domingo, 11 de novembro de 2012

Avião de pequeno porte se acidenta no aeroporto de Congonhas, em São Paulo


Um avião de pequeno porte se acidentou na tarde deste domingo (11) no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A aeronave se acidentou na cabeceira da pista do aeroporto, próximo à avenida dos Bandeirantes (altura do número 1.000), cuja pista sentido Imigrantes foi bloqueada.

O Corpo de Bombeiros enviou cinco equipes para o local. A reportagem está tentando entrar em contato com a Infraero --estatal responsável pela administração dos aeroportos-- para obter mais informações do acidente.
Uma equipe da Infraero está no local jogando água e espuma branca sobre o avião para evitar explosões. Um grupo de curiosos está no local acompanhando os trabalhos.

Uol.

FLÁVIA DANIELE REPRESENTANDO O APODI

Vamos Galera de Apodi, vamos defender a nossa representante!!!


Votem em Flavia Daniele!

O link é esse:http://noticias.uol.com.br/enquetes/2012/11/09/qual-a-sua-candidata-favorita-a-miss-mundo-rio-grande-do-norte-2013.htm — com Izri Dantas e outras 16 pessoas.



119ª Morte violenta em Mossoró em 2012

Corpo encontrado na estrada da Raiz vitima de disparo de arma de fogo, no olho esquerdo aparenta ser menor de idade. O perito criminal acredita que o mesmo tenha sido morto no local, nas primeira horas da madrugada de domingo 11 de novembro de 2012.
O adolescente não portava documento de identificação. No corpo foi possivel identificar uma cicrtatiz na barriga, provocada por cirurgia e duas marcas de colocação de sondas.
Populares informaram a policia que durante a madrugada foram ouvidos varios disparos na localidade, mas só por volta de 5 horas e 30 minutos o corpo foi localizado.
Policiais da Viatrua da area comandada pelo Cb Geraldo e o Sd Evandro isolaram o local. O Bacharel Cleyton Pinho esteve no local juntamente com a equipe de plantão, tentando colher alguma informação.
Após a pericia no local o corpo foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necrópsia.
*Informações e imagens: O Câmera.

Apodienses são presos após praticarem assalto a um posto de combustíveis em Itaú-RN.

 Acusados confessaram o crime

No final da tarde de ontem (10), a polícia militar da cidade de Itaú-RN foi acionada para atender uma ocorrência de assalto que havia ocorrido no posto de combustíveis localizada na saída da cidade, sentido Pau Dos Ferros.

Segundo foi descrito pelo frentista, dois elementos chegaram em um carro tipo Corsa Hatch de cor preta e abasteceram, porém, após o abastecimento do veículo um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Depois de colher todas as informações e características dos suspeitos, a RP de Itaú, composta pelos Sd's Ranilson e Da Penha, acionaram todas as cidades vizinhas para que fossem feitas barreiras em todas as rotas de fuga dos assaltantes.

A medida surtiu efeito rapidamente e alguns minutos depois do assalto, um carro com as mesmas características descritas pelo frentista do posto foi abordado na entrada da cidade de Portalegre pela RP da cidade sob o comando do Sgt. Herculano. O carro, que pertence a um advogado residente em Apodi, estava ocupado por quatro pessoas e após passar por uma vistoria foi encontrado uma pistola calibre 6,35 e uma quantia de R$ 250,00 em dinheiro.

Depois que os suspeitos foram detidos em Portalegre apresentando todas as características descritas, a polícia militar de Itaú-RN levou a vítima do assalto para fazer o reconhecimento. O frentista do posto reconheceu o carro e dois dos quatro ocupantes do veículo. Após serem reconhecidos, Marquésio Costa Matias e Alexandro Diogenes Pinto , mais conhecido como "Chim", ambos residentes em Apodi, confessaram a autoria do delito.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o advogado, foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pau Dos Ferros para que fossem feitos os procedimentos legais.
Carro usado no assalto
Materiais recuperados

Plantão Apodi.

Ex prefeito de Marcelino Vieira foi morto em uma emboscada a caminho da fazenda

O ex prefeito da cidade de Marcelino Vieira, "José de Arimateia Fernandes" de 66 anos de idade foi encontrado morto, por volta de 6 horas e 30 minutos da manha de sabado, 10 de Novembro de 2012, em uma estrada carroçavel, na localidade de sitio "Varzea Grande" a 10 km da cidade.
Segundo informações de familiares, Arimateia saiu da cidade, onde reside, com destino a zona rural. Ele estava levando dinheiro para o pagamento dos operarios de sua fazenda, o que fazia costumeiramente e foi surpreendido e morto pelas costas. O ex prefeito foi alvejado com 5 disparos, sendo um na cabeça e os demais nas costas.
A morte de Arimateia será investigada pelo Bacharel Inacio Rodrigues que já trabalha com duas possibilidades:
1ª O ex prefeito tenha sido vitima de latrocinio, "Roubo seguido de Morte": Os meliantes levaram a motocicleta, o celular e todo o dinheiro que a vitima conduzia. Valor que não foi revelado.
2ª Arimateia pode ter sido morto por vingança: Segundo informações, o mesmo teria denunciado a policia, os individuos que invadiram suas terras, roubaram alguns animais e ainda tocaram fogo no matagal.
Arimateia teria sido avisado pelos acusados, para não denunciar a invasão e os danos causados nas suas terras. A familia não informou se o mesmo vinha sendo ameaçado.
José de Arimateia Fernandes foi prefeito em Marcelino Vieira no periodo de 1993 a 1996 e era esposo vereadora Fátima Fernandes, que cumpre seu 3º mandato na camara local.
Uma equipe da Policia Militar de Marcelino Vieira, sob o comando do Cabo Inoveide esteve no local fazendo o isolamento da área.
Uma equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, sob o comando do Perito criminal Renildo Marcelino, realizou a pericia no local e removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do orgão em Mossoró.
*Foto: Gilli Maia/ Informações: O Câmera.

Colisão entre motos deixa duas vitimas fatais em Pau dos Ferros

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado 10 de Novembro de 2012, na BR 405, em frente ao Departamento de Estrada e Rodagem na cidade de Pau dos Ferros-RN.
De acordo com informações do Sargento Edvaldo, que estava de serviço ao 7º BPM, por volta das 1:15hrs, Francisco Carlos Matias mais conhecida como “Chico de Pêta”, 44 anos, residente em Pau dos Ferros, conduzia a motocicleta de marca Honda titan, cor vermelha, placa MYK 9323 de Venha Ver-RN, quando se chocou de frente com outra motocicleta de marca Honda FAN, cor preta, placa 8364 de Jose da Penha-RN, que era conduzida pela pessoa até o momento identificado como “Michel” residente em José da Penha-RN.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe de policiais foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local às vitima já estavam em estado óbitos. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias cabíveis.
*Informações e fotos: blog do Sargento Andrade/O Câmera.