sábado, 29 de setembro de 2012

AGORA EU VOU ALI!!!


BACURAUS SE AQUECENDO NA TARDE DE HOJE EM APODI


Governo do RN convoca 51 profissionais da Saúde aprovados em concurso

Considerando a necessidade de profissionais para atender a abertura de 40 novos leitos na rede pública de saúde, o Governo do Estado divulgou no Diário Oficial deste sábado (29), a convocação de 51 candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2010, para provimento dos cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, integrantes do Quadro Geral de Pessoal do Estado, na Secretaria da Saúde Pública.
Os profissionais convocados serão encaminhados para as unidades de saúde da Região Metropolitana de Natal.O local para Inspeção Médica Adminissional deverá ser feita na Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da EMATER/RN, Centro Administrativo do Estado e a documentação exigida deverá ser entregue na sede da SESAP, localizada na Av. Deodoro da Fonseca, 730, 9º andar. O setor de recebimento poderá solicitar dos candidatos documentos complementares. Os exames necessários bem como a documentação exigida estão disponíveis no Diário Oficial.
Confira a lista dos convocados:


ENFERMEIRO

LANA ROSE CORTEZ DE FARIAS
CECILIA OLIVIA PARAGUAI DE OLIVEIRA
FRANCISCO ROGERLANDIO MARTINS DE MELO
CAMILA MARQUES SILVA
FÁBIO CARVALHO SANTANA
JEREMIAS ADELINO ALVES
FERNANDA ELIZABETH MATOS DE QUEIROZ
FERNANDA XAVIER DE MEDEIROS BARROS
CLÁUDIA PATRÍCIA NASCIMENTO DE OLIVEIRA


TÉCNICO EM ENFERMAGEM

RITA DE CASSIA ALVES DA SILVA
MARCIA MARIA DO NASCIMENTO
DJEANE DA SILVA BILRO
VANUZA MARIA DA SILVA GOMES
POLIANA PEREIRA OLIVEIRA
LUCIANA CORREIA DA SILVA
KARLANNA CHRISTHIANNA SANTOS RIBEIRO ALVES
DEBORA SAARA FERREIRA DE ANDRADE
ADRIANO HERCULANO DE OLIVEIRA
MARIELE MOREIRA DA SILVA
RAFAELA LETICIA DE LIMA
PATRÍCIA DE OLIVEIRA CAVALCANTI
THIAGO BRUNO VIEIRA DA SILVA
SANDRO AUGUSTO FERREORA DA SILVA
DEMETRIUS E SILVA CAVALCANTI
INGRID ANGÉLICA DE LIMA DEODATO
JOÃO MARIA GONÇALVES DA SILVA
MARIA DE FATIMA MOURA
ANA LÚCIA ESTEVAM DE LIMA
ERLANE MACENA DE MORAIS SENA
JANAINA KELLY ALVES BARBOSA
FRANCISCA LÍVIA ARAÚJO DE LIMA
NATHÁLIA PRISCYLLA DE SOUZA JATOBÁ
SERGILENE FONSÊCA TEIXEIRA SANTOS
KELLI CRISTINA TAVARES SILVA
MOISES GOMES DE LIMA
ROBERTO KENNEDY LUCAS BARBOSA
ELAINE CRISTINA ANDRADE DE ARAUJO
LUCY ANDRADE DA COSTA
MARIA EVA OLIVEIRA DE MORAIS
JULIANA DE SOUZA FERREIRA
ANDRE ALVES CAVALCANTI
ANA KARLA GALVÃO
SANDRA DE MELO MENDONÇA
JOÃO PAULO MENEZES QUEIROZ
CLÉRISTON ARAUJO MENDES
RUBIANO MAIA DA NOBREGA
FRANCISCO JAIROM MORAIS DA SILVA
KELLY FRANCY DE SOUZA RIBEIRO SILVA
MARIA MICLECIA DA SILVA
ALEXANDRE DA SILVA FONSECA
VANESSA ANDRADE PINHEIRO

Viatura da BP Choque tomba durante perseguição em Natal

*Informação do DIARIODENATAL.COM.BR
Uma viatura da BP Choque tombou na tarde deste sábado, durante uma perseguição na avenida salgado Filho, próximo ao viaduto do 4º Centenário. De acordo com o oficial do dia do BP Choque, o acidente ocorreu por volta das 16h.
Segundo o oficial, no momento do acidente, os policiais da BP Choque vinham em perseguição a uma caminhonete Hilux, que havia sido tomada de assalto na avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova.
Ao chegar no trecho próximo ao viaduto, o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da viatura, tombando em seguida. "Dois policiais ficaram feridos, mas graças a Deus sem maior gravidade", relatou o oficial.
os dois policiais foram conduzidos ao hospital Walfredo Gurgel e liberados logo após exames. O carro que havia sido roubado não foi recuperado. O trânsito na região ficou lento até por volta das 17h50.

Apresentadora de TV Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo


A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos neste sábado (29), de parada cardíaca, em São Paulo.
Hebe retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano. Anteriormente, em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em junho, outro susto: no dia 12, a apresentadora foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.
PERITÔNIO
Em janeiro de 2010, Hebe Camargo foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor.
A operação ocorreu assim que os médicos diagnosticaram nódulos no peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal --um câncer raro, mas tratável, segundo a equipe do hospital.
Após a cirurgia, Hebe começou a fazer sessões de quimioterapia para combater a doença. Em março, em meio ao tratamento, voltou a gravar seu programa, então no SBT, emissora que a acolheu por 25 anos.
"Vou vivendo como se nada tivesse acontecido", disse a apresentadora ao fim da gravação, acompanhada pela Folha. "Vou para a quimioterapia e não sinto nada, é uma coisa mágica na minha vida", contou.
Na ocasião, Hebe afirmou que foi um pouco relapsa com sua saúde. "Eu fui um pouco, só fazia exame de sangue", disse, completando que nunca teve nenhuma doença. "Só ia no hospital pra fazer plástica, ou no peito ou na cara."
A apresentadora falou ainda sobre a perda de cabelos acarretada pela quimioterapia. "O meu médico comentou com meu sobrinho que meus cabelos iam cair, e foram os cabelos dele que começaram a cair de medo [de contar]. Quando eu soube, não tive impacto nenhum", disse.
Hebe contou que ligou então para uma conhecida e fez "umas três, quatro" perucas. "Vocês estão crentes que é o meu cabelo? É peruca, pode fotografar!"
Em abril, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o câncer que a acometia já não existia mais.

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL FISCALIZA COMPRA DE VOTO NA COMARCA DE APODI


O Ministério Público Eleitoral, junto com a Polícia Militar, iniciou uma série de abordagens nos Municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes para coibir a compra de voto.
Na manhã de hoje (dia 29/09/2012), O Hospital Regional Hélio Morais Marinho foi objeto da fiscalização.
São três viaturas que estão realizando o patrulhamento, 24 horas, na Comarca.
Promotorias de Justiça da Comarca de Apodi/RN
Hospital de Felipe Guerra
Sentinelas do Apodi.

Apodi: Ótica é Assaltada no centro da cidade


Na manha deste sábado (29/09/2012), a Ótica Atraente, localizada na Rua Margarida de Freitas, no centro da cidade de Apodi, foi roubada por três elementos armados, e estes renderam os funcionários da ótica e levaram relógios, jóias, ouro e dinheiro em espécie. Até o momento não se sabe o valor do prejuízo total.
Alguém souber de informações, que possam levar até os autores deste delito pode ligar para os telefones (84) 3333-2737/3333-2332 / 190, que suas informações serão essencial para solucionar este crime e levar os acusados para trás das grandes e com isso impedir que ações criminosas como esta não ocorram mais na nossa cidade e região.
Fonte: http://f5apodi.blogspot.com/.