quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CASA DE BACURAU AMEAÇADA DE BOMBA EM APODI

Uma Professora de Apodi, que mora na Rua Governador José Varela foi surpreendida na manhã de hoje com uma folha de papel dobrada e que dizia o seguinte:
A Professora que está gestante (5 meses) foi a Delegacia de Polícia da cidade e fez o Boletim de Ocorrência (BO).
No fecebook, ela disse:
*INDIGNAÇÃO!!!
HOJE AO ACORDAR ME DEPAREI COM MEU PAI SE QUESTIONANDO: " PORQUE AMIGOS RIVAIS?"
AMIGOS TRATA-SE DE UMA AMEAÇA NA QUAL DIZIA:
" Abra bem devagar
Amigos Rivais...
Casa de bacurau ameaçada de bomba.
CUIDADO!"
POIS BEM, QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE NÃO FICA EM PUNI QUEM VIER SOLTAR BOMBA EM MINHA CASA. EXIJO RESPEITO DA MESMA FORMA QUE EU E TODA MINHA FAMÍLIA RESPEITAMOS NOSSOS ADVERSÁR...
*Estou indignada pois meu pai é um homem digno e bastante humilde e eu ver ele da forma que vi hj, estou precisando que os blog divulguem isso, esse fato ocorreu na rua Governador José Varela.
Do Blog:
Acho isso uma berração, uma falta de respeito, de consideração, um desespero de um povo que diz ser tão inteligente e que critica os adversários e ainda tem a certeza de vitória no dia da eleição.
Tanto que foi dito nas redes sociais: não devemos destruir amizades por causa de políticos... Tanto que o candidato fala na liberdade, nas bandeiras que foram o atraso de Apodi. Ao meu ver, se essa liberdade acontecer, só será de um grupo.
Apodi não pode aceitar uma coisa dessa... Apodi precisa ver, que alguém quer é tirar a nossa liberdade... Isso é inaceitável! Apodi precisa acordar e as contradições expostas nessa campanha eleitoral precisam ser esclarecidas!
De onde vem isso? Uma mulher gestante e Professora não poder declarar o voto a uma pessoa, que é ameaçada de receber bomba em sua casa?

Dr Pinheiro acaba de conceder entrevista ao Panorama Político da Rádio Vele do Apodi


(ASCOM) O Médico Pinheiro Bezerra acaba de conceder entrevista ao programa Panorama Político na Rádio Vale do Apodi.
Dr. Pinheiro declarou pessoalmente o apoio a candidata Gorete Silveira ressaltando, que a sua escolha é para o bem de Apodi e que dia 7 de outubro depositem o 15 na urna! Votem em Gorete e Dalton.

NOTA DA COLIGAÇÃO APODI QUE CRESCE

Irmãos apodienses,

Ontem, terça-feira (25), aproximadamente às 22h30, a prefeita Gorete Silveira e nosso candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, juntamente com a assessoria, faziam uma visita à Rua João Pessoa, quando uma jovem desceu de um Fiat uno branco acompanhado de duas motos, e descontroladamente esbravejou: “Gorete sua ladrona, saia de dentro dessa casa sua vagabunda. Você está roubando o dinheiro da prefeitura para comprar a consciência do povo.” – acusou a jovem.
A coligação “Apodi que cresce” vem externar repúdio a essa irresponsável atitude. E pedir aos apodienses, independente de cor partidária, que militem com ética e respeito.
Nos últimos dias, tem ocorrido uma articulação através de uma arquitetada boataria mentirosa na tentativa de convencer a população que a nossa coligação não está cumprindo os princípios da lei.
Não vamos cair no convencimento de boatos mentirosos.
Na democracia, o contraditório é não apenas importante, mas necessário. Porém tão importante quanto o contraditório é que ele seja feito de forma educada e equilibrada.
Na certeza de que a coligação “Apodi que cresce” tem se comportado de forma ética, respeitosa, e, sobretudo cumprido a lei, solicitamos à população que seja os maiores fiscais desse momento político.
Toda e qualquer compra de voto não só pode, como DEVE ser denunciada.
Também devemos denunciar, em nossas próprias mentes, o comportamento desesperador com discursos inflamados que tentam burlar o pensamento próprio da população.
Desejamos concluir esse momento político com ética, respeito, paz e sem perder os valores morais.
Vamos à vitória!
Ascom Gorete e Dalton Filho 15.

Hélio da Ambulância desmente anuncio e confirma que continuará sua campanha independente

O Vereador candidato a reeleição pelo PR, Hélio da Ambulância se mostrou indignado com o anuncio do seu nome em uma carreata realizada ontem a noite pelo grupo da nova geração em Apodi, e ligou para este moderador para desmentir o anuncio, e informar publicamente que continuará sua campanha de forma isolada, ou seja, independente respeitando todos os seus eleitores.
“Estava sentado na calçada da minha casa ontem, e soube que anunciaram meu nome em uma concentração partidária, isso prejudica demais minha campanha, e quero afirmar aos meus eleitores que isso é mentira que tem finalidade de prejudicar minha pessoa, vou continuar neutro até o fim da campanha ao lado dos meus amigos e aminhas família” afirmou Hélio ao Blog.

Fonte: Josenias Freitas.

Apodi: Morre Jovem Vitima de Tentativa de Homicídio Após quase 9 meses lutando pela vida em Hospitais

Vitima: Jorge Maxsuelliton 

Faleceu na manha desta terça-feira (25/09/25012), na cidade de Mossoró / RN, o Jovem Jorge Maxsuelliton de Oliveira Pamplona, 23 anos, que foi vitima de uma tentativa de homicídio no conjunto IPE, na noite do dia 30 de dezembro do ano passado.
Desde o ocorrido Maxsuelliton passou a luta pela vida, permanecendo internado em hospitais, mas não conseguindo recupera-se vindo a falecer por causa dos ferimentos ocorridos na noite do dia 30/12/2011, ferimentos estes provocados por um pedaço de madeira de aproximadamente 1 mt, utilizado pelo Sr edito Ferreira de Lima, 67 anos.
A equipe F5 Apodi deseja muita força aos familiares de Maxsuelliton, e que o mesmo descanse em paz.
Click aqui e reveja a matéria do ocorrido
Fonte: http://f5apodi.blogspot.com.br

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO