sábado, 6 de outubro de 2012

O Desprezo com Seu Mané da Radio Rural

Artistas de Mossoró, um de nossos maiores patrimônios está necessitando de ajuda: Seu Mané da Rádio Rural, que está no HRTM. Não acuso ninguém, não quero criar polêmica com ninguém, mas que falta faz Monsenhor Américo. Seu Mané não merece isso.
Veja a postagem da jornalista Iuska Freire:
Gente, acabei de receber uma ligação da esposa de Seu Mané. Ela estava muito aflita, pois Seu Mané entrou em coma e precisa urgentemente de um leito de UTI. Hoje de manhã falei com dona Geralda e ela contou que ele estava melhor, mas agora a tarde, infelizmente, ele piorou. Quem puder ajudar, entre em contato com ela (8111-7917 - Geralda), estou informando o número do celular dela porque ela pediu ajuda.
Só uma perguntinha: Cadê a tão propalada palavra de DEUS. Numa hora dessas, Seu Mané é totalmente esquecido?
Cadê O Bispo, os padres que dirigem a Rádio Rural. Seu Mané que queiram que não hoje ele é um patrimônio imaterial de Mossoró e de todo Estado. Não se fala em programação radiofônica em Mossoró, sem citar o nome desse ícone.
Seu Mané!... mas ele está morrendo esquecido dos que provaram de seus trabalhos.


Rogério Dias.

Nota de Raimundo Marinho Pinto - vulgo Pintinho


Na vigília da coligação unidos para mudar, foi anunciado que a família de “pintinho” estaria com o candidato Flaviano.
Eu, Raimundo Pinto, Pintinho, como sou mais conhecido, venho esclarecer que meus filhos são independentes para em quem escolherem.
Mas não a minha família. Eu voto em Gorete por questão de principio e coerência, pelo reconhecimento do trabalho como gestora deste município.
Que fique também claro o meu repúdio a anúncios dessa natureza e que fique também claro que pintinho segue o seu partido, o PMDB, e não autorizou ninguém falar em seu nome em nenhum palanque.

Raimundo Marinho Pinto - vulgo Pintinho.

Assaltante morto após trocar tiros com a policia é identificado


Apodi- Acaba de ser identificado o assaltante que morreu depois de trocar tiros com a Policia Militar ontem a noite, após assaltar um posto de combustível na cidade de Felipe Guerra. O confronto aconteceu quando o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Apodi se depararam com os elementos na Zona Rural entre as cidades de Apodi e Felipe Guerra. Trata-se de Francisco Lopes Cardoso, mais conhecido por Chico Malta, natural de Umarizal e foragido do semi-aberto da cadeia pública de Pau dos Ferros.


Local do confronto
 
Fonte: Sentinelas do Apodi.

Felipe Guerra: Assalto ao posto de combustível acaba com um assaltante morto em confronto com a policia.


Na noite desta sexta-feira (05/10/2012), por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea.
De imediato equipes da Policia Militar Comandada pelo Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos.
No momento do tiroteio, um dos elementos conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bross Branca, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN.
O elemento baleado que não portava documento de identificação foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, e com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagrada e uma quantia em dinheiro não revelada, celulares e carteiras das vítimas, que estavam no posto no momento da ação.
Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante e pedi a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para os telefones: (84) 333333-2332 / 190 / 333333-2737, suas informações serão verificadas e sua identidade preservada.


Assaltante morto em confronto com a policia.

Tatuagem no braço direito

Material apreendido com o acusado

Arma usada no assalto

Moto usada no assalto

Fonte: http://sentinelasdoapodi.blogspot.com.br/

ELEITOR FICA CHATEADO COM INVERDADES DE COLIGAÇÃO

Fomos procurados por Josino de Josimar Caiera, para desmentir a coligação que anunciou a sua adesão na noite da virgília (04/10).
Ele disse que nunca aderiu e que vai continuar aonde está. "O que houve foi uma mentira com o meu nome e não gostei", disse Josino. Inclusive ele falou com o candidato, que disse não saber de nada...

Ação bizarra tenta desarticular reunião bacurau


A cada situação nova que acontece durante um pleito em nossa cidade, ficamos cientes de que na política, os fatos bizarros nunca param de acontecer, são os famosos e perigosos rallys, que prefiro adjetivar de perseguições perigosas contra a vida de nossa gente, vigias, cidadãos que querem ser agentes da lei, enfim você sabe o que está acontecendo em nossa cidade.
Na noite desta sexta-feira, 05 enquanto os bacuraus se reuniam na residência da prefeita, pessoas jogaram vários pregos na via de acesso a casa da chefa do executivo, com o objetivo de furar os pneus dos carros e motos ao regressarem da reunião.
Um morador da rua viu a ação, desconfiou e fez contato com algumas pessoas que estavam na reunião que constataram quase um kg de pregos espalhados ao longo da Avenida Moésio Holanda, que acabou furando o pneu de um trabalhador que trafegava pela via e que não tinha nada haver com o assunto, e que repudiou de forma exaustiva tal ação.
Fonte: Josenias Freitas.

Prefeita prestigia reunião da militância bacurau

A prefeita Gorete Silveira do PMDB, candidata a reeleição ao lado do candidato a vice, Dalton Filho e Dr. Pinheiro, esteve na noite desta sexta-feira, 05 participando de uma reunião organizada pela coordenação da campanha, com fiscais da coligação, e assessoria jurídica e militantes da coligação.
Os advogados da coligação explanaram sobre as atribuições de fiscais e coordenadores, visando respeitar a lisura do pleito, respeitando o direito do outro, mas também impondo suas deliberações.
Pinheiro, Dalton e Gorete trouxeram suas palavras aos mais de 1.500 bacuraus presentes a residência da prefeita, encorajando a todos a irem às urnas, sempre respeitando o próximo, com amor no coração, demonstrando o seu amor por Apodi.
Fonte: Josenias Freitas.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO