quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alex Alves, ex-Palmeiras e Cruzeiro, morre no interior de São Paulo

O jogador estava internado há alguns meses em hospital de Jaú, após transplante de medula.
O ex-atacante Alex Alves, de apenas 37 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, no hospital Amaral de Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo. O ex-jogador de Vitória, Cruzeiro, Palmeiras e Portuguesa estava internado há alguns meses fazendo tratamento de uma leucemia, que o acometia há quatro anos.
A assessoria de comunicação do hospital não confirmou se leucemia foi a causa da morte. A pedido do próprio ex-atleta, os médicos, parentes e amigos não divulgaram o estado de saúde, nos últimos dias.
A família ainda não divulgou o que será feito com o corpo. Entretanto, o mais provável é que o velório e o enterro aconteçam na Bahia, onde o jogador nasceu e também onde foi revelado para o futebol.

Fim de carreira

Alex Alves abandonou a carreira de futebol em 2010, quando já convivia com a doença. Em seus últimos como profissional, teve muitos problemas financeiros e com peso.
Sem dinheiro, ex-jogador vinha sendo ajudado por antigos companheiros, como o ex-meia Paulo Isidoro, para bancar seu tratamento. Ele vinha, inclusive, conversando com outros ex-atletas para organizar um jogo beneficente para ajudar o amigo.

Aula de Bilologia: dança da Membrana Plasmática


PROFESSORA IVONE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE...

PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA!!!
EM NOME DE TODOS QUE FAZEM A ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ALCIVAN PINTO.  FELIZ ANIVERSÁRIO!

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN

Francisco Patrício Fernandes de Sales, “”Tobias”” de 27 anos de idade, residente na Rua Anselmo Leandro, no centro de Baraúna, sofreu uma tentativa de homicidio no inicio da noite de terça feira 12 de Novembro de 2012. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma fogo no centro da cidade. Segundo informações os individuos efetuaram os dispros e fugiram sem deixar pistas. Tobias foi socorrido para o Hospital local e transferido as pressas para o Tarcisio Maia em Mossoró, mas não resisitiu e morreu a dá entrada naquela unidade hospitalar. Tobias, foi preso na operação denominada “Divisa” que visa combater o trafico de droga e cumprir mandados de prisão contra criminosos nos estados de Ceará e Rio Grande do Norte. A operação foi comandada pelos delegados, “Marcio Lemos” de Baraúna RN e “Luciano Barreto” de Jaguaruana CE e contou ainda com o apoio do Grupo Pro Cidadania da Cidade de Jaguaruana. Tobias foi acusado de comandar o trafico de drogas nas duas cidades e já havia cumprido pena na cidade de Barauna. Segundo informações do Bacharel “Luciano Barreto” delegado da cidade de Jaguaruana, Tobias e mais nove pessoas foram acusadas de participar de um crime de homicídio na cidade. O crime teria sido encomendado por um traficante conhecido como Carlos Augusto Carvalho, mas conhecido como Carlito e teria como motivo a guerra pelo controle do trafico na região.
Francisco Patrício Fernandes de Sales, “Tobias” estava de volta a cidade de Barauna, ha duas semanas


*O câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO