quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RURAL DE MOSSORÓ: MÉDICO DIZ QUE ESTADO DE SAÚDE DE SEU MANÉ É DELICADO, MAS NÃO PRECISA DE UTI


O radialista Manoel Alves de Oliveira, 72, o “Seu Mané” (centro), da Rádio Rural de Mossoró, continua internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Seu Mané sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O seu estado de saúde exige cuidados especiais, mas até aqui não há necessidade de UTI. O diagnóstico foi feito por Dr. Edson, que o examinou na manhã desta quarta-feira (3). O radialista vai continuar internado na clínica médica do Tarcísio Maia.
Seu Mané é o profissional mais antigo da Rádio Rural com quase 50 anos em atividade, mas ele foi afastado dos microfones há cerca de três meses, segundo a direção da rádio, devido problema com o alcoolismo.
Do Jornal De Fato.

Garibaldi está chegando de Brasília e segue para Pau dos Ferros

Foi mais rápida do que se imaginava a viagem do ministro Garibaldi Filho a Brasília.
Embarcou na madrugada, resolveu o que tinha que resolver e já está chegando.
Prego batido, ponta virada: vai a Pau dos Ferros.
Dos eleitores governistas, há quem garanta que um movimento está sendo formado para repudiar a posição do ministro em Pau dos Ferros.
Garibaldi age em nome do PMDB.

Grupo político caminha ao lado de deputada “sepultada” em 2009

Cartaz produzido em 2009 pelo grupo político
Deputada Sandra Rosado sendo "sepultada" com outros políticos
Foto da visita a região da areia - Blog ApodiBaixodopano
A nova geração noticiou nesta quarta-feira, 03 que caminhou ao lado da deputada Sandra Rosado, a mesma que o grupo político “sepultou” no ano de 2009, como consta fotos e arquivos ligados ao grupo político.
A visita foi a região da areia, e creio que a nobre deputada, não deve saber que ela foi simbolicamente “enterrada” em 2009 por esse mesmo grupo que hoje a enaltece e que caminha lado a lado, ou pode saber, mas deve fazer vistas grossas já visando 2014.
É contraditório o discurso de alguns dos nossos políticos, ou de todos, quase todos, mas como sempre digo, não tem nem um puro, todos fazem tudo pelo poder.
Veja mais detalhes aqui sobre o “sepultamento”:http://apodigital.blogspot.com.br/2009/06/sepultamento-do-sonho-ufersa-em-apodi.html*Postado por Josenias Freitas.

Calçadão da Lagoa do Apodi fica pequeno para festa de encerramento da campanha bacurau


Irrestritamente aconteceu na noite desta terça-feira, 02 o maior evento político da história política em Apodi, tanto em participação, animação e organização, onde milhares de bacuraus saíram as ruas ao lado dos candidatos Gorete e Dalton e do ex-prefeito Pinheiro, desde a saída em frente a Escola Antonio Dantas até o terminal turístico da Lagoa do Apodi.
No calçadão super lotado como nunca jamais visto, se quer em carnavais, os bacuraus vibraram a cada discurso, que na sequencia aconteceu por parte do candidato a vice Dalton Filho, ex-prefeito Dr. Pinheiro, e a prefeita Gorete Silveira.
“Adjetivaram-me de “buxa” não me quiseram, disseram que eu não prestava para o palanque deles, pois nesse final de campanha, vou arregaçar as mangas, e vou mostrar como se ganha uma campanha em Apodi” disse Pinheiro em seu discurso.
A prefeita Gorete candidata a reeleição fez um discurso voltado para o respeito, pedindo que os bacuraus nesses dias restantes fiquem atentos, protejam sua vitória e conclamou a todos para irem as urnas dia 07, confirmando a vitória do povo de Apodi.
Fotos: Emanuel Silva e Diomédio Paiva.
Matéria: Josenias Freitas.

APODIENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO JÁ ESTÁ EM CASA

DAYANNE CIBELE DISSE:
Pessoal quero desde já agradecer a todos que de alguma forma se preocupou, e de um modo, ou de outro ajudou como pode a nós familiares. Eu como irmã de Jaedson Lima, venho através desse pequeno comunicado, informar que o mesmo já apareceu, e está tudo bem graças a Deus! Foi só um susto. Obrigada pela atenção e o carinho que cada um nos proporcionou. Que nunca nenhum de vocês passem por tal aflição. Abraço e fiquem com Deus.

GORETE FEZ A VIRGÍLIA EM GRANDE ESTILO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO