quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ANIVERSARIANTES DE HOJE...

Alvaneide Cristina (Neide de Deca) faz aniversário hoje e recebe os nossos parabéns... Feliz aniversário!!!
O Professor César Silva também faz aniversário hoje desejamos tudo de bom! Parabéns!!!

Moto com queixa de roubo é aprrendida pela Policia Militar em Apodi

Apodi- desde o dia de ontem, 07, a Policia Militar sob o comando do Cap. Brilhante, que juntamente com o GTO e Rádio Patrulha, deu início na cidade uma série de barreiras policiais, que tem como objetivo, fiscalizar nas entradas de nossa cidade, veículos e pessoas, impedindo assim ações delituosas. O trabalho vem surtindo efeito, pois uma motocicleta tipo Honda CG 125, de cor vermelha, ano 90, foi parada na barreira e ao ser verificada a procedência, foi constatado que a mesma era roubada, o condutor foi levado para a delegacia e lá informou que a moto é de um irmão, o qual foi intimado e compareceu para prestar esclarecimentos, o mesmo disse que não sabia que a moto tinha queixa de furto e disse também que tinha comprado a moto há cerca de dois anos. O mesmo responderá por receptação.
Fonte: Sentinelas do Apodi.

NOSSO AMIGO FLÁVIO ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÕES


Gente, vamos fazer uma corrente de orações para o nosso amigo Flávio, pois o mesmo está com problemas de saúde. 
Sabemos que Deus pode tudo, com fé e oração venceremos mais uma vez.
Flávio presta serviços na Câmara Municipal de Apodi há muito tempo e agora, o mesmo encontra-se enfermo em Natal e precisa das nossas orações. Que Deus o abençoe!!!

BANDIDOS EXPLODEM AGENCIA DO BACO DO BRASIL EM ALTO DO RODRIGUES-RN

Por volta das 2h30min desta quinta-feira, a agência do Banco do Brasil foi explodida e de acordo com a polícia pelo menos as gavetas de dois caixas eletrônicos foram levados pelo grupo, que segundo populares eram oito homens em dois carros.
Prejuízos são incalculáveis, pois toda a estrutura do banco foi colocado explodida causando um grande prejuízo, não só ao banco, mas toda a população que utiliza os serviços bancários.
Um cidadão que reside próximo à agência disse que dessa forma, o banco vai terminar fechando a agência, por motivo de falta de segurança.
Por volta das 3h, o Comandante da 5ª Companhia, Major Fernandes, esteve no local e rapidamente saiu com os policiais na tentativa de encontrar a quadrilha que segundo obteve informações saíram em uma estrada carroçável entre Alto do Rodrigues e Carnaubais.
Populares afirmaram para a polícia que a quadrilha estava em dois carros, tipo Pollo e Captiva, ambos na cor cinza.
Funcionários do banco foram avisados e estão no local para avaliar o prejuízo e ainda não podem falar nada sobre o acontecido. Acompanhados dos Policiais, funcionários fizeram a vistoria em toda a agência e confirmaram que o cofre da agência não foi atingido.
Policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira, estão em diligência na região na tentativa de localizar e prender os assaltantes.
Por Alto Notícias/O Câmera.