sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mulher e criança de 6 anos morrem afogados na praia da Redinha


Duas pessoas morreram afogadas na manhã desta sexta-feira (6) na praia da Redinha, no litoral Norte. As vítimas foram identificadas como Benício Jesus de Souza, 53 anos, e Luan Barbosa dos Santos, 6. Junto aos dois, havia outras quatro pessoas que também se afogaram, mas conseguiram ser resgatadas com vida pelos bombeiros do local.
De acordo com as informações do tenente Gonzaga, do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local por volta das 9h20min, logo após ser acionada por pessoas que estavam na praia. "A criança ainda saiu com vida da água, mas não resistiu", explicou.
O acidente ocorreu nas proximidades do Aquário de Natal. Os bombeiros acreditam que uma forte correnteza tenha levado as pessoas para aquele trecho do mar.
Os quatro sobreviventes foram levados para Pronto-socorro Clóvis Sarinho para receberem o atendimento médico necessário.

FUNCIONÁRIO DE HOTEL ENCONTRA MALOTES DE BANCOS EM MOSSORÓ

Na manhã desta Sexta-Feira 12 de Outubro de 2012, a Polícia Militar foi informada que na Rua Lindinha falcão no Bairro Nova Betânia, havia vários malotes de bancos abandonados em um terreno baldio.
Um funcionário do hotel vitória Palace ao passar pelo local percebeu os malotes e acionou a policia, chegando ao local os policiais encontraram malotes de vários bancos, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Nos malotes havia vários cheques,envelopes de depósitos e documentos.
Os malotes foram levados para delegacia de Plantão, onde serão examinados.
O CÂMERA.

COM ALTA POPULARIDADE JOAQUIM BARBOSA PODERÁ DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


A popularidade do ministro do STF, Joaquim Barbosa, é tanta que fãs resolveram lançar uma campanha pela candidatura do magistrado à presidência da República.
Desde o último dia 25, está no ar o site “Barbosa Presidente”, que oferece downloads gratuitos de adesivos em apoio ao nome do ministro para concorrer ao Palácio do Planalto. Oficialmente, o responsável pelo endereço eletrônico é o economista Átila Alexandre Nunes Pereira. Com patrimônio declarado de 2,2 milhões de reais, o fã de Barbosa acaba de ser eleito vereador no Rio de Janeiro com 13.252 votos.
Resta saber qual será o partido de Barbosa...

PARABÉNS A TODOS OS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS!!!

O Brasil hoje tem muito o que comemorar. Dia da Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças e o Dia do Engenheiro Agrônomo. Parabéns a todos Engenheiros Agrônomos!!!

PT OPTOU POR CARLOS EDUARDO ALVES

O PT vai apoiar, no segundo turno das eleições, o candidato do PDT à Prefeitura do Natal, Carlos Eduardo Alves. A decisão foi tomada por unanimidade, na noite desta quinta-feira (11), em reunião do diretório municipal ampliado do partido, realizado num hotel da Zona Sul.
O deputado estadual Fernando Mineiro, que por apenas 0,4% dos votos não foi para o segundo turno, garante que, apesar do apoio ao pedetista, o PT não vai participar de uma eventual gestão de Carlos Eduardo. “É um apoio crítico no sentido do programa para a cidade, mas decidido. Escolhemos a candidatura que é menos distante do nosso projeto”, explicou.
Segundo o ex-candidato do PT, os dois vereadores que o partido elegeu atuarão de forma independente na Câmara Municipal de Natal (CMN). “A orientação para os votos dos vereadores será nosso programa de governo. Queremos um debate propositivo para a cidade neste segundo turno”, afirmou, acrescentando que a candidatura de Hermano Morais (PMDB) representa o micarlismo e o governo do DEM.
De acordo com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o partido vai participar “integralmente” deste segundo turno. “Fizemos uma conclamação para uma participação intensa dos filiados. O objetivo é evitar a continuidade da gestão de Micarla e frear a consolidação do governo do DEM no Estado”, destacou.
A parlamentar assegura que o partido dará apoio “sem meias palavras e por inteiro” ao pedetista. “Não estamos pedindo nada, nem barganhando cargos. Respeitamos a candidatura de Hermano, que é, assim como o PDT, de um partido integrante da base aliada do Governo Federal. Mas no cenário local há uma grande diferença: o PDT está do lado da oposição ao governo do DEM, enquanto a outra candidatura faz parte da base de sustentação dele. Foi isso que pesou”, explica a deputada.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO