sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM CASA DE JOGO EM APODI



Apodi - Na manhã de hoje, 19, por volta de 07:30, a Policia Militar foi informada que, havia um homem morto em um quartinho que funciona uma casa de jogo na Rua Benjamin Constant. De imediato a Radio Patrulha foi até o local e constatou a veracidade do fato. Trata-se da pessoa de Francisco Alves Maia, 43 anos, mais conhecido por Louro, natural de Apodi. Segundo informações de familiares, o mesmo era alcoólatra, e que naquela manhã ele não estava se sentindo bem, e foi convidado para ir ao hospital, mas o mesmo se recusou, e pouco tempo depois ao retornarem ao quartinho, já o encontraram caído sem vida.


Sentinelas do Apodi.

SOCORRINHA AGRADECEU PELA VOTAÇÃO OBTIDA NO PLEITO DE 7 DE OUTUBRO


No último sábado, (13/10) Socorrinha também agradeceu a votação obtida na eleição de 7 de outubro para vereadora.
Fora 258 votos. Socorrinha não conseguiu se eleger, mas ficou muito satisfeita, porque foram votos de confiança, pois não gastou dinheiro e os que votaram nela acreditavam na sua capacidade.
Ela esteve no Programa Educação no Ar, apresentado por Erivan Morais na Rádio Luta FM e depois participou de programas em outra emissoras.
Ouvintes ligaram e participaram do Programa para parabenizar a Socorrinha pela votação e disseram, que é muito difícil a eleição de vereador em Apodi, pois o povo está viciado em votar por dinheiro.

109ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de sexta feira 19 de Outubro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O Aplicador de película, Flávio de Souza Martins, 20 anos de idade residente na Rua Martins Junior, no planalto 13 de Maio, foi morto, dentro de uma loja na Rua Coronel Gurgel no Bairro Pereiros, quando aplicava película em um veiculo.
Segundo informações da policia, três indivíduos chegaram ao estabelecimento e mandaram aplicar película no carro. Os mesmos foram surpreendidos por quatro rivais que já chegaram ao local atirando. Eles estavam em uma motocicleta tipo Bros de cor preta cor detalhes cinza.
Os indivíduos que estavam na loja estavam armados de pistola e revidaram a ação criminosa. Houve uma troca tiros e Flavio teria ficado no meio do fogo cruzado. Ele foi atingido varias vezes e morreu dentro do carro.
A policia acredita que os indivíduos teriam usado o veiculo como forma de se proteger dos disparos. Flavio pode ter sido atingido por disparos dos dois grupos que trocavam tiros. Cerca de três veículos que estavam dentro da loja foram atingidos com os disparos.
Dois indivíduos foram vistos deixando o estabelecimento na motocicleta e outros dois saíram do local a pé. A motocicleta foi localizada em uma residência no Bairro Barrocas e segundo informações pertence a o irmão de um dos acusados, que se encontra foragido.
O Bacharel Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, já tem o nome de alguns dos acusados e segundo informações, o tiroteio pode ter sido provocado por vingança. Comparsas de DWNF de 17 anos de idade morador do Conjunto Vingt Rosado, vitima de três disparos de arma de fogo no inicio da manhã de sábado 06 de Outubro de 2012, dentro da Central de Abastecimento, teriam prometido vingança.
O local foi isolado para os procedimentos. A perícia técnica durou cerca de 1 hora. O corpo de Flávio permanece no necrotério do Itep. Segundo informações o médico legista pediu mais tempo para identificar a quantidade de disparos que atingiu o corpo da vítima. O corpo só será liberado na manhã de sábado.
Obs: Flávio era neto do comunicador “Martins Coelho”, da Rádio Difusora de Mossoró. Ele estava trabalhando na loja há pouco mais de um ano.
O Câmera.

Popular ferido a bala em Upanema morre no Tarcisio Maia em Mossoró

Informações e imagens: O Câmera.
Antônio Ricardo das Chagas Silva, 32 anos de idade residente na Rua Cônego Militão no Centro da cidade de Upanema, morreu no início da Tarde de quinta feira 18 de Outubro de 2012, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
No dia 08 de Outubro, Ricardo se envolveu em uma confusão num bar, na periferia da cidade e foi alvejado na região torácica, com três disparos de arma de fogo, por elementos ainda não identificados pela policia. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
Segundo informações, Ricardo tinha passagem pela policia acusado de tentativa de homicídio e trafico de drogas. Há cerca de três meses teve seu veiculo envolvido em um acidente, próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado e um dos ocupantes morreu no local.
Populares acreditam que a morte de Ricardo possa está relacionada trafico de drogas na Cidade de Upanema. A informação não foi confirmada pela policia militar da cidade.

108ª Morte violenta em Mossoró em 2012

*Informações e imagens: O Câmera.
Jovem morto por volta de 2 horas da manhã de sexta feira 19 de Outubro de 2012, com Sete disparos de pistola, todos na região do ombro e cabeça. O mesmo aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade e foi morto na Rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.
Segundo informações de populares, o jovem que não portava documentos de identificação, fazia pequenos bicos como lavador de carro e era morador de rua. No corpo do mesmo foi identificada uma tatuagem com o nome de “Daniel”, que possivelmente é o nome dele.
Algumas pessoas que compareceram ao local, informaram ao delegado de Plantão, Teixeira Junior, que a vitima tinha passagem pela policia, mas não sabiam os motivos e que ele era recem chegado a Mossoró. Moradores da região, foram acordados pelos disparos, mas ninguém viu os possíveis executores da ação criminosa.
Policiais das viaturas de Radio Patrulhas 225 comandada pelo Sgt Osaildo, Sd’s Davi e Barbosa e a 223 comandada pelos Sd’s Erionaldo, Wanderley e Edieverton, fizeram o isolamento do local do crime.
Após a pericia técnica realizada no local, peritos do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep removeram o corpo do jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Obs: Em Mossoró existe um grande numero de jovens trabalhando como flanelinha ou lavadores de carros e morando em baixo das pontes. A noite eles são vistos constantemente nas lanchonetes e restaurantes da cidade. Alguns cumprindo sua missão para ganhar uns trocados, outros são encontrados totalmente embriagados e até ameaçando as pessoas.

IBOPE NATAL CARLOS EDUARDO 49 HERNANO MORAIS 35

IBOPE
A Intertv Cabugi divulgou o resultado de mais uma pesquisa Ibope realizada entre os dias 15 e 17 de outubro ouvindo 805 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Veja o resultado:
Carlos Eduardo: 49%
Hermano Morais: 35%
Branco e nulos: 10%
Não sabe: 6%

O Ibope também computou somente os votos válidos o resultado foi o seguinte:
Carlos Eduardo : 58%
Hermano Morais: 42%.

Ultrapassagem perigosa provoca acidente grave em Mossoró com passageira presa as ferragens do veículo

*Informações e imagens: O Câmera.
Uma ultrapassagem arriscada na Avenida Leste Oeste causa grave acidente, na tarde de quinta feira 18 de Outubro de 2012 destrói poste de iluminação publica e passageira fica presa as ferragens do veiculo causador.
Segundo informações Amario Crispino, condutor de um veiculo tipo corsa sedam de cor preta e placa NNN 1604, ele tentou fazer uma ultrapassagem e teria sido tocado por um caminhão pipa que trafegava na frente no sentido centro Bairro. O corsa rodou na via e colidiu em um poste, ficando totalmente destruído e a passageira “Jeane Batista da Silva, presa as ferragens.
Segundo o motorista do carro pipa, o condutor do outro veiculo teria se assustado com a aproximação de outros veículos que trafegavam no sentido contrario e no momento de retornar, invadiu a faixa ocupada por ele, que não teve como evitar o choque.

O corsa ficou prensado com a queda do poste de iluminação, que teve que ser cortada para evitar danos maiores. O poste foi erguido por um guincho da prefeitura de Mossoró. O veiculo prensado foi arrastado pelos socorristas do corpo de bombeiros com apoio de populares e uma equipe do Samu.
O corsa ficou totalmente destruído para que o resgate da moça fosse feito com segurança, segundo informações do Sgt Silva, do Corpo de Bombeiros. Ele disse que a demora, quase duas horas para ser concluída a operação, foi motivada pela aplicação das técnicas de seguranças, necessárias em resgates com riscos de vida para as vitimas.
Jeane foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e segundo a equipe de técnicos do Samu, ela estava consciente e orientada.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO