidade, em seguida foi transferido pelo SAMU para cidade de Parnamirim.

Dos três envolvidos apenas um tinha portava identificação que era o Jocelio(GORDO) que de acordo com a delegado Dr Elói o mesmo ja tinha vária passagem pela polícia.

Moto utilizada pelos atiradores.
Uma das casas invadidas pelos atiradores
Um dos atiradores de que não portava identificação, sendo socorrido pela PM. Com ele foi encontrado vários objetos inclusive um revolver possivelmente o utilizado no crime.


ATENÇÃO!!!
AS IMAGEM SÃO FORTES SÓ CLICK AQUI SE TIVER CERTO QUE QUEIRA VER.

Fonte: http://digitalmipibu.blogspot.com.br/

ANIVERSARIANTE DE HOJE...

Mia Sousa comemora aniversário hoje... Parabéns pelo aniversário! Muita paz, saúde e alegria! Feliz aniversário!!!!

Governadora entrega Delegacia de Homicídios e viaturas em Mossoró

Por Assessoria de Imprensa Degepol/O Câmera.
A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (21) as instalações da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró. A delegacia entrou em funcionamento no mês de setembro e é uma reivindicação de mais de vinte anos da população mossoroense.
Durante a visita, a Governadora destacou os investimentos que sua gestão vem fazendo na Segurança Pública. "Só este ano investimos R$ 1,3 milhão em viaturas para a Polícia Civil. São 60 novas viaturas para reforçar os trabalhos de investigação no Rio Grande do Norte", disse.
Na ocasião, a gestora entregou oito novos veículos tipo Sandero para a Polícia Civil. Os carros foram entregues para as delegacias de Apodi (1), Areia Branca (1), dois para a Delegacia de Homicídios, um veículo para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, um para a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), um para a 1ª DP de Mossoró e um para 2ª DP de Mossoró. Além disso, foram entregues dez coletes à prova de balas para a Delegacia de Homicídios e uma metralhadora taurus ponto 40 com carregadores e munição.
Rosalba Ciarlini citou, ainda, que a nomeação dos novos policiais civis não somente reforçou a segurança no município de Mossoró como em outras comarcas do estado, citando, dentre elas, as cidades de Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Paraná, Janduís, Campo Grande, Umarizal e São Miguel, que antes não contavam com a presença da Polícia Civil. "O número de policiais civis dobrou em Mossoró e houve uma redução de 52% no índice de homicídios na cidade em comparação ao ano de 2011", relatou.
O Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, frisou o compromisso do Governo com a segurança do estado. "Aumentar o efetivo de policiais civis em Mossoró era compromisso da segurança pública e vem sendo cumprido na gestão de Rosalba", pronunciou.
O Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, ressaltou a importância da criação da Delegacia de Homicídios em Mossoró. "Com técnica especializada na apuração de crimes contra a vida vai ser possível descobrir a autoria de vários assassinatos e colocar os autores na cadeia, acabando, assim, com a sensação de impunidade", opinou.
Após a visita à DEHOM, a Governadora seguiu para o Segundo Batalhão de Polícia Militar, onde fez a entrega de 25 viaturas, sendo 20 destas para Polícia Militar, duas para o trânsito, três para o Corpo de Bombeiros e dois quadriciclos para a polícia Ambiental.
Rosalba Ciarlini também conheceu as novas instalações do Centro Integrado de Operações Policiais - Ciosp -, onde os policiais irão monitorar através de câmeras de segurança o que acontece na cidade. "Estou muito satisfeita com a tecnologia de primeiro mundo que foi implantada aqui e está sendo usada pela Polícia em benefício da população. Agora, a polícia pode planejar suas operações com inteligência sabendo exatamente onde o crime acontece", comemorou.
O secretário Aldair da Rocha também aprovou a tecnologia usada no Ciosp. "Esse sistema já foi implantado em Natal e agora em Mossoró, e esperamos que seja brevemente inserido em outras cidades do estado", frisou.
Acompanharam a Governadora, a prefeita do município Fafá Rosado, o Secretário da Sesed, Aldair da Rocha, o Delegado Geral de Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Dantas, e o deputado estadual Leonardo Nogueira.