quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Criança de boa vista desaparece após conversa em rede social


Uma criança de aproximadamente 13 anos desapareceu sem deixar pistas após conversas em redes sociais. Segundo familiares, a criança conheceu uma menina, que dizia ser de Santo Antônio, eles já vinham conversando há algum tempo, e a alguns dias a criança falava por telefone com um homem que se dizia ser tio da menina, o mesmo homem marcou um encontro entre os dois na comunidade de melancias, desde então a criança não foi mais vista. Os familiares descobriram o encontro por um bilhete deixado pelo menino em baixo do computador. A família está em desespero e precisa de sua ajuda.
Se você viu o jovem Natanael Barbosa Silva, mais conhecido por júnior entre em contato com os números. (84) 9693-3785. (84) 9613-3482. (84) 9144-2472.
Pedimos sua compreensão para que não venham passar trotes.
*Trapiá Apodi.

CRIANÇAS DO BAIRRO BACURAU I RECEBERAM PRIMEIRA EUCARISTIA

Ontem, 30 de outubro de 2012 foi realizada a cerimônia de Primeira Eucaristia às crianças do bairro Bacurau I.
Há muito tempo era esperado esse momento pelos pais e agora chegou a vez. Graças a Deus e ao Padre Maciel a comunidade recebeu a dedicação das catequistas Valdecleide, que teve de deixar a turma antes de concluir, mas as crianças contaram com as catequistas Edite e Neneinha.
Foi um momento marcante para os pais e para as crianças, que foram preparadas e ontem tiveram a alegria de receberem a Primeira Eucaristia na Igreja de São João Batista e Nossa Senhora Conceição.
As aulas de preparação para a Primeira Eucaristia aconteciam todos os sábados, na Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto. A direção da escola agradece o envolvimento de todos, pois a maioria das crianças  foram ou são alunos da própria escola.

Dibson Nasser é cassado por 4 X 2. Deputado recorrerá sem se afastar da Assembleia



Por 4 votos a 2, o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) é cassado.
Com o placar de 3 a zero pela cassação, o processo voltou a plenário hoje no TRE, com o voto – que havia pedido vistas – do juiz eleitoral Verlano Medeiros.
Verlano e o juiz Carloa Virgílio votaram pela manutenção do mandato…
Mas o voto de Amílcar Maia foi pela cassação.
O deputado Dibson Nasser vai recorrer da decisão sem se afastar da Assembleia.
Ainda não será agora que o suplente José Adécio assumirá o mandato.
*Thaisa Galvão

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

Edivone Sales
 Jacinta Gama
 Sena Maia
Fernanda Cristina.
A todos, um Feliz Aniversário e parabéns!!!

Adolescente é morto com tiro acidental em Areia Branca

O estudante identificado como Luiz Paulo, 15 anos, faleceu na noite de hoje (30), vítima de um tiro de arma de fogo na região do tórax. Duas versões são investigadas pela polícia: a primeira aponta para disparo acidental que ocorreu enquanto a vítima limpava a arma, próximo ao Cais Tertuliano Fernandes, no centro de Areia Branca. A segunda versão é que um outro adolescente que socorreu a vítima, teria atirado contra a vítima.
Luiz Paulo ainda foi socorrido no Hospital Sara Kubitschek e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde faleceu logo após dar entrada. O jovem é filho do casal Luiz Felix e Ana Paula, residia no Conjunto Pastor Juscelino e estudava na Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino.
A Polícia investiga e o caso e já descobriu que o revolver foi jogado no rio Mossoró e outros detalhes do ocorrido. O Conselho Tutelar também acompanha o sinistro dado o envolvimento do menor S.B.A., que estava na companhia da vítima.
*Voz de Areia Branca.