sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pesquisa Ibope mostra Carlos Eduardo com 44% e Hermano Morais com 18%

A 48 horas do pleito eleitoral de 7 de outubro, foi divulgada a última pesquisa sobre a sucessão da capital potiguar. O estudo foi feito pelo Ibope e divulgado há poucos instantes pela InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) aparece com 44%.
Já o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) é o segundo com 18%. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) aparece com 13%.
A quarta colocação na pesquisa é de Rogério Marinho (PSDB) com 7%. Robério Paulino (PSOL) pontuou com 3% e Roberto Lopes (PCB) está com 1%. O número de eleitores que somaram brancos e nulos é de 10% e indecisos somam 4%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), sob o número RN-00215/2012.

103ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações e imagens: O Câmera.
A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de sexta feira 05 de Outubro de 2012, na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel.
Francisco de Assis Ferreira Júnior, 26 anos de idade, natural de Mossoró, padeiro, residente no Alto do Sumaré, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações, Junior conduzia sua motocicleta Pop preta de placa MYT 1514 em direção ao Pirrichil quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Broz de cor amarela.
Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 1221 que atenderam a ocorrência, não sabem informar o que motivou o assassinato do jovem. Junior era seminarista e fazia parte do corpo de membros da Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró. Segundo o Pastor Jacó o jovem estava muito feliz. Populares acreditam que Junior tenha sido confundido com algum criminoso e morto por engano.
Policiais da viatura da área fizeram o isolamento do local do crime juntamente com agentes da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, onde será realizada a necropsia.

UM VOTO CONSCIENTE! POR QUE VOTO EM GORETE?

Meus amigos e minhas amigas.
Sou radialista, blogueiro, líder comunitário, diretor de uma escola municipal há 8 anos, formado em Química pela UERN e tenho acompanhado várias campanhas políticas de Apodi.
Escolhi votar em Gorete, porque eu sei da sua dedicação na administração de Apodi.
No bairro Bacurau I, onde eu moro recebemos pavimentação asfáltica na avenida Moézio Holanda, iluminação da avenida, construção de duas salas de aula na escola e temos abastecimento de água no bairro gratuitamente.
Alguém diz, que a prefeita não fez nada. É pura falta de informação ou não querer enxergar.
Como diretor da escola, tenho percebido as melhoras na educação... desde o início do mandato de Gorete, não tivemos nenhum dia de greve dos nossos professores, a merenda foi descentralizada e os recursos estão sendo aplicados no comércio de Apodi. Com a implantação do Plano de Cargo, as professoras estão trabalhando bem mais satisfeitas, as turmas de multi-seriado na escola acabaram e recebemos no ano de 2012 freezer, gelágua, computador, ventiladores, armários de aço para a documentação da escola e para guardar a merenda dos alunos.
Então, estou votando consciente e não estou enganado como às vezes sou taxado.

VIRGÍLIA DE GORETE E DALTON NA TERÇA FEIRA, 02 DE OUTUBRO

VIRGÍLIA DA NOVA GERAÇÃO EM APODI

A cor amarela tomou conta das ruas de Apodi, na noite de ontem (4), para a festa de encerramento do candidato a prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e seu vice Zé Maria (PSD). Ao lado do deputado estadual Fábio Faria (PSD), Flaviano arrastou uma multidão do Bairro Cohab até o Calçadão da Lagoa do Apodi, onde fez o seu último discurso da campanha.
Mais de 12 mil pensantes se espremiam ontem no calçadão querendo a Liberdade de Apodi, chegou a hora de mudar, o povo de Apodi clama por mudança e renovação política.
O grupo recebeu novas adesões na noite de ontem. Entre elas, o candidato a vereador Lázaro Bandeira e o vereador Ângelo Suassuna, que ambos pertenciam ao grupo do ex-prefeito Pinheiro Bezerra e com a desistência do mesmo, a princípio declararam neutralidade e na noite de ontem subiram no palanque da Nova Geração.
O deputado Federal João Maia, ontem pela manhã, veio reafirmar seu apoio candidatura de João Evangelista, também trouxe seu apoio a Flaviano e Zé Maria. Foi uma movimentação incrível que fechou a campanha em grande estilo.
(CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA VIGÍLIA)
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Crime de homicidio na cidade de Barauna

*Informações e imagens: O Câmera.
Deficiente físico é executado em via publica na cidade de Baraúna. Uma antiga briga na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, envolvendo três famílias, pode ter sido o motivo da execução.
Airton Gonçalves de Mesquita Filho, de 38 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de seis disparos de pistola calibre 380 e morreu no local.
O crime aconteceu por volta de 17 horas e 50 minutos de quinta feira 04 de Outubro de 2012, na calçada de uma oficina na rua principal da cidade. Segundo informações, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos em Airton. A vitima apresentava limitações físicas e visuais. O corpo ficou caído ao lado de sua motocicleta.
Um familiar informou ao Bacharel Marcio Lemos, responsável pela delegacia civil da cidade, que Airton estava morando em Baraúna, há cinco anos e que o mesmo já havia sofrido um atentado a bala no estado da Paraíba. O familiar disse ainda que uma richa antiga, envolvendo três famílias em Catolé do Rocha, pode ter sido o motivo da execução.
Policiais civis e militares isolaram o local do crime. Uma equipe coordenada pelo perito Joaquim Guimarães realizou a pericia no local e removeu o corpo de Airton para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO