quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Morre motociclista que parou em cima de carro após acidente no bairro Nova Betânea em Mossoró/RN


Morreu na tarde de hoje na UTI do Hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró Everaldo Andrade de Oliveira, 37 anos.
O mesmo vinha em sua moto Biz de cor preta, placa MZF-3366, no sentido Nova Betânia – Boa Vista, teria avançado o sinal vermelho e colidindo com um carro de cor prata que vinha no sentido Centro – Nova Betânia. Everaldo foi encaminhado pela ambulância BRAVO-2 do SAMU para o HRTM com dores no tórax e com uma possível fratura na perna esquerda.Apesar de todo esforço da competente equipe do SAMU que iniciou atendimento do mesmo em cima do veículo como se pode ver no flagrante registrado pela equipe do blog passando na hora o mesmo não resistiu e veio o obito por volta das 15:00 de hoje.

*Informação do Blog Passando na Hora.

FLAMENGO VENCE NO BRASILEIRO: 2 A 1 NO VICE


No reencontro com Ronaldinho Gaúcho, a torcida do Flamengo saiu feliz do Engenhão após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, os rubro-negros chegaram a 34 pontos e assumiram a décima colocação, abrindo sete da zona de rebaixamento. Já os mineiros, perderam a chance de encostar no Fluminense, mas permanecem na vice-liderança.
A cina do Flamengo é derrotar vices!!!

Greve termina nos bancos da rede privada


*Informação de JBelmont
A greve dos bancos privados termina após nove dias de paralisação. Entretanto, a dos bancos públicos continua, após decisão tomada ontem à noite em assembleia realizada com os trabalhadores potiguares da categoria. Segundo Marta Turra, coordenadora geral do sindicato no Rio Grande do Norte, os depósitos da Caixa Econômica Federal serão feitos pelas lotéricas. No Banco do Brasil, os depósitos serão feitos apenas pela manhã, das 8h às 10h nas duas agências de Parnamirim e das 10h às 12h nas agências no Norte Shopping, Midway e Natal Shopping.
A decisão de encerrar a greve na rede privada foi aprovada pelo comando nacional e referendada em assembleias. Isso porque, na terça-feira passada, a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) havia apresentado proposta de um reajuste de 7,5% para os salários, o que representa aumento real de 2%. A oferta dos banqueiros agradou aos sindicalistas que sinalizaram o fim da greve. Até o fechamento desta edição, os bancários de instituições privadas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Rondônia, Roraima e Rondônia confirmaram a volta ao trabalho nesta quinta-feira.
No meio da noite foi confirmado o fim da greve no Banco do Brasil em pelo menos cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. A proposta foi rejeitada pelos grevistas da Caixa Econômica Federal.
A decisão de manter o movimento grevista na Caixa Econômica Federal foi aprovada nas principais capitais do País. Os bancários rejeitaram a proposta da Federação Nacional de Bancos por considerar que ele não atende aos anseios da categoria. Hoje, trabalhadores da Caixa fazem nova assembleia para listar quais reivindicações ainda não foram atendidas pelo setor patronal.

Pinheiro é aclamado após entrevista na Rádio Vale do Apodi

Dr. Pinheiro presidente do PR em Apodi, concedeu entrevista na Rádio Vale do Apodi na noite desta quarta-feira, 26, onde falou sobre os motivos que o levaram a desistir da candidatura a prefeito de Apodi, amparado por um direito de resposta por ter seu nome citado em um programa anterior.
Pinheiro ao encerrar entrevista foi surpreendido por uma grande multidão que o aplaudia, e gritava seu nome, entre eles Pinheiristas, bacuraus e bicudos, que acompanharam o velhinho bom, o saudando e afirmando que apoiam sua decisão.
*De: Josenias Freitas

“Vamos mostrar a força que temos” afirma Pinheiro em entrevista

Na entrevista concedida na Rádio Vale do Apodi AM, o médico e ex-prefeito de Apodi Dr. Pinheiro falou do seu apoio a reeleição de Gorete Pinto, afirmando que vai prestigiar a quem sempre o considerou.
Pinheiro conclamou a população apodiense a analisar quem são os verdadeiros traidores de Apodi, afirmando que sempre teve uma vida pautada no compromisso e bem estar de Apodi.
“Tenho certeza que ao lado de Gorete vamos fazer uma administração histórica para Apodi, e juntos vamos mostrar que temos força para vencer essa eleição” disse Pinheiro.
O ex-prefeito conclamou aos bacurais, bicudos, pinheiristas, e a população em geral para se juntar nesse sentimento de união, abandonar o ódio a mentira e se juntar a verdade no palanque da vitória da reeleição de Gorete.
*De: Josenias Freitas.

97ª Morte violenta em Mossoró em 2012

Com informações e imagens do Câmera.
Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da policia militar de Mossoró. O crime aconteceu na Rua Ana Filgueira, no Loteamento Juliana, próximo ao Conjunto Santa Delmira, por volta de 19 horas e 30 minutos de quarta feira, 26 de Setembro de 2012.
Altiele Oliveira de Brito, "Branquinho" 19 anos de idade, residente na Rua Ministro Tarso Dutra, no Conjunto Redenção em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região posterior esquerdo (Em Baixo do braço) e morreu no local. Uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do samu ainda foi ao local, mas Altiele já estava morto. Segundo informações, envolvimento com droga e pequenos furtos para manter o vicio, pode ter sido a causa da morte de Branquinho.
Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que no local foram ouvidos muitos disparos. O perito Renildo Marcelino, responsável pela pericia técnica, acredita que a vitima foi alvejada quando tentavas fugir dos seus agressores. Ainda segundo Renildo, é possível que a vitima tenha chegado ao local correndo.
A Polícia Militar fez o isolamento da área. Após a pericia no local, o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Acidente com vitima fatal na Br 304 em Mossoró

A Policia Rodoviária Federal registrou no inicio da noite de quarta feira 26 de Setembro de 2012, um acidente com vitima fatal, no Km 50 da Br. 304 próximo a ponte sobre o Rio Angicos, em Mossoró.
Francisco Antônio de Medeiros, “Chico Rapadura”, 63 anos de idade, residente no Projeto de Assentamento Quixaba, moto taxista, colidiu sua motocicleta com um veiculo de grande porte e morreu no local.
Segundo informações “Chico Rapadura” fazia ponto como moto taxista no alto de São Manoel e estava retornando para casa, no assentamento.
O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos de Necropsia.
Foto: 4Dz Patrulha Por Junior Dantas.
Informações: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO