domingo, 23 de setembro de 2012

TODO MUNDO SAINDO DE CASA HOJE...


Deu no Xerife: Ex-prefeito desiste da disputa pelo Executivo em Apodi


O ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR), desistiu da disputa pelo Executivo municipal. O que se comenta que teria havido uma conversa entre os presidentes estaduais do PR e PMDB, João Maia e Henrique Alves, para ele tomar essa decisão. A história teria até o envolvimento do Kelps Lima, que é genro de Pinheiro.

Depois do tal acordo, Pinheiro apoiará a candidatura à reeleição, prefeita Gorete Pinto (PMDB). O grupo do ex-prefeito não teria ficado todo satisfeito, por isso muitos dos seus correligionários vão apoiar a candidatura oposicionista, Flaviano Monteiro (PCdoB).

João Maia já fez sua defesa: “Ele me ligou e disse que estava com problemas de saúde. A versão que ele me deu foi essa. Se houve alguma negociação de bastidores, que é o que já se comenta no Estado, eu não participei de nada, não fui informado e nem aceitaria. Fiquei chocado como todo o povo de Apodi ficou”.

Robson Pires.

APÓS COLISÃO, MOTOCICLISTA PARA EM CIMA DE CARRO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ

Um acidente de trânsito registrado no final da manhã deste domingo (23/09) por volta das 11h40min no semaforo do cruzamento da Rua Frei Miguelinho com a Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia deixou o motociclista ferido em cima do carro.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motociclista por nome de Everaldo Andrade de Oliveira, 37 anos, vinha em sua moto Biz de cor preta, placa MZF-3366, no sentido Nova Betânia – Boa Vista, teria avançado o sinal vermelho e colidindo com um carro de cor prata que vinha no sentido Centro – Nova Betânia.
Everaldo foi encaminhado pela ambulância BRAVO-2 do SAMU para o HRTM com dores no tórax e com uma possível fratura na perna esquerda.
A equiep do DELTA-DELTA do 2°DPRE se deslocou para o local e realizou o controle do trânsito e a perícia.





Fonte: BLOG PASSANDO NA HORA

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 304

Um acidente de moto na BR-304, km 302, entre Parnamirim e Macaíba, na altura da pousada Macamirim, deixou duas vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no início da manhã,de hoje 23/09/2012 mas ainda não se sabe as circustâncias da ocorrência. Até às 8h40 a equipe da PRF ainda aguardava a presença do Instituto Técnico Científico da Polícia (ITEP) para identificar as vítimas. Segundo o comerciante Marcelo Eduardo, 40, dono de um carro de lanches disse que as vítimas estavam bebendo em um carro de lanches durante a madrugada e que trabalha na região, disse que avistou o casal "bebendo e discutindo no carro de lanches ao lado de onde eu trabalhava esta madrugada. Eram umas 3h30 ou 4h", disse. Marcelo contou que reconheceu o homem pelo modelo da bermuda. Aparentemente a moto, modelo Honda CG placa NNW-5776, de Natal, vinha em alta velocidade - sentido Parnamirim-Macaíba - perdeu o controle, saiu da pista e foi parar no meio do mato à margem da rodovia.


Testemunha disse que o casal passou a madrugada bebendo em um carro de lanches

Yuno Silva/TN
Fotos/Adriano Abreu.

Dr PINHEIRO E DRª LOURDES ESTÃO EM NATAL EM TRATAMENTO

Dr Pinheiro e Drª Lourdes estão em Natal cuidando da saúde. Acho que Apodi deve se unir nas orações pela recuperação da saúde desses dois médicos, que tanto fizeram pelo povo da nossa terra.
A decisão de Pinheiro enfrentar a campanha eleitoral de 2012 em Apodi, não foi fácil, mas devido a sua força, a sua coragem, enfrentou o desafio.
Com problemas de saúde, teve de ir à capital fazer exames, chegando em casa na sexta feira a noite a sua esposa Drª Lourdes também adoeceu.
Dr Pinheiro não teve outra saída, a não ser desistir da campanha e cuidar de sua saúde e da saúde de Drª Lourdes.
É lamentável... Esperamos que o casal tenha a saúde restabelecida e volte para a nossa terra Apodi. Deus há de cuidar e fazer eles continuarem em Apodi.

BLOGUEIRO MOSSOROENSE COMEMORA ANIVERSÁRIO HOJE...



O Professor e Blogueiro Pádua Campos da cidade de Mossoró faz aniversário hoje e queremos aqui desejar um Feliz Aniversário!!!
Parabéns e muitos anos de vida!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO